PUB
mascote
PUB


O que as mulheres odeiam no sexo oral

Se você tem (ou pretende ter) uma parceira sexual, tenho certeza de que quer agradá-la das mais diversas formas. E uma das formas que as mulheres mais gostam de ser agradadas é com o sexo oral. Mas, como qualquer coisa da vida, é impossível acertar sempre e é por isso que fizemos esse texto sobre o que as mulheres odeiam no sexo oral.

Aqui estão alguns dos erros mais comuns que quem vai fazer sexo oral em uma mulher comete. Porque, por mais que pareça uma tarefa simples, chupar uma mulher até fazê-la se contorcer de prazer exige muita concentração e atenção aos detalhes. Vem conferir o que as mulheres odeiam no sexo oral para saber o que evitar se quiser agrada-la de verdade.

Por que tenho que saber o que as mulheres odeiam no sexo oral?

Muito simples: sexo oral é sexo. E quanto mais maneiras você tiver de proporcionar prazer à sua parceira ao longo de uma relação sexual, mais maneiras de te proporcionar prazer ela procurará para te retribuir.

Outro ponto importante é que a mulher é muito mais sensível. Inclusive quando se trata do toque na região íntima. Por isso, qualquer toque ou movimento de maneira errada pode gerar a ela uma sensação enorme de desconforto ou dor, passando bem longe do prazer que ela espera.

Por isso, vem compreender melhor o que as mulheres odeiam no sexo oral para nunca mais correr o risco de cometer deslizes. E isso vale até se você se considerar experiente na prática, ok? Aprender nunca é demais!

Por que caprichar no sexo oral em uma mulher?

É importante destacar que conhecer o que as mulheres odeiam no sexo oral é essencial pelo fato de o sexo oral ser um dos melhores meios para a mulher chegar ao ápice do prazer. Juntamente com ele, outra fonte de prazer mais fácil para a mulher é a masturbação. A coisa mais rara do mundo é uma mulher gozar só com penetração.

Isso acontece porque o clitóris funciona nas mulheres como se fosse o pênis dos homens: é um órgão genital externo e que precisa de estimulação constante até que a mulher chegue ao orgasmo. Por isso, essa pode ser uma tarefa longa e árdua. E caprichar nas preliminares e no sexo oral é um passo a mais para que as partes envolvidas terminem a relação sexual “nas nuvens”.

1 – Você quer bem-feito? Tem que fazer bem-feito

Não vem achar que um bom sexo oral é dar três lambidas e uma cuspida na vagina da mulher e partir para a penetração, por favor! Ou pior: pedir para ela te chupara até você gozar. Essa é, se sombra de dúvidas uma das coisas que as mulheres odeiam no sexo oral (se é que isso pode ser chamado de sexo oral).

Então, se você quer que ela te faça um sexo oral caprichado, faça questão de proporcionar a ela uma experiência inesquecível. Caso contrário, ela pode se negar a fazer em você. E não está errada não, viu?

2 – Cuidado com a pressa!

Como já dissemos no item anterior: dar três lambidas na vagina não pode nem ser considerado sexo oral. Então, se quer fazer, faça sem pressa e com capriche. Ninguém está te pedindo para ficar lá embaixo até ter cãibras na língua. Mas faça com calma e sinta prazer em sentir que ela está gostando.

3 – Sem muita força!

A região genital feminina é muito sensível. Ainda mais quando os estímulos estão no início. Por isso uma das coisas que as mulheres odeiam no sexo oral é quando o parceiro (ou parceira) coloca muita pressão ou força no movimento. Então, nada de língua dura, mordidas ou nada brusco. A delicadeza é o que leva ao prazer!

4 – Não deixa secar!

Quanto mais lubrificada a mulher, maiores as chances de que ela alcance o orgasmo. E, se você “está na chuva é para se molhar, não é mesmo”? Por isso, nada de deixar a região íntima da mulher seca, quanto mais saliva, mais gostoso para ela!

5 – Preliminares esquecidas

Já dissemos aqui que o sexo oral também é sexo e todo o sexo fica infinitamente mais gostoso com preliminares. Por isso, nunca comece o sexo oral sem uns bons beijos e amassos.

6 – Atenção à barba!

Sabe quando a sua barba está por fazer e têm aqueles pelos grossos, bem durinhos crescendo? Essa é uma das coisas que as mulheres odeiam no sexo oral. Isso porque esses pelos, em contato com a região íntima da mulher, pinicam muito, tornando o sexo oral muito desconfortável.

7 – Focar em um só ponto

A vagina tem uma área imensa a ser explorada. Cada cantinho pode proporcionar estímulos e sensações diferentes. Por isso, não se atenha a uma só área (a menos que ela peça) e explore o máximo que conseguir!

8 – Movimentos repetitivos e sem vontade

Uma das coisas que as mulheres odeiam no sexo oral são os parceiros que ficam fazendo os mesmos movimentos repetitivos e sem vontade. Como se estivessem com nojinho. Se não é para cair de boca bom vontade e intercalar as lambidas com beijos e chupadinhas de leve, nem comece!