PUB
mascote
PUB


vibrador no sexo

Já  é de conhecimento público que o vibrador pode ser de imenso auxílio quando se trata de gozo feminino. Ainda mais levando em consideração que a maior parte das mulheres gozam somente com estimulação clitoriana.

Muitas mulheres se sentem altamente inseguras sobre conversar com o parceiro, e entrar em consenso sobre introduzir esse brinquedinho as transas; até porque muitos homens lidam com esse estímulo com muito preconceito.

O primeiro passo para ajudar com que ele supere essa insegurança em relação ao vibrador, é mostrar a ele como te faz sentir; nesses momentos fotos picantes com o apetrecho e legendas como “gozei gostoso pensando em você” podem ajudar com que ele entenda que é somente um auxílio, não um substituto ao pênis.

Os homens tendem a levar esses brinquedos sexuais mais tranquilamente quando há uma troca. Por exemplo, ele concorda com o vibrador, se você concordar com alguma fantasia dele – o que também pode ser uma abertura muito positiva pra vocês testarem novas sensações.

Também pode ajudar nesse período de introdução, se você não deixar seu parceiro de lado por nenhum minuto. Use o vibrador enquanto faz um oral no rapaz, ou enquanto ele o penetra (sempre juntos para que ele compreenda, mesmo que sem consciência, que o brinquedinho é para somar, e não subtrair prazer).

Não tenha medo de apresentar ao seu companheiro, mesmo que aos poucos, o vibrador de maneiras mais “físicas”, como por exemplo, sem pressão, ir colocando o aparelho no escroto do seu parceiro ou nos mamilos. Abuse das áreas erógenas do seu companheiro, ele pode sentir mais tesão do que te deixa saber.

Sempre esteja aberta a conversar. Talvez seu parceiro não concorde com um dildo muito realista, mas os mais minimalistas e simples podem soar menos impactantes. Se mostre aberta as sugestões dele.

É muito válido que o casal vá junto a uma sex shop, para que além da possibilidade de o deixar consciente que você realmente quer a aprovação dele, vocês ainda podem sair de lá com várias novidades, e que é importante para você que ele te ajude a sentir mais prazer nas transas.

Agora que você já sabe como usar vibrador no sexo, não tenha mais inseguranças em ser honesta com o seu parceiro. Esse brinquedinho pode ser a abertura que vocês precisavam para chegar em outras fantasias e fetiches secretos.

Mostre ao seu parceiro que por mais que esses detalhes sejam sim muito importantes para um sexo gostoso, você não deixou de apreciar o corpo dele, e o que ele pode te oferecer com isso.

Sempre deixe claro que o dildo é para que vocês tirem o sexo da rotina, ou talvez, só pra auxiliar no seu orgasmo  –para que seja em uma intensidade diferente; mas que isso não altera a intimidade de vocês como casal, o que na verdade é muito contrário, sendo que essas novidades podem ser exclusivamente positivas!