PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Veja 5 posições de penetração profunda (para gozar muito!)
Veja 5 posições de penetração profunda (para gozar muito!)

Você já experimentou a penetração profunda? Caso não, é possível que tenha algumas inseguranças sobre isso. Acredite, elas são muito comuns! Mas descubra essas posições de penetração profunda para perder todos os medos e gozar muito!

Se feita de qualquer maneira, a penetração profunda pode causar mais dor do que prazer, mas usando as técnicas e posições certas, as chances de que você seja extremamente estimulada e deixe o seu parceiro fora de si durante a relação são muito grandes.

A penetração profunda tende a ser extremamente intima e reservada para aquelas ocasiões onde você quer o máximo de conexão com o outro. Quer saber quais benefícios ela pode trazer para o sexo e para a tua relação? Confere porquê você deveria tentar mais vezes e veja em quais posições sexuais ela fica ainda mais gostosa.

Quais as vantagens em fazer penetração profunda?

De vez em quando, damos ênfase em práticas que são fantásticas para os homens ou para as mulheres, mas quando conseguimos explorar algo que faz bem a ambos, o sexo pode se tornar uma verdadeira experiência.

Excitação

Para os homens, especialmente os mais dotados no departamento de órgão sexual, é extremamente erótico ver ou sentir a mulher acomodando todo o pênis sem deixar nada fora. O fato da parceira tomar tudo que ele tem e gostar disso, os coloca em uma atmosfera de dominação que desperta aquele homem das cavernas que está adormecido em cada um.

Se você é vocal, experimente pedir para que ele vá mais fundo e veja o seu homem enlouquecer de tesão e entusiasmo. Ele vai dar o melhor do seu desempenho para quase faze-la se arrepender de ter pedido. Em um bom sentido, é claro!

Já as mulheres tendem a gostar de se sentirem cheias. Algumas se excitam em ser levadas ao limite, então, por mais que receber o pênis do cara muito fundo possa causar um pequeno nível de desconforto, elas ainda acham prazer na dor.

Aproveite para ler: "BDSM: 7 coisas que você gosta (mas ainda não sabe)"

Intimidade

Se você acha que penetração profunda é tudo sobre sexo selvagem, está redondamente enganado. Afinal, para alcançar essa proeza, é possível que você precise se encontrar em posições que requerem cuidado e confiança. Assim, você não consegue isso com qualquer pessoa.

É bem rápido de perceber que deixar alguém ir tão fundo em você tende a nublar a linha que separa o físico do emocional. Assim, haverá momentos de vulnerabilidade onde você irá se sentir exposta e intimamente conectada.

Se já houver sentimentos amorosos envolvidos, a prática vai aquece-los de dentro para fora, aumentando essa vulnerabilidade que pode resultar em orgasmos mais intensos, emocionais e inesquecíveis.

Estímulo

Sabia que a penetração profunda pode proporcionar a estimulação de pontos estratégicos no corpo feminino, as chamadas zonas erógenas, que aumentam o prazer e as chances de orgasmo? 

É claro, se o sexo ao qual você está acostumada já a satisfaz e garante os seus orgasmos com penetração, perfeito. Caso não, vale a pena conferir se a mudança de ângulo, velocidade e profundidade podem ajudar, uma vez que estudiosos defendem que uma penetração profunda favorece o estímulo de zonas especificas, tanto no interior da vagina como do próprio clitóris.

As melhores posições de penetração profunda

Veja quais posições podem ser suas aliadas quando o sexo for intenso:

1. Sobre os ombros

Ela é a famosa por levar nomenclaturas hilárias como “frango assado” ou “garanhão profundo”, mas é muito eficaz em levar a penetração para outro nível. Nela, a mulher fica deitada de costas, mas eleva as pernas para cima, o que faz o quadril levantar um pouco do colchão.

O homem irá ficar por cima e colocar as pernas da parceira sobre os ombros ao penetrar. Assim, ele tem o espaço e o ângulo para ir tão fundo quanto possível.

2. Postura da "criança"

Sei que pode parecer estranho, mas esse é o nome dado a uma das posições de ioga mais famosas que é extremamente benéfica. Na cama, a mulher se ajoelha, senta em cima das panturrilhas e dobra o corpo para frente com as mãos esticadas para frente, como se fosse fazer uma reverência.

O homem se encaixa por trás e tem pleno acesso à vagina da parceira, mas diferente da posição “de quatro”, ele não poderá ficar de joelhos e mandar ver! Por causa da altura da mulher que está quase deitada, ele precisa de um jogo de cintura lá atrás para se conectar a ela.

3. De ladinho

Já muito popular entre os casais, você irá gostar de saber que ela favorece bem a penetração profunda. Se a mulher mantém as pernas fechadas, o canal fica mais apertado. Se ela abre as pernas, o homem pode administrar certos ângulos que o permite afundar completamente. É relaxante para ela e sexy para ele.

Não tem certeza se consegue gozar assim? Dá muito bem para fazer uso de brinquedos enquanto o parceiro faz a parte dele lá atrás. Que tal um vibrador ou um sugador de clitóris?

4. "Bebê" feliz

Outra posição benéfica que a ioga traz para o sexo é essa em que a mulher fica deitada de costas, levanta as pernas para cima, dobra os joelhos e segura os pés como se quisesse puxar os joelhos na direção do peito dela.

A posição cria uma abertura de quadril enorme que pode ser explorada para o sexo vaginal e anal.

A vantagem é que você e seu parceiro têm acesso irrestrito ao clitóris. Assim, ele e você podem alternar entre estimulá-la enquanto ele penetra fundo em você.

5. Tesoura aberta

A mulher fica deitada aqui sobre um lado do corpo, ela levanta a perna que está livre e o homem deve vir por cima, montando a coxa dela que está deitada. Ele irá encostar a pélvis, penetrar e apoiar a perna livre dela contra o próprio peito.

Além de proporcionar uma penetração mais profunda, ela permite que o parceiro estimule o seu clitóris, toque os seios e observe você. Se quiser inserir uns brinquedos durante o sexo, dá também. Há espaço para usá-los em seu clitóris.

Quando a posição para penetração profunda não é possível?

Ela não é recomendada quando a mulher tem o colo do útero baixo, pois, o impacto do pênis atingindo aquela área, repetidamente, irá causar dor nela durante a relação e depois.

Ainda assim, há formas de contornar esse empecilho. Afinal, há algumas posições em que as mulheres nessas condições ficam mais confortáveis e permitem que os parceiros penetrem com mais empolgação.

Se o parceiro tiver o pênis pequeno, como chamamos aqueles que medem muito abaixo da média nacional, é anatomicamente impossível que ele possa executar uma penetração profunda. Claro, a prática pode ser psicologicamente burlada.

O que isso quer dizer?

Existem formas de dar a impressão de que vocês estão tendo uma penetração profunda. O pênis, quando complemente depilado, parece maior e alimenta o cérebro de ambos com uma imagem ilusória, porém, ainda excitante.

Também há determinadas posições sexuais em que o homem se insere completamente, as pélvis se encostam e a ideia de estar completamente inserido faz toda a magia acontecer.

Fazer sexo assim também não é recomendado durante alguns estágios da gravidez, pois, o contato com o colo uterino pode causar desconforto e até induzir contrações que podem adiantar o parto.

Agora você sabe o necessário para aderir à penetração profunda em sua relação - e pode ser muito gostoso para ambos! Só não deixe de conferir o seu estoque de lubrificantes para garantir que está pronta para uma troca tão intensa.

Leia ainda: "O que é garganta profunda e como fazer sem engasgar?"