PUB
mascote
PUB


Três benefícios do facesitting para as mulheres

O fetiche do facesitting está ganhando espaço no coração e na cama de muitos casais, mas tem sido uma prática popular no BDSM. Ela consiste no ato de sentar no rosto do parceiro antes ou durante a prática sexual com o intuito de obter sexo oral, humilhar o companheiro ou provocá-lo.

É uma performance que requer disposição, desenvoltura e nenhuma timidez, afinal, o corpo fica muito exposto à visão, paladar e olfato do outro. Se a ideia de ser usado dessa forma é atraente ou a imagem do rosto do seu parceiro sob o seu quadril é o suficiente para excitá-la, tratarei agora de informações valiosíssimas para inserir o fetiche na sua relação.

O que é facesitting?

É uma prática na qual a mulher, embora também possa ser realizada por casais compostos por dois homens, se agacha sobre o rosto do parceiro deitado e submisso às suas manipulações com a intenção de sufocá-lo temporariamente ou de esfregar-se contra aquela região, pois o atrito causa prazer.

Esse ato de sentar no rosto do outro provoca um contato direto da boca e língua com as genitais, quase forçando um sexo oral na vagina, ânus ou ambos. O fetiche tende a chamar a atenção por causa da exposição da mulher e do uso da boca do homem para o seu prazer, mas ela é muito mais comum no universo BDSM por fazer parte de um conjunto de ações que causam a chamada humilhação erótica.

Aproveite para ver: Dicas de como fazer sexo oral em mulheres

Quais as vantagens do facesitting para a relação?

O fetiche é, na verdade, uma brincadeira muito poderosa para a autoestima feminina. Algumas mulheres sofrem com a insegurança sobre os seus corpos, então, ter o seu parceiro permitindo que ela use o seu rosto como um trono a fará se sentir como uma verdadeira rainha! Trocadilhos à parte, a prática é conhecida em alguns países como queening, que significa "rainha" na língua inglesa, justamente pela posição de poder na qual a mulher se encontra ao submeter o companheiro a tal posição onde ele não tem muita escolha a não ser... aceitar.

3 Benefícios de trazer o facesitting para a sua vida a dois

Alguns dos pontos positivos que as mulheres levantam sobre as vantagens do fetiche são os seguintes:

  1. Zonas erógenas

O parceiro tem um acesso diferenciado ao seu corpo nas posições utilizadas. Isto é, enquanto você se esfrega nele, usando o rosto, boca e até nariz, as mãos do seu amante podem brincar com a sua bunda, batendo ou penetrando o ânus com um dedo. Carinho nas coxas, cintura e seios também são opções para o cara.

  1. Domínio

A maioria dos homens adora estar em posição de poder, principalmente no sexo oral. Ter uma mulher de joelhos, tomando o pênis dele e engasgando com seus movimentos o faz se sentir forte e poderoso. Mas e se fosse o contrário? No facesitting, as senhoras sentem isso em primeira mão. É a vez deles terem a boca e a língua usadas para o prazer exclusivo delas!

  1. Controle do orgasmo

Algumas não se importam com o domínio, mas ficam excitadas com o quão selvagem é o ato de esfregar sua parte mais íntima no rosto do parceiro. O tesão elevado ajuda a mulher a atingir o orgasmo, principalmente porque ela determina a intensidade, velocidade e todos os movimentos. O homem vira um brinquedo.

O homem também sente prazer com o facesitting

Sim! Apesar de o foco ser sobre o orgasmo e satisfação da mulher, há homens que adoram a prática. Para aqueles viciados em sexo oral, o fetiche dá a oportunidade de provar, ver e cheirar os órgãos genitais de sua mulher. Para aqueles que gostam de ser submissos e abrir mão de parte ou todo o controle, é um jogo de poder.

É o propósito de o homem ser usado para a satisfação dela. O simples fato de saber que a mulher está assumindo o controle é suficiente para excitar o homem.

Como praticar facesitting com segurança?

Essa é uma questão séria, porque você não quer sufocar o seu amante durante o sexo, certo? Além disso, muitos plus size se intimidam com a prática por temer machucar o parceiro. Embora isso mereça uma atenção extra, o peso é algo que dá para administrar no facesitting, afinal, quando falamos em sentar no rosto não é tão literal assim.

Você não pode, jamais, jogar todo o peso do seu corpo sobre o rosto e cabeça do seu amante; principalmente por tempo indeterminado. Isso pode machucar a face e o impedir de respirar naturalmente, o que pode fazê-lo desistir da prática pouco depois de começar. Testar o que fica bom para os dois antes do ato real é uma boa. Seu parceiro pode achar a brincadeira excitante.

E bastante provocativa.

Quem sabe o que acontecerá a partir daí?

  • Conforto

É importante que aquele que se submeter esteja confortável. De preferência, sobre uma superfície plana como uma cama, sofá ou chão. A depender de onde o indivíduo esteja, você – a queen ou king – terá dificuldades de manter-se agachada ou sentada sem apoio, então se certifique de que todos estão em posições nas quais não vão se machucar.

  • Saúde em dia

Como em todas as práticas, para o facesitting também recomendamos que se certifique de que você e o seu parceiro estejam livres de doenças e infecções, pois estas podem ser facilmente transmitidas dos órgãos genitais para a boca.

  • Gesto de segurança

Você já deve ter ouvido falar do termo “palavra de segurança”, cujo propósito é de parar ou pausar determinada ação quando estiver desagradando uma das partes. O gesto de segurança tem a mesma função e é usado em situações onde a pessoa sendo submetida a algo não pode usar a voz para se comunicar. Os gestos são muito usados em cenas BDSM quando o submisso está amordaçado.

Passos para iniciar o fetiche na relação

  1. Se você quiser ir devagar para testar as águas, pode começar ficando ajoelhado sobre o peito do seu amante. Deixe que seu peso caia sobre suas pernas, não sobre ele. Se movimente e veja como é, o que aguenta, etc.
  1. Se posicione de forma que suas coxas fiquem de cada lado da cabeça do seu parceiro e você fique de frente para a metade superior dele. Uma dica para quem está começando é ficar perto da cabeceira da cama, assim, você pode segurar para deslocar parte do peso e obter um bom equilíbrio.
  1. Abaixe o corpo para que o seu sexo entre em contato com o rosto e a boca dele. Na sua velocidade, gire e esfregue enquanto ele te lambe! Se você quiser dar a ele mais prazer, você pode sentar-se na posição “vaqueira reversa” e masturbá-lo à medida em que ele te chupa. Essa é uma forma de garantir a satisfação de todos os envolvidos, você não concorda?

Uma última dica para melhorar a prática

Algumas pessoas mostram preferência para realizar o fetiche vestindo determinadas coisas. Roupas de treino e academia que costumam valorizar o corpo feminino são populares entre os adeptos. Por outro lado, há quem goste de saltos altos. Pesquise e discuta as suas opções com o seu parceiro.

Ficar como veio ao mundo nunca é um erro.

Use essas técnicas no facesitting para aprimorar sua experiência sexual - irá recompensar a você e ao seu amado com prazer, novas descobertas e orgasmos incríveis. Descubra se o fetiche é para vocês, sente-se bem e divirta-se!

Veja ainda: Guia de principiante para praticar BDSM