PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • As melhores posições para sexo sentada (para melhores orgasmos)
As melhores posições para sexo sentada (para melhores orgasmos)

Fazer sexo sentada é um jeitinho bem gostoso de gozar para aqueles dias de preguiça. Sabe quando você só tem vontade de se roçar em seu parceiro bem devagarinho? Venha conhecer posições ótimas para isso.

O sexo sentada não parece ter grande mistério. Afinal, o homem se senta, com as pernas bem abertas, e a mulher se senta em cima dele. Não parece nada muito complicado, certo?

Na verdade, há muito o que dizer sobre isso, mesmo que não pareça nada de complexo. Primeiramente, você tem de entender que não precisa de ser monótono fazer essa versão básica e tradicional do sexo sentada. Até porque há várias formas de o fazer!

Por isso, venha descobrir essas outras versões e como fazer seu homem gritar de prazer...

O que ela deve fazer na posição de sexo sentada?

Você pode ficar nessa posição com suas pernas juntas e um pouco dobradas, saltando para cima e para baixo no pau do homem. Pode colocar as mãos à sua frente, numa mesa, por exemplo, se estiver ao seu alcance, para se apoiar e controlar a rapidez do movimento.

Em alternativa, você pode sentar apenas no colo dele com o pau dentro, girando os quadris e se esfregando nele.

Outra sugestão é você colocar suas mãos nas pernas dele, ajudando a se movimentar para cima e para baixo. Nesse caso, coloque suas mãos nas coxas, perto dos quadris, pois isso será menos doloroso para ele. Evite colocar as mãos nos joelhos ou nas canelas dele, para não o machucar.

Que deve ele fazer durante o sexo sentada?

O homem estará sentado, numa cadeira, na cama ou onde for, com as costas direitas. Mas ainda poderá fazer parte do trabalho, por exemplo, colocando suas mãos ao redor de sua cintura, ajudando você a se mover para cima e para baixo.

Ele ainda pode colocar suas pernas em seus ombros, puxando você para baixo para um sexo selvagem e mais poderoso.

Nessa posição de sexo sentada, ele também pode usar suas mãos para fazer uma boa massagem, por exemplo, em seus seios, ou usar sua boca para os beijar e lamber.

Além disso, pode também masturbar seu clitóris ou fazer uma dedada no cu de enlouquecer.

Para quem gosta de sexo um pouco mais intenso, ele pode arranhar as costas ou até morder ela.

O que você deve ter em conta durante o sexo sentada

Na posição de sexo sentada, é preciso considerar algumas coisas importantes. Antes de mais, veja que essa posição é ideal tanto para sexo anal como vaginal. É fácil realizar ambos dessa forma.

Algumas mulheres podem não gostar muito de sentar inicialmente. Mas recomendo que experimentem algumas vezes, por alguns minutos pelo menos, antes de desistirem.

O ideal é encontrar a inclinação certa para você, a forma perfeita de sentar, para ter um orgasmo garantido.

Essa posição pode nem sempre ser apreciada por algumas pessoas, mas é perfeita para todo o tipo de relação sexual, seja ela casual e mais desprendida, seja quando você quer fazer amor com seu parceiro.

Para você perceber todo o potencial do sexo sentada, vamos explorar algumas posições sexuais bem interessantes para você alucinar de prazer!

Melhores posições para sexo sentada

Você acha que o sexo sentada é só mesmo isso, sem grandes variações? É um erro pensar desse jeito porque há uma grande variedade de opções possíveis para explorar nesse domínio. Conheça algumas dessas posições bem quentes e gostosas...

Cadeirinha

Essa é a versão mais básica do sexo sentada. Ele pode ficar sentado em uma cadeira ou sofá e ela se senta em cima dele. Ela mantém suas pernas afastadas para conseguir se movimentar melhor enquanto ele as deve juntar um pouco.

Nessa posição, o homem pode usar suas mãos para ajudar o sobe e desce dela, lhe segurando os quadris. Além disso, ela pode se sentar mais, esfregando em vez de saltar, ou colocar suas pernas no chão para um movimento mais profundo.

