PUB
mascote
PUB


menage a trois

Está a fim de um ménage a trois com segurança e sem stress? Então você chegou ao lugar certo! Hoje daremos algumas sugestões para você que está querendo curtir o seu primeiro ménage e para que você não se arrependa no futuro.

Se duas pessoas juntas já causam deliciosamente, imagina três? Damos a dica de você fechar os olhos e se imaginar praticando sexo com mais duas pessoas, de uma maneira deliciosa e bem quente. Até porque, fazer sexo a três está entre os top five da lista de desejos da maioria das pessoas. 

Ménage a trois, uma fantasia que muitos escondem 

Se essa é sua fantasia, tanto para as mulheres como para os homens, existem também milhares de encanações, acompanhadas do medo que toda primeira vez consegue trazer. 

As dúvidas podem ser onde colocar a mão em primeiro lugar, ou mesmo como conseguir agir com inúmeras possibilidades que o ato sugere. Fique tranquilo, pois é absurdamente normal ficar com mil grilos na cabeça as vésperas de praticar um ménage de respeito.

Se você está prestes a desmistificar um ménage a trois, certamente você está em busca de algumas dicas. Pensando nisso, em nosso artigo de hoje datemos algumas sugestões de como você poderá tornar essa experiência ainda mais gostosa e fazer com que você se lembre eternamente. 

Não se sinta envergonhado por ter esse tipo de fantasia, porque o sexo a três é algo que passa pelo imaginário de muita gente, mas poucas pessoas falam a respeito. Até porque, a verdade é que nem precisa, já que o sexo é algo particular e que só diz respeito a você mesmo. 

Então, bora realizar sem medo. E que sabe você ainda não fica com um gostinho de quero mais? Vamos a elas? Acompanhe conosco dicas para você arrasar no ménage a trois.

Garanta que todos os envolvidos se sintam à vontade no ménage a trois

Não estamos dizendo que você precisa agir como um verdadeiro animador de auditório, nem que o convite inicial tenha vindo de você mesmo. Tome todos os cuidados para que todas as pessoas envolvidas no ménage a trois estejam se sentindo felizes e à vontade no ato. Trate de verificar se todos estão excitados o suficiente, pois o tesão nas alturas neste momento, é imprescindível.

Você terá de agir como um verdadeiro anfitrião, como se estivesse realmente em uma festa. Porém, o principal não serão as bebidas e os canapés, e sim o corpo das pessoas envolvidas. Uma boa dica é perguntar de vez em quando para as pessoas se estão se sentindo confortáveis, pois realmente não existe uma etiqueta que não indique tal atitude. 

Só tome cuidado para não parecer muito exigente e tampouco, parecer que está “cobrando” certas atitudes dos envolvidos. Pois, caso o negócio já esteja quente, você pode acabar atrapalhando o momento de alguém com tantas perguntas.

É preciso atração por todos, saiba escolher 

De nada irá adiantar você se derreter por um dos envolvidos, enquanto pela terceira parte envolvida você sentir vontade de sair correndo e nunca mais relembrar o acontecido.

Para que um ménage a trois role gostoso, você precisa se certificar que sente tesão amplamente por todos os envolvidos. Quanto mais todos estiverem na mesma frequência, muito melhor será! Obviamente existem frequências diferentes, como também a química entre um e outro pode ser menor, mas é preciso que o tesão seja recíproco.

Não beba demais antes do ménage a trois

Não tenha dúvida, você certamente terá vontade de se lembrar de uma experiencia única como esta. Pode ser que alguns detalhes se percam no auge do momento, mas nada melhor do que conseguir se lembrar de bons momentos depois de praticar um delicioso ménage a trois.

Para que o seu cérebro se mantenha apto para a lembrança, a dica é não abusar do álcool, mesmo que ele seja uma válvula de escape para fazer com que você fique mais “soltinho” no momento do ato.

 Não deixe de se proteger 

E claro, não podemos deixar de ressaltar que é preciso se proteger em um ménage a trois. E não estamos falando somente de preservativos não, viu? Estamos falando de como é importante construir uma atmosfera de proteção, para que tudo corra de maneira tranquila e segura e acabar não rolando, aquele famoso pânico e arrependimento depois que a festinha acabar.

Conversem antes sobre o que será permitido, principalmente sobre o quesito utilização de celulares no momento do ménage a trois. Muitas pessoas podem acabar utilizando suas imagens indevidamente, como também podem acabar caindo nas mãos erradas. Fique atento e se proteja de todas as maneiras.

E você, já praticou o ménage a trois? Tem alguma história gostosa para nos contar? Deixe em nossos comentários, com também qualquer dúvida que não tenha sido comentada em nosso artigo. 

Ménage a trois é gostoso, é envolvente e com nossas dicas, certamente você não irá se arrepender! 

 Leia mais: