PUB
mascote
PUB


Vibrador bluetooth comandado pelo parceiro

Uma das coisas mais interessantes que existem na atualidade é o vibrador bluetooth, geralmente, quando as pessoas utilizam, fazem isso com um parceiro. Pode ser uma ótima escolha para quem deseja apimentar a relação.

Assim que a tecnologia surgiu, também começou a dar início a uma nova era da sexualidade, os famosos “brinquedos sexuais” começaram a ser implementados também. Hoje em dia já existem diversas variações dessas ferramentas.

Para quem deseja fazer coisas novas, dar aquela esquentada na relação e conhecer coisas novas, é uma das melhores opções, especialmente porque pode ser algo extremamente versátil, permitindo diversas formas de aproveitar e explorar o sexo à dois.

Vibrador bluetooth comandado pelo parceiro: como isso funciona?

O vibrador bluetooth comandado pelo parceiro é totalmente remoto, ou seja, o parceiro pode explorar as funções desse brinquedo pelo seu celular, enquanto a(o) parceira(o) sente todas as vibrações. É interessante quando um casal começa a explorar melhor essas possibilidades, pois ele pode ser usado em qualquer ambiente, de maneira bastante discreta, pois fica nos orifícios vaginais ou anais. Só quem saberá disso será o controlador e quem está com o aparelho introduzido e, claro, se você aumentar a potência de maneira muito intensa, pode ser que outras pessoas do ambiente percebam (brincadeiras à parte) – a verdade é que esse aparelho vale a pena de ser explorado.

Conheça todas as possibilidades de um vibrador bluetooth comandado pelo parceiro

Pense um pouco e logo entenderá o porquê de tantas possibilidades. Já sentiu tesão em uma festa? Dentro do carro lotado de amigos? Em um jantar familiar? Então, pegue esses exemplos e imagine um pouco mais... Você verá que o vibrador bluetooth realmente pode ser muito versátil, por permitir todas essas coisas de uma maneira incrível, e o melhor de tudo, basta um clique!

Você pode explorar diversas possibilidades, desde ir ao Shopping, Supermercado, um jantar romântico em um restaurante, em um domingo quente em uma sorveteria, etc. Nesse caso, é interessante utilizar a sua criatividade para que possa usufruir da melhor forma possível desses benefícios. Não há coisas negativas, exceto que dependendo da potência que você coloque, pode fazer com que diversas outras pessoas no ambiente percebam que sua parceira ou parceiro está sentindo algo estranho. – Mas a verdade é só você quem saberá, certo?

Vibrador bluetooth comandado pelo parceiro e o Voyeurismo

É impossível não fazer essa associação, logo que alguém conhece esse vibrador, já se imagina logo testando em locais públicos, pois é essa a graça, é o perigo no sexo. Pessoas que aderiram ao estilo de vida voyeur gostam de observar alguém se despir ou alguém em algum tipo de ato sexual, então, por exemplo, para um casal assim, isso pode ser algo realmente muito positivo, pois como já citamos, pode ser utilizado em qualquer local, até nos mais improváveis, pois é escondido. Se você se imagina nessa situação e sente tesão, saiba que é muito compreensivo, pois o Voyeurismo é algo presente na vida de muitas pessoas, mesmo que elas não saibam.

Imagine você e seu parceiro em um local público, com o vibrador bluetooth já pronto para funcionar, e então, ele aciona o mecanismo e vê como você está sentindo um tesão incontrolável, chegando a quase esquecer que não pode tirar a roupa ali mesmo. Essa é a situação perfeita para quem quer deixar de lado qualquer medo de se expor ou fazer sexo em público.

Aproveite o seu brinquedo, o seu parceiro e as oportunidades, para que não entrem na mesmice que todo relacionamento normalmente tem. Se você sente vontade de fazer algo novo com seu parceiro, não deixe essa ideia de lado, pois é benéfico.

No próximo subtítulo, mostraremos para você os benefícios de utilizar um vibrador bluetooth.

Quais são os benefícios do vibrador bluetooth comandado pelo parceiro?

Não precisaríamos elencar alguns dos itens a seguir, no entanto, existem algumas pessoas que ainda sentem certo receio em explorar o seu lado mais sexual, as vezes por vergonha, as vezes por não gostarem. Mas calma, muitas das coisas podem fazer com que você se convença de que isso é realmente algo que vale a pena ser explorado, ainda mais por se tratar do bem estar do casal. Às vezes, é preciso que você dê abertura para coisas novas, pois todos sabem que conforme os anos passam e o relacionamento envelhece, muitas coisas tendem a ficar frias. Não deixe que o seu relacionamento esfrie por falta de prática sexual ou pela mesmice. Compre um vibrador bluetooth e se divirta com todas as possibilidades, pois realmente vale a pena.

Os seguintes benefícios listados abaixo são para você que quer mudar a forma como seu relacionamento tem caminhado ou então, sente o desejo de intensificar ainda mais as coisas, explorando novas experiências:

  • Todo mundo já ouviu falar em aventuras sexuais, e como pudemos citar, você realmente pode encarar um vibrador bluetooth como uma aventura sexual, ainda mais se levar em conta os lugares inusitados que você pode usar, lugares proibidos ou então, silenciosos. Quando o seu parceiro ou a sua parceira sentir as vibrações aumentarem, simplesmente não saberá o que fazer à não ser se entregar para o tesão;
  • Como citamos, adeptos do Voyeurismo também podem se beneficiar. Por serem pessoas bastante visuais, podem encarar isso como um gatilho para suas sensações, ao ver a(o) parceira(o) sentindo tesão e saber o que realmente está acontecendo, com um local completamente diferente a ser explorado a cada vez;
  • Novas experiências são fundamentais para que um relacionamento siga em frente de maneira saudável. Encare isso como uma nova experiência sexual e descubra mais do que pode proporcionar;
  • Por último, mas não menos importante: saia da mesmice. Alguns casais podem realmente relaxar quando se trata de estímulos sexuais, e acabam por deixar isso de lado durante muito tempo, no entanto, a dica da vez é: não deixe que isso aconteça! Uma das formas de você contornar isso é utilizando o vibrador bluetooth.

Curtiu a ideia? Pensou em adquirir seu brinquedo sexual imediatamente? Não perca tempo, pois quando se trata de conhecer novos estímulos e novas experiências, perder tempo pode ser um erro gravíssimo.

Você pode ou não fazer isso sozinha(o), ainda mais se você for camgirl. Muitas utilizam o brinquedo para que possam controlar a intensidade conforme desejam, o que também pode ser bastante interessante.

Mas quando se trata de vibrador bluetooth comandado pelo parceiro, vocês realmente podem ir longe com as possibilidades, cada vez que experimentam, podem explorar locais diferentes, aumentar a intensidade e curtir o momento de prazer juntos.