PUB
mascote
PUB


arte do deepthroat

Você já ouviu falar no famoso deepthroat? Ou, em tradução livre para a nossa bela Língua Portuguesa, garganta profunda? A manobra é um desejo de grande parte dos homens que têm o costume de assistir a filmes pornográficos. Por mais que pareça impossível que uma pessoa normal consiga “engolir” o pênis de alguém, com prática e com jeitinho, tudo é possível.

Mas como assim engolir o pênis de alguém?

Calma porque ninguém está falando em contar o pênis de ninguém em pedacinhos para comer (risos). Se você nunca ouviu falar no deepthroat, pense bem no que o nome, traduzido para o Português, sugere. Ao se falar em garganta profunda, a intenção é a de que o pênis consiga ir o mais fundo possível na garganta, como se quem está realizando a prática estivesse engolindo o mesmo.

Tesão multiplicado

Agora, pense bem, se os homens já são apaixonados pela modalidade normal do boquete, imagine só essa pegada mais “agressiva”. Eles amam! Por diversos motivos: de ver a parceira (ou parceiro) com o membro todo (ou grande parte dele) dentro da boca (isso os faz de sentirem irresistíveis), a sensação de ter o pau passando pela garganta é muito prazerosa e saber no tanto de esforço que a outra parte está prestando só pelo prazer dele.

Mas, antes de se animar pensando que é fácil e sair tentando engolir um pau por aí, saiba que não é molezinha e exige um tanto de treino e prática para que os movimentos sejam perfeitos. Pode (vai) acontecer de você ter ânsia de vômito, por exemplo, e você tem que saber controlar para não causar traumas em um momento que deveria ser extremamente divertido.

Para que você saiba bem por onde começar e como treinar, aqui vai um passo a passo com todas as dicas para você levar o seu boy à loucura. Venha conferir!

Como fazer um deepthroat perfeito

1.º passo – Tenha calma

A pressa é inimiga da perfeição, não é mesmo? Comece o boquete bem devagar, como se fosse um outro boquete qualquer. Explore o pênis com movimentos lentos e bem molhados. Sinta tesão no pênis dele, lambuze cada pedacinho (não esqueça das bolas, períneo e virilha), chupe o pênis e vá avançando, pouco a pouco nos movimentos mais profundos.

2.º passo – Respire direito

A respiração feita de forma errada pode atrapalhar na hora de engolir o pênis. Lembre-se de dar uma inspirada profunda antes de fazer o movimento em si, coloque a língua bem para baixo (como se estivesse mostrando a garganta para um médico) e engula tudo o que conseguir de uma só vez (cuidado para não arranha com os dentes). Segure o ar para não ter que lidar com o inspira e expira (que é o que causa o engasgo), com treino você vai melhorando nisso.

3.º passo – Lubrificação sempre!

Lembre-se que quanto mais lubrificado, mais é de o pênis “deslizar” e descer pela sua garganta. Então invista na baba ou então em um lubrificante próprio para sexo oral.

4.º passo – Deu ânsia de vômito?

Deu ânsia de vômito, e agora? Tenha calma e faça como se estivesse arrotando. Não é nada que vai atrapalhar o clima ou que dê para ele escutar. Force os arrotinhos e vá tentando engolir cada vez mais. Uma dica é manter a sua cabeça na mesma linha do pênis para facilitar o processo.

5.º passo – Não esconda a parte visual

Os homens são extremamente visuais, então capriche em fazer com que ele desfrute da visão de todo o processo. Lembre-se de estar em uma posição confortável, mas não desleixada. Prenda o cabelo ou peça que ele o segure para você, de forma que ele consiga ver o seu rosto e o pênis dele sendo engolido.

Os seus olhos podem lacrimejar e o seu nariz pode escorrer. Isso faz parte do fetiche mais hardcore que é o deepthroat para homens. Se ele estiver gostando, desencane disso e não pare os movimentos. Faça movimentos de sobe e desce e vá abrindo a garganta o máximo que puder.

6.º passo – Deixe ele “meter” na sua boca

Se, por acaso, você cansar ou quiser, deixe o cara “meter” na sua boca durante um tempo. Abra o máximo que conseguir e deixe ele controlar o vai e vem. Esse é um desejo que muitos homens têm também.

7.º passo – Cospe ou engole?

Vai chegar a uma hora que vai ficar tudo tão gostoso que você sabe que o cara vai gozar, né? Se ele avisar (que é o que se espera que ele faça), decida se vai engolir ou direcionar a porra para outro lugar (rosto ou seios, por exemplo). Aproveite para se lambuzar e desfrutar desse prazer também!

Dica: Não se pressione se não conseguir engolir o pênis completo em uma primeira vez, mesmo seguindo esse passo a passo. Obviamente, o sexo é muito mais que isso, se não for dessa vez, vai ser em outra. Se você não curtir, o que não falta são outras práticas.

Mas lembre-se que, quanto mais treino, melhor. Se estiver insegura em treinar com pênis, propriamente ditos, vibradores e dildos estão aí pra isso também! Trabalhando bem nas técnicas, você conseguirá engolir qualquer pênis e se tornar inesquecível para os boys que cruzarem o seu caminho!