PUB
mascote
PUB


como fazer boquete

Quer saber como fazer um boquete perfeito? Sem dúvida, os homens adoram quando as mulheres lhes presenteiam com essa delícia. Muitos, inclusive, afirmam que é uma das práticas sexuais mais prazerosas. E como o órgão sexual masculino também é muito sensível, é preciso ter cuidado para não machucar o menino.

Algumas mulheres ainda se sentem incomodadas em praticar o boquete no cara. Mas com jeitinho, e conforme você vai pegando intimidade, fica mais fácil e até prazeroso para quem realiza. Confira neste artigo: como fazer um boquete perfeito!

Os homens amam um delicioso boquete bem feito!

Sempre que tem uma pesquisa sobre hábitos sexuais, a história parece nunca ser tão clara diante dos números. Até porque, nunca dá para saber quem está sendo sincero ou não. Mas, parece mesmo que os homens saem na frente na hora de fazer sexo oral na parceira. Na faixa etária que vai dos 33 e 44 anos, 80% dos homens dizem receber sexo oral contra 75% das mulheres.

Talvez isso possa acontecer, porque as mulheres precisam lidar com anos de submissão, enquanto os homens sempre foram livres para se fazer o que deseja. Infelizmente, ainda existe no imaginário feminino que, caso ela tome a iniciativa de fazer aquele boquete perfeito no cara, poderá ficar mal vista.
Pode isso, Arnaldo? É o cúmulo, não é mesmo? 

Além de ser mostrar uma mulher de atitude, segura e bem resolvida, se sente à vontade para proporcionar prazer ao companheiro e ainda leva fama.

Só cara muito babaca mesmo pra pensar algo do tipo. Mas enfim, são coisas do mundo machista em que vivemos. Muito bem, mas o fato é que todo cara gosta de receber aquele sexo oral de responsa.

Então, a primeira coisa que muitos devem ter em mente é que precisam mudar, caso tenham, algum tipo de preconceito em relação à mulher que toma a iniciativa de fazer. Depois, claro, saber retribuir e se mostrar grato a ela por ser uma amante decidida e sexy!

Dicas Como fazer um boquete perfeito

1 – Comece bem antes

O bacana do sexo é poder se permitir criar toda aquela expectativa para o ano. Por exemplo, as mensagens de texto hoje em dia ficaram muito mais fáceis devido aos aplicativos. Então, aproveite esse recurso para criar conversas mais picantes. Como os homens são muito imaginativos, com certeza eles vão pensar em tudo o que você escrever e, claro, se quiser caprichar ainda mais, mande áudios falando coisinhas que deseja fazer ele.

O clima já está criado! Como fazer um boquete perfeito agora é questão de ir jogando o jogo!

2 – Toque-o por cima da calça

Já no encontro, a dica é manter aquele clima quente que foi gerado na conversa. Muitos beijos, abraços apertados e capriche colocando sua mão por cima da calça dele. Além de super excitante, eles ficam doidos com isso!

Se demore bastante nesse momento, e mesmo quando decidir abrir o zíper dele, não explore por cima da cueca, com calma... deixe ele bem doido de tesão.

3 – Masturbe-o

Quando finalmente ver que ta na hora de colocar ele pra fora (faça isso você), comece masturbando-o primeiro. Massageie bastante e dê muitos beijos no pescoço e boca dele, enquanto cuida com a mão do pênis dele. Nesse momento, ele já vai estar doido para que você faça o boquete perfeito.

4 – Língua em toda extensão

Comece passando sua língua bem devagar em toda a extensão do pênis, e não deixe de colocar ele todinho de vez em quando na sua boca, e depois volte a chupar. É isso que eles adoram, ficam loucos mesmo. Não se esqueça da glande, ela é uma parte muito importante e sexual do homem e, quando tocada, eles sentem muito prazer.

5 – Não se incomode se babar

Nessas horas, que você quer saber como fazer um boquete perfeito, não adianta ter nojinho. Sua boca fica completamente aberta chupando o cara, então é claro, você vai babar mesmo. Pra você pode parecer estranho, mas os caras adoram isso. Eles não se incomodam nadinha.

6 – Olhe bem pra ele

Quando você estiver fazendo o sexo oral, é muito importante que se concentre e olhe bem nos olhos dele. Os caras ficam doidos quando as mulheres dão a eles essa atenção toda, ainda mais no momento do boquete. Olhar bem pra ele vai te dar um norte se você deve continuar, ou mudar um pouco... ele vai te guiando com os olhos.

7 – Se toque no momento

Como comentamos anteriormente, os homens são muito visuais e gostam de imaginar coisas. Então, quando você toca o seu corpo ao mesmo tempo
em que faz um boquete nele, pode apostar que ele vai ficar doidinho! Ah, se quiser, uma dica bacana é usar creminhos que aquecem a pele!

Agora você já sabe como fazer um boquete perfeito. Aproveite!

Leia mais: