PUB
mascote
PUB


As mulheres reparam no pênis na hora do sexo?

Se tem uma preocupação gigante de muitos homens na hora do sexo é se as mulheres reparam no pênis na hora H. E, se elas realmente reparam, quais são os detalhes aos quais elas mais se atentam. Você também tem dúvidas com relação a esse assunto? Então, continue a leitura desse texto!

Afinal, uma coisa é verdade: na nossa sociedade, ninguém é acostumado a achar que o pênis uma coisa bonita. O corpo feminino e a vagina, são muito admirados. Muitas vezes, até mesmo objetificados na mídia e em filmes pornográficos. Enquanto isso, o pênis e o corpo masculino, de uma maneira geral, já não são vistos da mesma forma.

Por isso, é muito raro que os homens achem que o seu próprio órgão sexual é bonito. E, por conta disso, eles ficam com a preocupação se as mulheres reparam no pênis na hora do sexo. Afinal, será que elas reparam mesmo? E, se reparam, quais são os detalhes que elas reparam? Confira a seguir!

Afinal, as mulheres reparam no pênis na hora do sexo?

Bem, essa é a pergunta que não quer calar no texto e cuja resposta nos conduzirá pelos próximos tópicos. As mulheres reparam, sim, no pênis na hora do sexo. Em alguns aspectos, elas reparam, principalmente, se o parceiro sexual é recente.

E é óbvio que elas não reparam no pênis por mal. Elas fazem isso por curiosidade com relação ao tamanho, à envergadura, à grossura e à fimose. Além disso, reparam na higiene e na depilação. Quer entender melhor por que elas se atentam a isso tudo? Continue lendo!

O que as mulheres reparam no pênis na hora do sexo?

1 – Tamanho

As mulheres reparam, sim, no tamanho do pênis na hora do sexo. Mas calma, não precisa se desesperar! O que as mulheres, realmente, reparam quanto ao tamanho é se o pênis é muito grande ou muito pequeno. Portanto, se o seu pênis tiver um tamanho na média, esse não será o foco do que uma moça irá reparar nele.

2 – Grossura

As paredes vaginais são muito sensíveis. Por isso, é possível que as mulheres reparem mais na grossura do pênis. Simplesmente, porque um pênis com a grossura considerada normal tem a probabilidade de causar bastante prazer.

Enquanto um pênis muito fino pode não ter muita graça para as moças. E um pênis muito grosso pode até vir a machucar. Mas não se preocupe se você se enquadra nesses dois últimos grupos. Existem jeitos eficazes de você fazer o sexo funcionar, independentemente de qual seja a sua situação.

Veja aqui: Qual é o tamanho considerado grosso?

3 – Envergadura

Sim, as mulheres irão reparar se o seu pênis é mais inclinado para cima, para a esquerda ou para a direita. Mas tudo isso é reparado com foco na estratégia para sentir mais prazer. Afinal, essa inclinação do pênis, na posição certa, pode alcançar o ponto G e dar muito prazer à mulher.

4 – Pelos

Na verdade, grande parte das mulheres não se incomoda com os pelos em si. Mas com a higiene deles e também quando eles estão em excesso. Isso acontece porque os pelos tendem a ficar mal cheirosos se não houver uma higiene adequada. E pelos em excesso podem ser desagradáveis na hora do sexo oral, por exemplo.

Para que isso não seja um problema para você, não há a necessidade de depilar toda a área. Mas, aparar os pelos e higienizá-los bem na hora do banho é uma ótima ideia.

5 – O prepúcio (mais popularmente conhecido como fimose)

Existem milhões de motivos para que os homens não sejam circuncidados e nós respeitamos isso. Também, mulher nenhuma reclama disso. O que acontece é que o fato de não ter essa pele operada, a higiene pode ser mais difícil.

E, sim, a higiene é algo que as mulheres reparam no pênis. E elas fazem questão disso. Portanto, se o seu pênis tem a fimose, saiba como higienizar a região de maneira correta, sem esquecer de nenhum cantinho, ok?

6 – Higiene

Já que, nos dois itens anteriores, os relacionamos à higiene, é muito importante destacar que as mulheres reparam, sim, na higiene do pênis. Afinal, ninguém merece que o boy fique pedindo um oral enquanto ele está com a região íntima mal cheirosa ou com sujeiras aparentes (aquelas casquinhas brancas, por exemplo).

Portanto, nunca deixe de higienizar corretamente o seu pênis. Se você não sabe como fazer isso, pesquise na Internet ou pergunte a um profissional de saúde. Afinal, a higiene faz parte de uma boa saúde.

7 – A aparência da pele

As mulheres têm uma tendência maior a cuidar da própria saúde íntima. Por isso, elas irão reparar se tiver algo estranho na aparência do pênis, como machucadinhos na pele, sujeiras ou coisas do tipo. Portanto, se você é homem, passe a reparar mais no seu próprio pênis e vá ao médico sempre que julgar necessário.

Concluindo...

Sim, as mulheres reparam no pênis na hora do sexo. E, se você cuida da sua região genital direitinho e sabe como performar na hora do sexo, não tem motivos para se preocupar. Por isso, desencane e seja feliz! O mais importante é cuidar sempre da sua saúde e da sua higiene, que o resto se resolve!