PUB
mascote
PUB


o que é uma dominatrix

Você conhece alguma dominatrix? Será que você já teve/tem esse fetiche e nem sabe dar nome a ele? (risos) Sabia que isso tem relação com fetiche de dominação/submissão? Mas então quem é dominado e quem se submete? Vem entender um pouco mais sobre esse fetiche e o fantástico mundo das dominatrix. E mais: se você e o (a) seu (sua) parceiro (a) têm vontade, vem conhecer algumas técnicas para arrasar!

Quem é a dominatrix?

A dominatrix é aquela mulher que vai realizar os seus fetiches, mas não pense que é você quem vai estar no controle da situação. É ela quem vai estar no comando de toda a situação e de você naquele determinado momento. Sentiu tesão só de pensar, foi? Saiba que essa prática é um fetiche muito comum, principalmente dos homens, e que grande parte deles tem o desejo de realizar.

Inclusive, existem muitos relatos, tanto de homens, quando de mulheres que trabalham como dominatrix, sobre homens casados que procuram profissionais do sexo para realizar essa fantasia. Isso acontece porque muitos homens ainda têm vergonha de assumir para a parceira o desejo de serem submissos, por uma mera pressão social onde “os homens devem mandar e as mulheres devem obedecer”.

Dominatrix versus BDSM

Essencial para entender como funciona a ação de uma dominatrix, é entender um pouco de BDSM. Você sabe o que é? Então, o “B” e o “D” vêm de bondage e disciplina, o “D” e o “S” vêm de dominação e submissão, e o “S” e o “M” vêm de sadismo e masoquismo. Isso tudo são práticas sexuais onde as relações de poder entre as partes envolvidas na relação são erotizadas.

Ou seja, as duas partes da relação sentem tesão enquanto uma delas é submissa e a outra é dominada. Tudo isso é feito de forma consensual e segura, combinada previamente, sem riscos para nenhuma das partes. É importante também definir uma palavra de segurança. No caso do fetiche de dominatrix, como já disse na introdução, é a mulher quem vai estar no comando de tudo enquanto o homem (ou outra mulher) é a parte submissa/ dominada.

Como funciona a prática?

Não necessariamente precisa acontecer o sexo (com penetração e afins) para que o fetiche se realize. A fantasia pode consistir em sentir tesão de diversos jeitos... Tem caras que gostam de serem tratados como escravos, ou de serem humilhados (tipo: a mulher dizer que ele tem o pênis pequeno), ou de serem amarrados enquanto a mulher faz cócegas nele com uma pena, até níveis mais hard como gostar de apanhar com um cinto ou um chicote.

Obviamente, a mulher, enquanto dominatrix, deve conversar com a pessoa submissa para entender perfeitamente o que a agrada, para não correr o risco de passar dos limites. Como já disse, tudo deve ser combinado previamente porque ninguém aqui está falando de práticas de tortura, ok? Qualquer prática sexual deve ser consentida pelas partes envolvidas.

O que a dominatrix faz?

Primeiramente, a dominatrix é uma mulher que sente tesão em fazer esse papel. Ela se sente confortável em ser a dona da situação, cuidando, guiando, ensinando, mandando e protegendo a pessoa dominada. Tudo com limites pré-estabelecidos, lembra? Cabe lembrar que uma dominatrix profissional não é a mesma coisa que uma garota de programa, pois a dominação nem sempre “acaba” em sexo.

Tenho vontade, como fazer?

Você é mulher e sentiu vontade de ser uma dominatrix? Tendo esse desejo, tanto para atuar com o (a) seu (sua) parceiro (a) até para atuar de forma profissional, é preciso que você conheça algumas coisas...

1 – Vista a personagem

Lembre-se de manter a sua pose de poder: coluna ereta e cabeça erguida. Esteja no domínio da situação o tempo todo, sempre demonstrando autoconfiança.

2 – Abra a sua mente

Pode ser que a pessoa com a qual você vai praticar a técnica queira ser submissa de uma maneira que você considere bem estranha. Respeite as vontades do outro. Essas vontades podem variar desde querer agir como seu (sua) escravo (a) por um dia inteiro até apanhar usando uma fantasia de urso.

3 – Estude e pesquise

Como para ter sucesso em qualquer outra coisa da vida, nada como estudar e pesquisar sobre o assunto, além de conversar com quem já entende bem sobre a técnica.

4 – Aprenda a se comunicar

Uma dominatrix deve expressar verbalmente o que deseja que a pessoa dominada faça. Lembre-se de ter autoconfiança para falar e de usar as frases no imperativo, afinal, quem manda é você.

5 – Roteiro

Já que você vai interpretar um papel, nada como ter um roteiro. Pergunte a outra pessoa sobre as fantasias que ela tem e monte o roteiro. Treine sozinha antes para não se perder e perder o controle da pessoa submissa, mas, na hora da ação, tudo deve soar bem natural.

6 – Acessórios

São os melhores amigos de uma dominatrix. Cordas, algemas, vendas e chicotes são só alguns exemplos e você pode compra-los em sex shops. Ou então, use acessórios que tem em casa: uma máscara de dormir pode servir como venda e uma gravata pode servir como uma corda enquanto um sinto pode servir como chicote. Aprenda a usar cada acessório para poder exercer o papel sem ferir a outra pessoa.

7 – Roupas

Uma dominatrix se veste como tal. Roupas pretas e coladas (de couro ou látex, tipo mulher gato), espartilhos e meias 7/8, vestido preto... As opções são muitas. Além disso, sapatos de salto alto e fino (botas de cano longo ou scarpins). Luvas e máscaras são opções de acessórios.

8 – Atitude

Como já dissemos, o mais importante de uma dominatrix é a atitude como tal, então, se jogue no papel!