Amazona ou Vaqueira Sentada

Essa posição de sexo sentada coloca a mulher no colo do homem enquanto ele se deita de costas. Ele deve ficar bem confortável para se acomodar aos seus impulsos, sempre que saltar em seu pênis. Você pode simplesmente se esfregar ou levantar seu quadril para um movimento de vai e vem.

Em alternativa, você pode fazer a vaqueira reversa, sentando de costas para o homem. Será delicioso para ele poder enxergar seu bumbum se movimentando. E é ótima para o sexo anal sentada, mas também é uma opção para sexo vaginal.

Cavalo de balanço

Nesse caso, o homem se senta com as pernas cruzadas como um índio e ela se senta por cima, virada para ele. A mulher apoia os joelhos ou os pés no sofá ou na cama, conforme o caso, para conseguir um balanço maior.

É uma ótima posição para elas porque conseguem controlar a intensidade, o que pode ser bem gostoso!

Flor de lótus

Essa posição de sexo sentada é semelhante ao cavalo de balanço, com ele com as pernas cruzadas à índio e ela sentada por cima. Mas, desta vez, a mulher cruza as pernas por trás dele, envolvendo-o.

É uma posição que permite maior intimidade, com os dois corpos bem coladinhos.

A Chakra ou a roda de Catarina

Aqui os dois estão sentados, de frente um para o outro, com a mulher envolvendo suas pernas em torno do tronco do homem. E este envolve uma das pernas ao redor dela para a segurar melhor. Então, ele a penetra e a puxa contra si.

É uma posição que você deve fazer na cama, ou no chão.

Ajoelhado

Nesse caso, o homem se ajoelha de frente para a mulher. Ela se senta em seu colo, envolvendo as pernas em torno de seu abdômen e colocando os braços em volta do pescoço.

É ótima para uma penetração profunda e ainda assim, permite muito carinho, com beijos quanto bastem.

O V sentado

Ela deve sentar em um banco alto, numa mesa ou numa bancada de frente para ele. O homem fica de pés afastados, alinhando sua pélvis com a dela. Aí ele coloca os tornozelos dela sobre seus ombros, movendo o corpo em forma de um 'V'. A mulher pode se inclinar para trás, usando seus braços para se apoiar, ou envolver seus braços em torno do pescoço dele.

É uma posição que exige uma certa flexibilidade. Por isso, tenha algum cuidado na hora de tentar.

Ideias para um bom sexo anal sentada

O sexo anal está se tornando cada vez menos tabu e as mulheres, tanto como os homens, podem gostar de brincar com suas bundas. Esse tipo de sexo pode proporcionar uma experiência realmente incrível e até mais íntima, sobretudo se você estiver fazendo pela primeira vez.

E algumas mulheres conseguem até ter mais prazer com o sexo anal do que com o sexo vaginal. Você sabia disso?

Aproveite para ler: "Orgasmo anal é real? Veja 5 dicas para torná-lo possível"

Mas se for sua primeira vez, você deve ter alguns cuidados em mente. É melhor ir começando devagar, brincando com os dedos, com um vibrador ou um strap-on de tamanho mais pequeno. E não se esqueça de usar lubrificante que será uma grande ajuda para não se machucar.

Ah! E é importante nunca passar do bumbum para a vagina porque há bactérias que podem causar muitas chatices a você.

Veja que com as posições certas, o sexo anal pode ser ótimo também para si! Muitas das opções que exploramos acima, são excelentes para um bom sexo anal sentada. Mas vamos lhe indicar as melhores sugestões para gozar muito nesse ato e para o sexo anal ser um sucesso. Siga lendo!

Cadeirinha invertida

Uma variação da posição tradicional de sexo sentada passa por ela virar o bumbum para ele, se sentando da mesma forma sobre seu pênis. É uma boa versão para fazer sexo anal sentada.

Da mesma forma, a versão tradicional em cadeirinha é uma opção para um bom sexo na porta dos fundos. E até permite maior intimidade, com ambos se olhando e beijando.

