PUB
mascote
PUB


Características que deixam os homens mais atraentes

Se você é um homem e quer ficar mais atraente para as mulheres, saiba que, nesse texto, você pode encontrar algumas dicas. Afinal, aqui trouxemos algumas características que deixam os homens mais atraentes. E você quer ficar atraente para conquistar as mulheres à sua volta (ou alguma mulher específica), não é mesmo?

E as características que deixam os homens mais atraentes não têm a ver com a questão física, viu? Mas tenha certeza que que elas irão te ajudar com a sua vida física e sexual.

Mudando alguns pequenos hábitos, você será capaz de se tornar um ímã para as mulheres. Dessa maneira, você se tornará muito mais atraente para as mulheres (ou homens) ou para uma mesma mulher que você deseja conquistar todos os dias.

1 – Pensamento positivo, sempre!

Se tem uma das características que deixam os homens mais atraentes que pode ser considerada uma das mais importantes, é uma mentalidade positiva. Se o homem não tem uma mentalidade positiva, ele se torna um cara inseguro e isso interfere no seu desempenho social e até sexual.

Imagine o seguinte: se o homem vê uma mulher em uma festa e logo imagina uma situação ruim caso ele resolva ir conversar com ela, dificilmente, ele conseguirá ter segurança para que a aproximação dê certo.

Outro exemplo é com relação ao sexo. Se, mesmo em um relacionamento, o homem passa a ter pensamentos ruins com relação ao sexo, imaginando que ele irá broxar ou não terá um bom desempenho, isso irá gerar uma insegurança. E, a partir dessa insegurança, pode ser que o desempenho sexual não seja bom.

A partir desses exemplos, você pode perceber que o pensamento positivo é capaz de influenciar você a ter boas ações e fazer as coisas darem certo. Quanto mais você pensar positivo, mais segurança terá em suas ações e maior a chance de que os resultados sejam positivos.

O pensamento positivo também pode influenciar as suas ações ao lidar com situações negativas. Mesmo que situações como o contato com a mulher ou a relação sexual não saiam como o esperado, você terá um melhor jeito de lidar com a situação e saber o que fazer para que as próximas oportunidades sejam melhores.

E quanto mais positividade e mais segurança você tiver, mais conseguirá conquistar as pessoas a sua volta, pois essa é uma das características que deixam os homens mais atraentes.

2 – Medite

No combo de autoconfiança e autoestima outra grande aliada que pode te ajudar a ter as características que deixam os homens mais atraentes é a meditação. A prática te permite relaxar e ter mais consciência e menos nervosismo em diversas situações do dia-a-dia, inclusive no contato com as mulheres.

3 – Faça uso da sinceridade

Uma das características que deixam os homens mais atraentes é a sinceridade. Então não tente forjar uma autoconfiança se não a tiver. Isso vai soar artificial. Parte do processo de se tornar atraente para as mulheres é ser sincero com elas (ou ela).

As suas atitudes devem ser compatíveis com os seus sentimentos. Se você está nervoso ou ansioso, seja em uma conversa ou começando uma relação sexual, fale para a pessoa (brevemente) sobre os seus anseios. Isso fará com que a pessoa entenda a sua situação e possa até te ajudar a relaxar.

4 – Saiba que a sua felicidade só depende de você

Nada de tentar transferir para as outras pessoas a responsabilidade de te fazer feliz. E nada de criar um milhão de expectativas com relação a outra pessoa para se chatear com ela caso algo não saia como você esperava.

Essa é outra das características que deixam os homens mais atraentes. Assumir o controle da própria vida e a responsabilidade pelos próprios atos e pela própria felicidade. Aja naturalmente, da maneira que você se sentir mais confortável e deixe as coisas acontecerem.

5 – Mostre a sua paixão

Quer coisa mais apaixonante que uma pessoa apaixonada? Eu sei que a frase soou estranha, mas é a mais pura verdade. Não é encantador olhar para uma pessoa com brilho nos olhos? Nesse caso, não é só paixão por outra pessoa, mas pela vida, pelo mundo, sabe?

Pessoas enérgicas, positivas e de bem com a vida são contagiantes e ser uma pessoa que demonstra paixão consiste nisso tudo. Demonstrar paixão durante uma conversa ou um encontro é uma das características que deixam os homens mais atraentes. Com certeza, farão a pessoa se interessar mais por você.

6 – Não leve as coisas ruins para o lado pessoal

Se você está se aproximando de uma mulher pela primeira vez e ela não demonstra interesse, o que você faz? Reclama, xinga e age como se fosse um bebê? Ou leva numa boa e segue a vida? A sua atitude ao lidar com a rejeição fará toda a diferença.

Agindo de maneira ruim, você irá assustar a moça e acabar com todo o restinho de chances que poderia ter com ela. Agindo de maneira positiva, você demonstrará maturidade o suficiente para entender que existem diversos outros fatores que podem influenciar no fato de a moça não se interessar por você naquele momento.