PUB
mascote
PUB


Como funciona uma orgia

Muitas pessoas já quiseram participar de uma orgia, mas para isso quase sempre falta coragem. Acumulam-se dúvidas e mais dúvidas, estas que quase nunca são respondidas. Justamente por isso é que decidimos trazer este post, como uma forma de esclarecimento.

Por mais que seja uma prática muito fetichizada, ainda há quem nem sequer saiba o que é isso, confundindo quase sempre com o sexo à três, por exemplo.

Se você quer ficar por dentro do universo da orgia, saiba que está no lugar certo. Aqui nós te daremos todas as informações de que precisa para participar de uma. Não deixe de ler até o final!

O que é uma orgia?

Como uma das principais dúvidas, muitas pessoas ainda não sabem de fato o que é uma orgia. O termo é muito confundido com o sexo à três, ainda que estes dois pouco tenham em comum.

O sexo a três é feito por somente por três pessoas, já a orgia é realizada em grandes números de pessoas, acima de quatro, obrigatoriamente.

Todas as pessoas se unem e passam a conversar, interagir… com o tempo o sexo começa a rolar, alguns assistem e outros participam. Pode haver a troca de casais ou não, tudo depende do gosto de cada um.

Como fazer uma orgia?

Se você quer realizar uma orgia sua, organizada por você, você deve ter algumas coisas em mente antes de convidar as pessoas. É uma festa cara, uma vez que devem ter alguns petiscos e bebidas. Convidar as pessoas também pode não ser uma tarefa fácil.

Se você quiser ser um bom anfitrião, ofereça uma boa variedade de bebidas. Compre cerveja, destilados e algumas opções de mistura, como refrigerantes e energéticos, assim você poderá agradar a maioria das pessoas presentes.

Na hora do convite, deixe bem claro que é uma orgia. Não será nada confortável revelar de surpresa para alguém já presente na festa que, na verdade tudo se trata de uma festa de sexo. Certifique-se de manter cientes os seus convidados.

Depois, deixe que os convidados interajam entre si, principalmente para que não hajam discussões sobre quem fica com quem na hora da transa.

Deixe que as pessoas conversem, comam e bebam. Tudo começará a acontecer depois, com naturalidade e em seu tempo.

Como participar de uma orgia?

Para participar de uma orgia, você deve manter a sua mente muito, mas muito aberta. Se você não o fizer, você não será capaz de desfrutar cem por cento da festa.

Faça o que lhe der vontade, respeitando, é claro, a individualidade de cada um. Tenha sexo com quem desejar, sem fazer distinção de gênero, por exemplo.

Se solte, libere as suas fantasias e encontre pessoas com desejos em comum a você. Assim você será capaz de fazer tudo da melhor maneira.

Saia de sua zona de conforto. Se precisar, assista  tudo até que se sinta confiante o suficiente para começar a participar ativamente da orgia. Essa talvez seja a parte mais difícil.

Ir com alguém que já transou com você é uma boa ideia, assim você poderá começar a transar mais facilmente, afinal, já haverá uma química entre vocês.

O que não fazer em uma orgia?

Para ir bem, é importante saber o que não fazer por lá. De forma alguma ache que todas as pessoas presentes estão dispostas a transarem com todo mundo; pergunte antes sempre.

Nada de ir chegando nas pessoas, contando que elas estarão a fim de você. Pense nisso como uma festa qualquer, não se beija antes de perguntar se pode.

Depois de tudo consentido, aproveite, mas cuidado para não machucar ou fazer coisas que deixem a outra pessoa desconfortável, você pode estragar a festa de alguém em alguns poucos passos.

Nada de gozar e ir embora; fique por perto durante mais algum tempo. Quando as pessoas começam a ir, a festa começa a se dispersar, isso é um sério problema.

Não beba demais a ponto de dar o famoso PT, ninguém irá gostar de ficar por perto da pessoa que vomita  por tudo, isso é muito desconfortável.

Não tenha medo de sair do zero, você está lá para ter prazer, se não o fizer, será tudo um grande tempo perdido.

Cuidado com as doenças sexuais, use sempre preservativo e nada de confiar demais em quem você não conhece, o consumo de drogas rola solto em algumas orgias, evite se puder.

Você deve agir com responsabilidade para que todos possam ter uma melhor festa, isso se aplica em todos os tipos de orgias e não somente em um. Não faça nada no impulso para que não se arrependa depois.

Tome cuidado consigo mesmo(a), tenha a mão muitos preservativos, assim você poderá ficar tranquilo em relação à sua proteção, não só no início da festa mas em toda a sua duração.

Agora que você sabe tudo o que precisa sobre orgia, basta organizar ou participar de uma. Vá com responsabilidade, boa sorte.