mascote
PUB


Como fazer garganta profunda sem engasgar?

O sexo oral é algo fundamental em todo o relacionamento e algumas mulheres, durante essa prática, conseguem até um feito chamado de “garganta profunda”, um detalhe que normalmente surpreende os homens. Bora quebrar rotinas no sexo e experimentar essa técnica?

Existem algumas práticas que podem ajudar uma mulher a alcançar isso com facilidade, se ela souber como treinar garganta profunda. Porém, essa técnica não é (de todo!) necessária para um boquete perfeito. Algumas mulheres nem gostam de fazer, porque acham sofrido demais.

Não há necessidade desse tipo de incómodo! Contudo, se isso é uma fantasia sua e gostaria de fazer uma boa garganta profunda, continue lendo para saber mais.

O que é garganta profunda no sexo oral?

Garganta profunda (deep throat, em inglês) é o nome que se dá ao ato de, durante o sexo oral, colocar o pênis dentro da boca até que este penetre na garganta. É considerada uma técnica mais avançada de fazer boquete.

Normalmente, essa é uma prática que traz muito prazer para o homem, visto que a garganta tem músculos e, por ser mais apertada, proporciona maior satisfação.

Muita adrenalina costuma rolar nessa prática sexual e toda e qualquer mudança a esse nível pode ocasionar uma alteração de sensações. É possível que você sinta enjoo na primeira vez que tentar, porque o pênis encosta na sua epiglote, que é o órgão que se encontra no início da laringe e que evita a comunicação entre os aparelhos digestivo e respiratório.

Ainda assim, você gostaria de tentar e de saber como fazer uma garganta profunda? A única maneira de contornar os enjoos iniciais é praticando – e nós vamos te ajudar a conseguir com esse artigo.

Eventualmente o enjoo terminará e será muito bom para ambos os envolvidos no ato sexual.

Então, como fazer garganta profunda sem engasgar?

Assim como qualquer outra prática sexual, a garganta profunda exige treino e várias tentativas. Como em tudo na vida, a prática vai levar você à perfeição!

Como treinar garganta profunda?

Pode treinar com seu parceiro durante o sexo ou então, em alternativa, utilize um pênis de borracha.

Objetos pouco consistentes, tais como bananas, por exemplo, podem causar problemas, dado que podem quebrar no meio do processo, fazendo com que você se sufoque. Portanto, não tente treinar garganta profunda com esse tipo de coisas.

Se você deseja alcançar a perfeição nessa técnica, a única coisa que pode fazer, de fato, é praticar. Nos primeiros momentos de tentativa é possível que você sofra uma quebra nas suas expectativas por não ser algo muito simples de fazer. No entanto, se você realmente tem isso como objetivo, continue tentando e você vai conseguir.

Como fazer uma garganta profunda de forma mais fácil: 6 dicas

#1 - Escolha a melhor posição

A posição pode ajudar (e muito!) no momento de fazer a garganta profunda, pois quanto mais confortável você estiver, mais fácil será.

A posição 69 é uma das mais adequadas. Com o homem deitado e você por cima dele, coloque o pênis na sua boca até que chegue na porta da garganta, mas não totalmente. Quando este encostar em sua epiglote, você sentirá enjoo. Nesse momento, retire o pênis e repita o processo. Conforme você vai praticando esse movimento, o refluxo ficará menos frequente.

#2 – Respire!

Um dos maiores segredos para conseguir se tornar mestre na arte da garganta profunda é controlando a respiração.

Antes de descer sua boca pelo pênis, inspire fundo e sustenha a respiração enquanto abocanha. Faça uma posição com a língua semelhante àquela que você exerce quando tem consulta no médico para examinar as amígdalas ou a laringe. É basicamente como se você fosse gritar.

Enquanto o pênis entra em sua boca, você deverá tentar, ao máximo, colocar sua língua para fora, alinhando sua boca e garganta conforme a curvatura do pênis do parceiro.

A partir daí, vá enfiando o pênis até à garganta, retirando de seguida. Continue repetindo o processo até que os movimentos lhe saiam com maior intensidade, eliminando o reflexo de vómito e a ansiedade.

#3 – Quanto mais lubrificado, melhor

Como em tudo no sexo, quanto mais molhadinho estiver o pênis, mais fácil ficará para fazer uma garganta profunda.

#4 - Aumente a intensidade assim que conseguir

A prática de garganta profunda envolve que, a dado ponto, você aumente a intensidade dos movimentos, se focando sobretudo na profundidade dos mesmos.

Nas primeiras vezes que fizer, retire o pénis totalmente da boca em cada movimento. Quando voltar a repetir, tente sempre colocar mais um pouquinho até chegar num ponto em que consegue continuar chupando sem retirar o pênis.

Deu ansiedade ou sensação de vómito? Pare um pouco, continue masturbando seu parceiro e respire até conseguir fazer novamente.

#5 – Alguns produtos podem ajudar

Existem, no mercado, alguns sprays eróticos que têm efeito anestésico na garganta e que auxiliam na hora de fazer essa técnica para um sexo oral mais profundo. Procure online ou em sex shops.

#6 – Tente relaxar

Nada de ir com muita sede ao pote, viu? Tenha calma, sem pressa. Se você se jogar muito rápido, acabará se engasgando.

Quando você conseguir controlar o refluxo, se tornará mais fácil evoluir e fazer uma garganta profunda sem engasgar. Relaxe quanto a isso e faça conforme sua vontade de praticar.

Ao se livrar do desconforto, a penetração e a ausência de fôlego até se tornarão prazerosos para você – isso faz parte das inúmeras práticas de BDSM.

Não desista. Treine!

Não tente ficar pensando demais no que quer alcançar, simplesmente treine até que consiga e o resto é consequência.

Assim como toda prática sexual, a garganta profunda exige tempo, foco e determinação (que, no fundo, são os três elementos que constituem a chave do sucesso de qualquer objetivo, verdade?). A perfeição não surgirá logo na primeira tentativa e é muito importante que você tome consciência disso.

Um sexo oral bem feito num homem já o levará à loucura, pelo que, se puder incorporar a garganta profunda, tudo bem - caso contrário lhe garantimos que o boy ficará satisfeito na mesma.

Vá explorando seus limites e, pouco a pouco, aumente a intensidade e a profundidade. Com prática e tempo, você ficará experiente na garganta profunda. Aumente o nível de sua transa!