PUB
mascote
PUB


Método Kivin: 5 dicas para um orgasmo garantido

Se você não conhece o método kivin ainda, você está perdendo orgasmos e eu vou te explicar por quê. As pessoas que se submeteram à experiência têm relatado coisas maravilhosas sobre essa técnica nova para a prática do sexo oral. Ficou interessada? Então, fique atenta às dicas de como chegar lá em poucos minutos.

Sabemos que atingir o orgasmo não é uma tarefa simples para algumas mulheres, principalmente quando seus corpos são manipulados por outra pessoa. Então, conhecer maneiras diversas que podem nos ajudar a alcançar o clímax pode fazer toda a diferença para elas e para a saúde dos seus relacionamentos sexuais.

Nós acreditamos que o prazer mútuo é fundamental. Por isso, vamos explicar exatamente o que é o Método Kivin, como é feito, o que pode melhorar e seus benefícios.

O que é o Método Kivin

Aprendemos durante a vida que a forma certa de fazer sexo oral em uma mulher, é colocar o rosto entre as pernas dela. É, certamente, a maneira mais tradicional, mas eu não diria que é a única certa. Afinal, as mulheres precisam de estímulos diferentes e intensidades diferentes.

Isso quer dizer que o que funciona para uma, pode não funcionar para a outra. E foi pensando nisso que as coisas foram... Ficando mais criativas, por assim dizer.

No método Kivin, a pessoa que vai proporcionar o sexo oral, irá posicionar o corpo de modo que fique perpendicular àquele que recebe o ato, o que é diferente da posição em paralelo em que geralmente o indivíduo fica.

Ele é até conhecido como “cunnilingus lateral” por educadores e profissionais da área.

Como surgiu?

É impossível atribuir a descoberta a alguém ou um momento histórico. Porém, apesar de a técnica ser uma baita novidade para muitos, ela existe e é praticada há séculos.

Do ano passado para cá, ela vem ganhando certa popularidade

Por que usar?

Além de ser excitante e libertador tentar novas técnicas de fazer sexo? Bem, algumas mulheres se queixam que simplesmente ter o parceiro (a) entre suas pernas, as lambendo, não faz muito por elas.

Outras se queixam que a sensação acaba por ser intensa demais para ser excitante, então, preferiam uma manipulação mais limitada ou em uma determinada área que as deixasse loucas.

Ao trocar a posição clássica de sexo oral, aquela mesma que vemos em cada cena de sexo em filmes ou em vídeos pornô, a mulher tem a possibilidade de descobrir se há ângulos que favorecem a prática para ela.

Além disso, o parceiro (a) tem melhor acesso ao canal vaginal e ao períneo, que é comumente ignorado.

Isso quer dizer que são “desbloqueados” novos estímulos para serem explorados.

O método Kivin na prática: 5 dicas importantes

Para realizar esse sexo oral, nós separamos algumas sugestões maravilhosas que vão melhorar exponencialmente a experiência para todos os envolvidos.

1. Preliminares

Com exceção dos vibradores, aparelhos criados para estimular a partir do primeiro contato, qualquer atividade sexual requer um período para as preliminares. É isso que garante que os indivíduos estejam a fim, excitados e na mesma página. Elas também são fundamentais para a lubrificação feminina.

Os beijos são o seu ponto fraco? Invista algum tempo em dar e receber beijos e chupões por todo o corpo.

Se prefere algo mais visual, assistiam alguns vídeos eróticos para entrar no clima. Quando o tesão bater, toquem um no outro. É muito melhor quando é bom para os dois.

2. Posicionamento

A técnica só funciona se a mulher estiver deitada de costas. Uma perna deve permanecer abaixada, mas a outra – a que está ao lado do parceiro (a) – deve ficar levantada para que ele (a) tenha espaço para se aproximar pela lateral.

Ele ou ela irá deslizar por baixo da perna levantada, deitado de lado, a boca ficando diante da vulva. Ela deve baixar a perna, de modo que fique dobrada sobre a nuca do amante.

Dessa forma, ele tem os braços livres para usar em qualquer região do corpo que desejar explorar, além de poder brincar com o clitóris, o canal vaginal, os lábios e outras áreas a partir de um ângulo “inédito”.

3. Exploração

Um sexo oral satisfatório é diferente para todas as mulheres. Afinal, as pessoas preferem e gostam de coisas diversas. Mas algo no qual todas concordam? É mais prazeroso quando a outra pessoa brinca ao redor, ou seja, não foque apenas em lamber ou chupar o clitóris.

Há terminações nervosas ali por toda a parte! Elas irão fazê-la tremer e suspirar de prazer.

4. Manipulação

Use as mãos para tocar! Às vezes, um simples deslizar de dedos suaves pelo braço é o suficiente para nos deixar a fim. Então, não deixe de tocar os seios durante a aplicação do método. O estímulo dos mamilos é sentido por todo lugar.

Além disso, há a própria região da vulva para explorar. A penetração com os dedos é sempre bem-vinda, principalmente se quem a ministra sabe como encontrar o ponto G da parceira.

Outro bônus da posição é poder brincar com o períneo. Essa parte pouco explorada fica entre a vulga e o ânus, então, é apenas pele. Mas uma pele muito sensível que prova sensações que valem a pena a atenção extra.

5. Brincando

Por que não adicionar brinquedos à mistura? Sim, a graça do sexo oral está em gozar a partir do estimulo da boca e da língua do outro, mas dá para se divertir durante o percurso com vibradores, plugs anais e outros apetrechos sexuais.

Quando estiver desesperada para chegar lá, a língua será a cereja do bolo.

Funciona mesmo?

Alguns grupos fizeram questão de manifestar, exaltados e excitados, na internet, os resultados positivos de suas tentativas com o Método Kivin. Quer dizer que você irá disparar como um foguete quando o seu parceiro (a) tentar pela primeira vez?

Não exatamente. Às vezes, como quase tudo no sexo, requer algumas tentativas e ajustes, mas não dê o primeiro passo com pensamento negativo. Lembre-se que houve relatos de mulheres que gozaram em menos de 5 minutos!

E se eu não conseguir?

Está tudo bem. O mais importante é que seja íntimo e que você desfrute.

Para que você não fique dependente apenas do Método Kivin e se frustre, explore suas opções de preliminares, brinquedos sexuais e interações com o seu amor. Tudo isso irá trabalhar para que o seu prazer seja alcançado sem qualquer imprevisto.

Animada com o Método Kivin? Ótimo, vá em frente! Só não aconselhamos que ninguém se apegue a uma prática como se ela fosse mágica, mas sim que faça uso das mais recomendadas a fim de encontrar a que melhor funciona para que você tenha momentos incríveis com o seu amor.