PUB
mascote
PUB


Como marcar encontros sexuais nas Redes Sociais

Com as novas tecnologias, grande parte do público se concentrou nas Redes Sociais, como o Facebook, Instagram, WhatsApp, etc., mas a Rede Social que vamos abordar hoje é o Tinder, muito conhecido por ajudar pessoas de vários locais a se conhecerem.

Muitas pessoas estão em busca de parceiros sexuais, e essa pode ser uma boa aposta, especialmente para as pessoas que têm um pouco de timidez para encontrar o parceiro ideal. Iremos lhe ensinar como montar o seu perfil para esse intuito.

Montar um bom perfil para conquista vai além de uma foto bonita, é necessário também uma boa descrição sobre você. Se você busca sexo no aplicativo, também existem algumas medidas que deverá levar em consideração. Leia mais abaixo!

Monte um perfil para sexo com maturidade e bom senso

Para marcar encontros sexuais no Tinder, é preciso que a pessoa que está do outro lado veja o seu perfil como o de alguém com maturidade e atitude. Nem pense em colocar fotos fazendo caretas ou duvidosas. Não coloque fotos coletivas (as famosas fotos de dias de churrasco com amigos), ou então, em momentos de festa, como aniversários ou em reuniões familiares. Coloque uma descrição inteligente, que motivem a pessoa a querer te conhecer.

Se você busca relações que vão além de um bate-papo, é necessário que deixe isso claro em suas mensagens, mas ir direto ao ponto não significa que você deve ser rude ou invasivo.

Você não vai mandar mensagens diretas a ponto de perguntar “quer transar comigo?”, isso faria qualquer oportunidade ir por água à baixo. Isso não vai fazer com que ela veja você com bons olhos, nem de longe.

Essa pergunta só dá margem para duas respostas diferentes: o sim ou o não – pode acreditar que abordar uma garota assim só conseguirá um “não” muito bem dado.

Você só conseguiria sexo perguntando algo assim se a garota tivesse o único objetivo de fazer sexo com qualquer pessoa que se interessasse.

Se você procura sexo rápido, precisa ir direto ao ponto e saber as formas de abordagem, pois se é pra ser algo rápido, o encontro também precisa ser marcado o mais rápido possível, para que ela fique sem a opção de dizer “não”.

Os dias adequados para isso também estão em jogo, porque ninguém chega marcando uma transa para uma segunda ou terça-feira, especialmente porque é dia cansativo de trabalho; dias adequados para esse tipo de date começam na quinta, ou seja, próximos ou nos fins de semana (de preferência no sábado).

Caso você já tenha essa garota em alguma Rede Social, como o Facebook, por exemplo, aproveite para observar quais dias ela curte fazer alguma coisa, para ter a ideia se ela está ou não livre para fazer algo – seja criativo quanto a isso.

Algumas mulheres gostam de postar sobre o que estão fazendo nos momentos livres. Já viu aquela famosa postagem de alguém bebendo uma cerveja ou vinho enquanto assiste um filme? Então, eis um momento perfeito para marcar um date.

No entanto, quando for mandar a mensagem, não mande publicamente pela barra de comentários, caso esteja utilizando o Facebook, mandar uma mensagem pelo Messenger pode ser uma boa jogada, no momento em que fizer a observação sobre o que ela está fazendo, instintivamente ela perceberá que você está afim – algo bastante interessante é dizer algo que combine com vinho ou cerveja, algo que você tem para combinar com o que ela está bebendo, e por aí vai. 

Se você iniciar a conversa pelo Tinder, pode utilizar referências para mudar de Rede Social, como pedir um número de WhatsApp, dessa forma ficará mais simples de marcar uma transa, pois se ela passou o número de telefone, significa que quer te conhecer.

Faça com que ela se sinta curiosa sobre você

Instigar a curiosidade de uma mulher é um dos passos mais importantes na hora de conseguir uma transa, e você pode fazer isso conforme desenvolver a conversa, com a intimidade, você pode enviar a ela alguma música ou cena picante de algo, e dizer que imaginou algumas coisas. – Não revele o que imaginou, faça com que ela junte todos os pontos e envie o que concluiu sobre isso.

Lembre-se de que marcar um date sexual não é um interrogatório policial, portanto, evite encher a garota de questionamentos, pois o seu objetivo é fazer com que ela se sinta desejo ao conversar com você; se fizer as coisas corretamente, ela automaticamente irá imaginar uma transa e as coisas fluirão passa que isso ocorra.

É importante que a garota não pense que você é um desocupado, como se a coisa mais interessante que você fosse fazer da sua vida no momento é conversar com ela. Mostre que você é um cara com afazeres, uma rotina interessante, seja simpático.

Com a prática de tudo isso, você atingirá a perfeição na conquista. Conquistar não é uma coisa qualquer, é algo que pode ser encarado como uma arte, pois é necessário saber se comunicar adequadamente.

Evite dar like em todas as mulheres que aparecerem no Tinder

O Tinder tem um sistema inteligente de avaliação de beleza, portanto, se você der like em todas as mulheres que aparecerem, o App irá associar você a uma pessoa feia, logo, só aparecerá mulheres feias para você. O sistema do aplicativo é bastante inteligente por conta disso, ele esconderá as mulheres mais seletivas. Quando der match com alguma mulher, converse com ela para que o Tinder não jogue você para o fundo do posso. Para fazer as coisas corretamente é importante que assim como as mulheres bonitas, você seja seletivo com seus likes, dê like nas mulheres que realmente chamam a sua atenção. Quando der match, mande mensagem e desenvolva uma conversa. Muitas vezes pode ser que você dê like em uma mulher e sem querer dá match, por acidente, nesse momento, você pode selecionar a opção “descombinar” – esta é outra maneira de elevar seus padrões de beleza.

E aí, entendeu mais ou menos como funciona para conquistar e conseguir sexo nesse tipo de Rede Social? Pode ser algo bastante simples, mas algumas pessoas sofrem o mal da timidez mesmo quando as coisas são online.

Para você se livrar desses momentos de timidez e virar um conquistador nato, é necessário trabalhar isso – e como faz? Converse com as mulheres, mesmo que isso pareça difícil, conforme o tempo passar, você terá prática.

Redes Sociais como o Facebook e o Tinder têm um único objetivo: fazer com que as pessoas se conheçam e interajam, mas isso não significa que você deva ficar atrás de qualquer mulher que apareça, seja seletivo.