PUB
mascote
Banner Favoritos
PUB


Dicas de como fazer sexo oral em mulheres

O sexo oral é uma das melhores coisas do relacionamento, pois é algo bastante prático e pode fazer com que a vontade sexual das mulheres aumente significativamente. Se quer saber mais, selecionamos dicas de como fazer oral em mulheres.

É importante que o homem saiba como fazer isso com destreza, especialmente porque é algo comum, mas que poucos têm prática. A maioria das mulheres amam fazer isso nos seus parceiros, e desejam receber o mesmo tipo de coisa.

Os homens têm uma falha quando se trata disso, pois mesmo que não seja algo complicado de fazer, gostam apenas de receber, mas no momento em que vão fazer, esquivam da ideia – o que pode ocasionar em um sexo sem orgasmo para a parceira.

9 dicas de como fazer sexo oral em mulheres

Para você que realmente quer fazer uma mulher feliz na cama, siga essas dicas que conseguirá bons resultados.

É preocupante como as mulheres hétero têm menos orgasmo do que qualquer outra parcela de mulheres na sociedade, tudo isso devido a negligência dos homens.

Alguns parceiros acabam deixando o simples ato de dar prazer para a mulher, por ter a masculinidade frágil. Abaixo você terá todas as dicas que precisa para que consiga fazer o melhor sexo oral de sua vida, para que sua parceira nunca mais esqueça!

Não tenha pressa

Para que você entenda a forma correta e adequada de fazer um bom sexo oral, precisa primeiro entender que não pode ir com muita cede ao pote. Se você for direto ao clítoris, pode acabar totalmente com o clima, o que pode prejudicar o prazer da sua parceira. Comece devagar, crie o clima necessário, deixe-a excitada. Todo mundo que tem um conhecimento em sexo sabe que as preliminares são fundamentais para criar o clima necessário, portanto, siga essa linha.

Não se limite a um movimento só

Alguns homens acham que esse tipo de sexo é feito apenas utilizando a língua, quando na realidade pode ser mais complexo que isso. Não faça isso com a língua toda dura e contraída. Você tem que fazer isso bem feito, não se importe de molhar o rosto, o nariz, etc., apenas se concentre nos movimentos, se concentre naquela parte totalmente. Sua língua deve parecer como uma pena, leve e derretida. Só pare quando ela estiver realmente com muito tesão, então você poderá pensar que a missão foi cumprida e sua parceira está satisfeita realmente. Algumas pessoas conseguem intensificar ainda mais o sexo oral, com as mãos, por exemplo. Usar os dedos enquanto faz isso pode ser uma maneira muito boa de melhorar a prática, muitas mulheres adoram isso. Quanto mais você fizer isso, melhor utilizará seus dedos em conjunto com a boca e a língua.

Tenha iniciativa

Se você vê a sua parceira pelada na cama, com muito tesão apenas por estar te olhando, é um momento ideal para que você segure em suas pernas e vá direto ao ato com sua boca, enquanto faz isso, pode explorar também a masturbação e, se a sua parceira gostar, pode apelar para a dominação. Tudo isso pode fazer com que o tesão dos dois se intensifique ainda mais, o que é algo saudável para o casal. Explore as oportunidades e possibilidades – não perca tempo!

Mostre o quanto você gosta do que está fazendo

Algumas mulheres têm certo receio em deixar um homem fazer sexo oral, isso porque podem não ter tido experiências tão agradáveis em sua vida sexual, o que pode fazer com que no primeiro momento, ela não deixe você fazer. Mas é importante que nesse momento você mostre para ela que é algo que também quer fazer, ela tem que sentir que você está louco pra fazer isso, e não é só porque ela quer, e sim porque você também quer – melhor ainda, quer deixa-la com ainda mais tesão. Quando você percebe que sua parceira está satisfeita e excitada, mostrando que está gostando do que você faz, pode ser muito recompensador.

Utilize o seu rosto

Ao contrário do que muitos pensam, sexo oral não é só língua. Toda a região vaginal tem suas sensibilidades, e quando você chega devagar, abrangendo toda a região suavemente, pode ser ainda mais prazeroso para a parceira. Cubra os lábios vaginais com sua boca, aproxime e afaste sua boca da vagina, suavemente. O seu rosto também fará parte disso, por isso você não pode ficar com medo de se lambuzar. Quando você faz isso, consegue estimular ainda mais a sua parceira. Quando fizer isso, não coloque a língua na glande.

Não seja precipitado

Muitas mulheres gostam de receber sexo oral, no entanto, muitas podem não gostar. Algumas mulheres não se importam em receber, outras precisam de um clima propício e, também, confiança no parceiro.

Antes de você pensar em ir ao ato, converse sobre isso com sua parceira para saber se ela realmente se sente confortável quanto ao ato.

Ao encontrar o ponto de prazer, não pare!

Algumas pessoas levam um tempo para encontrar o movimento e a intensidade perfeita, e quando encontram, simplesmente param ou mudam a posição por medo de parecer monótono ou sem conhecimento sexual, mas não pare quando encontrar um ponto que a sua parceira está sentindo prazer intenso, continue lá.

Descubra os pontos de prazer

Existem alguns pontos de prazer na vagina, e isso pode variar de mulher para mulher, portanto, você deve prestar atenção a esses detalhes, pois você deve saber aonde deve ir com mais intensidade e aonde não deve. Quando você tira um tempo pra falar sobre isso com a sua parceira, pode ter as dúvidas esclarecidas sobre qual é o ponto de mais prazer para ela – é recomendado que faça isso.

Cuidado com o excesso de saliva

Quando a garota está molhada, a saliva que fica depois do oral pode se intensificar, e isso pode escorrer e fazer com que a vagina fique mais gelada e úmida, mesmo após o ato sexual, isso não é recomendado, pois pode afetar a saúde vaginal, portanto, cuidado.

Essas foram as dicas para você que quer saber como fazer um oral de respeito em sua parceira. Explore as possibilidades e saiba dosar a intensidade, use tudo o que puder da melhor maneira.

É preciso lembrar que nenhuma mulher sente as coisas da mesma forma que outras, podem haver diferenças significativas na forma como ela sente prazer e também, nas preferências – você deve se atentar a isso.

Antes de fazer qualquer coisa, é fundamental que você converse com ela e que respeite a privacidade da parceira caso ela não se sinta bem em receber sexo oral logo no primeiro encontro, ok? Siga essas dicas e conseguirá melhorar cada vez mais. Pense na sua parceira antes de você, o resto é consequência.