PUB
mascote
Banner Favoritos
PUB


Casamento sem sexo

Se você é casado(a), certamente já deve ter passado por momentos sem sexo. A falta de intimidade em um relacionamento pode ocasionar traições ou problemas sérios e quase irreversíveis dentro do casamento.

Se você está passando por um casamento sem sexo e não sabe mais o que fazer para melhorar esta situação, então saiba que podemos te ajudar com isso. Apimentar o casamento é essencial de tempos em tempos para não perder a magia.

Deixe de lado os medos e as inseguranças, leia  este post até o final e tenha as melhores dicas de como resolver o casamento sem sexo.

Por que tenho um casamento sem sexo?

Engana-se quem pensa que casamento sem sexo é culpa de apenas uma parte do casal. É parte dos dois, um porque não sabe como excitar a outra pessoa e a outra pessoa porque não sabe dar abertura.

É claro que esses não são os únicos motivos, a maioria dos casais passam por problemas financeiros, emocionais que acabam refletindo na relação.

É importante aprender a deixar tudo isso de lado a fim de ter um relacionamento mais limpo, mais cheio de amor e desejo.

Busque sempre apimentar a relação

Não importa se isso se trata apenas de alguma coisa boba, você deve sempre tentar apimentar as coisas. Que seja comprando uma camisinha diferente ou apostando em uma lingerie bonita, você com certeza pode fazer algo pelo seu relacionamento.

Não pense duas vezes antes de fazer algo que possa impressionar o seu parceiro, isso com certeza fará toda a diferença. Lembre-se sempre de que é por aí que começam as mudanças.

Trate o seu parceiro(a) com mais carinho e respeito, isso pode não ter nada a ver com sexo mas fará a diferença na hora do desejo. É claro que relacionamentos mais leves têm mais sexo.

Assistam pornô juntos

A maioria das mulheres têm algum tipo de tabu contra a pornografia, mas isso pode ajudar a relação sexual a se desenvolver. Aprendam a ver coisas que façam com que os dois fiquem excitados, isso faz toda a diferença.

Usem o tempo livre para descobrirem um pouco mais sobre o gosto sexual um do outro, o pornô pode ser uma ótima porta de entrada para as novidades no sexo. Deem liberdade um ao outro para mostrarem do que gostam mais.

Aprendam a descobrir mais sobre o outro sem fazer disso um problema, se a sua esposa diz que gosta de tal fantasia não custa nada fazer isso com ela e por ela, assim você estará melhorando a sua relação.

Saia de sua zona de conforto

Se você já sabe todo o cronograma do sexo isso significa que você está em uma zona de conforto em sua relação. Pare de deixar isso acontece e mude a ordem das coisas, faça algo diferente desta vez.

A verdade é que rotina no sexo nunca é bom pois deixa de ser prazeroso. Não tenha medo de mudar, fazer diferente e testar coisas novas, o pior problema que um casal pode ter é um sexo cheio de rotina.

Isso não quer dizer que você deve testar coisas mirabolantes na cama, mas sim que você precisa se aprofundar no novo, não só para que você tenha prazer mas para que o sexo continue sendo interessante.

Deixe com que a outra pessoa libere seu tesão

Se você não tem nada novo em mente então deixe com que a outra pessoa mostre aquilo que ela mais gosta de fazer. Deixe com que ela te apresente os seus fetiches, essa é a melhor forma de conseguir sexo.

Use o romance a seu favor

Muitos homens se esquecem de serem românticos, isso é um grande problema. Compre flores e chocolates, faça uma surpresa agradável, isso por si só fará com que ela queira ir para a cama com você.

Sem dúvidas essa é a melhor forma de conseguir chamar a atenção de uma mulher de volta para o relacionamento, faça com que ela se sinta única e isso fará toda a diferença na hora de ir para a cama.

Você pode inclusive combinar as surpresas românticas com sexo, dê a ela um conjunto novo de lingeries ou uma camisola sexy, ela se sentirá muito apreciada e isso fará toda a diferença em sua vida íntima

A verdade é que muitos homens culpam as mulheres só porque não sabem ao certo o que fazer. Pare de culpar e comece a agir, somente assim é que você conseguirá mudar o rumo de sua relação.

Use as nossas dicas a seu favor e aos poucos você verá a melhora em seu relacionamento. Deixe de lado os tabus, o sexo não tem absolutamente nada a ver com isso.

As mulheres gostam de sexo, só precisam de um parceiro(a) que as faça gostar ainda mais disso.