Lap Dance

Como o nome indica, essa posição de sexo sentada é ótima para ser acompanhada por uma música e uma dança bem sensual. Entre no clima para ser mais gostoso ainda com as melhores preliminares!

Na posição, o homem se senta em uma cadeira, ou outro assento, que lhe permita se inclinar para trás. Ela senta e fica de costas viradas para ele. Depois, ela pode moer no pênis dele e em todo o corpo antes de deslizar para a penetração.

Se você se inclinar para a frente e arquear as costas, conseguirá uma penetração profunda.

Essa posição é perfeita para iniciantes no sexo anal porque a mulher pode controlar a profundidade da penetração, conforme o que mais gostar. Se quiser ir mais fundo, ele pode colocar as mãos nas costas dela e agarrar sua parceira para mais contato.

Além disso, a mulher consegue brincar com seu clitóris ou com as bolas dele para estimulação adicional.

Vaqueira inclinada

O sexo anal na posição de vaqueira é especialmente quente porque dá à pessoa que está no topo todo o controle. Mas também é bom para ele alcançar e tocar sua vulva ou esfregar seu clitóris. E além do movimento para cima e para baixo, você pode balançar para a frente e para trás.

Na posição tradicional de vaqueira, ele se deita enquanto ela monta em cima. Assim, ela pode controlar o ritmo e a altura e intensidade da penetração. É também uma boa opção para iniciantes por isso mesmo, mas você precisa de estar bem relaxada e com tesão para correr bem.

A vaqueira reversa também funciona muito bem, com ela sentando nele virada de costas.

Mas há ainda a variação vaqueira inclinada que parte da posição tradicional de frente, em que ela pode chegar para trás, se segurando com uma mão, para conseguir um movimento de penetração mais superficial. A mão solta pode ir estimulando seu clitóris ou até as bolas dele.

Sentada em pé

O homem se senta ou deita na beirada da cama enquanto a mulher fica em pé junto a ele, com a bunda virada para sua cara. Depois, ela vai sentando a bunda em cima dele, deixando seu pênis entrar, devagarinho, em sua bunda. Ela pode controlar a velocidade e a profundidade, só enfiando tudo quando se sentir confortável para isso.

É uma posição que exige força de coxas dela, mas que pode ser mesmo incrível para ambos!

Leia ainda: "Tudo que precisa saber sobre sexo anal"

Sexo oral sentada  

Você sabia que também é possível fazer sexo oral sentada? É verdade. Você pode se sentar em uma cadeira, de preferência uma poltrona bem confortável, se recostando e relaxando. Depois, seu parceiro ou parceira pode se ajoelhar na sua frente para fazer um bom sexo oral em você!

Essa é uma fantasia de muitas mulheres que sonham, por exemplo, ser lambidas enquanto estão trabalhando em suas secretárias, ou enquanto jogam videogames ou veem um filme. É uma fantasia que envolve uma sensação de poder, uma vez que a mulher fica só ali, aproveitando.

Mas também dá para corresponder ao parceiro, com ele sentado para receber um boquete perfeito. É só dar asas ao tesão...

Nessa posição, é importante não esquecer outras partes do corpo, sejam as coxas, os seios ou as bolas de seu parceiro.

Porém, também dá para você sentar na cara dele. Já ouviu falar do facesitting? Nessa posição, a mulher se agacha sobre o rosto do parceiro ou da parceira e é muito praticada no universo do BDSM.

Há muitos benefícios do facesitting para as mulheres, pois pode garantir mais e melhores orgasmos.

Veja também: "Melhores posições para o sexo oral em mulheres"

E então, vai um sexo sentada?

Eu confesso que adoro a posição de sexo sentada! Quando estou usando um vestidinho curto e fico sem calcinhas, me insinuo para meu parceiro que acaba ficando louco com isso!

E esse é um ótimo começo para começar testando essa lista de posições de sexo sentada. Sem esquecer o sexo anal sentada, claro! Esperamos que sirva de inspiração para apimentar sua vida sexual.

Aproveite para ver: "Quais são as melhores dicas para transar no sofá?"