PUB
mascote
PUB


preliminares perfeitas

Se você é mulher, sabe o quanto as preliminares são importantes para você. Afinal, são elas que começam a te levar pelos caminhos do prazer para que você entre no clima e possa tirar o máximo de proveito da relação sexual. Se você é homem, pode ser que para você seja muito mais fácil entrar no clima e se excitar e, por isso, não dá tanta importância às preliminares.

Mas, se você quer que a sua mulher chegue a um nível de excitação extremo, de forma que consiga atingir o orgasmo durante a relação sexual, a minha dica é: capriche nas preliminares. E, para isso, eu parto da premissa de que, se não estiver com muita vontade ou disposição para a relação sexual, nem comece. Sexo gostoso e preguiça não combinam.

Se você quer proporcionar o nível máximo de prazer para a sua mulher, são necessários: dedicação, tempo, disposição e calma. Apesar de não ser uma receita de bolo, a seguir tenho um passo a passo perfeito que vai levar a sua mulher à loucura, de modo que ela tenha um ou mais orgasmos. Vem conferir!

Como caprichar nas preliminares e levar a sua mulher à loucura

  1. Mostre que tem o controle da situação: muitas vezes, as mulheres já têm que ser responsáveis e ter o controle de tantas coisas, que tudo o que elas querem é que o parceiro (ou a parceira) assuma o controle no sexo. Então, pare de toda vez falar “faz o que quiser” ou “vem cá e senta em mim”. O primeiro passo aqui é que você domine a situação desde o início, e forma de consiga instiga-la até ela não aguentar mais de tanto que quer o seu instrumento dentro dela.
  2. Comece com carícias em zonas erógenas muitas vezes negligenciadas: dê um beijo na boca e, enquanto isso, deslize os seus dedos pelo pescoço, nuca e braço dela. Tenho certeza de que ela vai arrepiar. Aproveite para passar a língua de leve e beijar essas regiões. Dedique um tempo da preliminar a isso e ela já vai começar a se excitar.
  3. Acaricie os seios, mas não acaricie os mamilos: é isso mesmo que você leu. Enquanto beija o pescoço e o colo, comece as carícias nos seios em toda a sua volta sem colocar a mão diretamente nos mamilos.
  4. Toque ocasionalmente os mamilos: quando perceber que ela está ficando bem excitada com as carícias, “esbarre” nos mamilos, de leve, como se fosse sem querer. Faça isso rapidamente quando sentir que ela não aguenta mais de vontade. Mas mantenha o seu poder de dominação e pare de novo.
  5. Espere ela implorar por um toque direto: Continue com os beijos no pescoço e colo, até mesmo nos seios, desde que não toque diretamente nos mamilos até que ela peça ou te guie para que você faça a estimulação dos mamilos com as mãos ou a boca. Aproveite para estimular a área (cuidado para não machucar, pois é sensível), perceba qual tipo de pegada agrada mais a ela.
  6. Desça: Mas não é para onde você está pensando. Desça pela barriga, mas não vá direto a vagina, acaricie a parte de baixo da barriga e depois desça para as coxas. Principalmente na parte interna das coxas. Acaricie subindo e descendo, vá até a virilha, mas evite a região genital propriamente dita.
  7. Comece devagar na região genital: Se ela ainda estiver de calcinha, passe os dedos por dentro da calcinha, pelas laterais. Acaricie os grandes lábios e a região ao redor da vulva, nada mais. De maneira nenhuma, vá direto ao clitóris.
  8. Achou que já entrar em algum lugar? Volte ao passo 1 e repita todos os passos até chegar ao passo 7 novamente. Isso é muito importante para que a mulher esteja excitada ao máximo sem que você a tenha tocado diretamente na vagina ou no clitóris. Nesse ponto, ela já estará muito molhada.
  9. Retorne à região genital: Acaricie os grandes lábios, mas, de maneira nenhuma a penetre ou toque o clitóris.
  10. Esfrega-esfrega: esfregue os dedos, a palma das mãos, a boca e beije em toda a região em volta do clitóris e observe o quanto ela se contorce para tentar fazer com que você toque o clitóris.
  11. Ainda não é hora de penetrar nem de tocar diretamente o clitóris: Retorne ao passo um e faça novamente todo o procedimento até o passo 10. Você vai deixa-la louca de vontade de ter você dentro dela e tocando-a diretamente no clitóris.
  12. Devagar, toque o clitóris: Veja como ela reage a cada tipo de estímulo e intensidade no local. Use as mãos e a boca. Observe cada reação dela e tenho certeza que serão positivas. Pode ser que nesse momento, ela já tenha um orgasmo.
  13. Penetre-a com os dedos: Introduza um ou mais dedos na vagina, lentamente. Coloque primeiro um dedo, depois dois dedos, quem sabe até três. Tudo devagar e observando o prazer dela. Faça movimentos de entra e sai.
  14. Caia de boca com vontade! Explore cada cantinho da região com a boca: beije, chupe, dê lambidas... Sinta o que ela gosta mais.
  15. Dupla estimulação: Enquanto se dedica com a boca no clitóris, aproveite para estimular outras regiões com os dedos, introduza os dedos na vagina, explore o períneo, quem sabe até o ânus...
  16. Chupe: experimente, ao invés de somente lamber o clitóris, suga-lo um pouco. Bem molhado, usando a língua, chupe a região. Ela irá a loucura! Essa é outra etapa onde é muito provável que ela possa vir a ter um orgasmo.
  17. Introduza o pênis: A essa altura, ela já estará louca de prazer e estará querendo muito sentir o seu pênis dentro dela. Aproveite para penetrá-la e, quem sabe, ela tenha mais um orgasmo com você dentro dela.
  18. Importante: quando se fala do orgasmo feminino, não existe fórmula mágica. É muito provável que a mulher chegue ao ápice nesse processo, quem sabe até mais de uma vez. Mas não é obrigatório. Não se pressione, nem a pressione e nem fique perguntando “já gozou”? Isso é broxante. O ideal é curtir o momento juntos.