PUB
mascote
PUB


posicao para ter orgasmos fortes

Quer saber como ter mais prazer e orgasmos intensos? Algumas posições são estratégicas e ajudam a chegar lá de forma mais fácil e com muito, muito prazer.

Muitos casais acabam ficando nas posições mais tradicionais durante o sexo, mas as possibilidades são infinitas de posições para alcançar orgasmos mais intensos.

Tanto para quem está iniciando uma relação, como também para quem quer dar aquela apimentada, vale a pena conferir essas dicas e curtir o momento com o parceiro (a).

 A importância de encontrar a posição certa

No sexo, tudo tem uma sintonia. São duas pessoas com suas energias, desejo, anseios e medos, claro. É normal rolar algumas inseguranças quando o assunto é sexo, porém, apesar de muito se falar por aí, há mais mitos em relação ao sexo do que se imagina.

Um deles, por exemplo, é a respeito da quantidade de vezes em que se faz sexo e até mesmo a capacidade de um homem gozar tantas vezes em apenas uma relação. O famoso meteu duas, três, quatro... ou, gozou e continuou metendo. (tu jura?).

Enfim! Porém, sem dúvida a questão da posição certa é algo que precisa ser levada a sério caso você e seu parceiro queira alcançar orgasmos mais intensos.  

Determinadas posições, por exemplo, podem causar câimbras, dores nas costas, nos joelhos... e com dor o sexo não se vai muito longe. Então, é essencial ir testando algumas posições para que ambos possam curtir e ficarem confortáveis durante a relação. Caso contrário, chegar ao orgasmo será impossível.

Posições para alcançar orgasmos mais intensos

 Sentadas

As famosas “sentadas” estão entre as posições que mais despertam o tesão e que podem também levar o casal a alcançar orgasmos mais intensos. Há várias formas de sentar no gato, desde usando uma cadeira ( de longe uma das mais confortáveis formas), e também com ele deitado na cama e você por cima, também conhecida como cowgirl.

Na posição cowgirl, para alcançar orgasmos mais intensos, o homem deve ficar deitado na cama e você por cima dele. Você pode fazer tanto de frente pra ele, quanto de costas.

Outra maneira de fazer é com o cara de pé, você com as pernas na cintura dele e mandando brasa, mas nessa posição exige do homem bastante força, e destreza da sua parte.

Papai e mamãe

Muitos criticam a posição papai e mamãe, mas ela é uma das melhores para alcançar orgasmos mais intensos. Além disso, é uma forma muito confortável para o casal fazer sexo, é gostoso e funciona!

A mulher, como fica deitada, tem mais flexibilidade para abrir as penas de um jeito confortável, permitindo ao parceiro chegar mais fundo na penetração.

Nesta posição, a mulher também pode, enquanto o homem a penetra, tocar seu clitóris com o dedo, aumentando e muito o prazer, alcançando assim o orgasmo mais facilmente.

Homem deitado e vagina na perna dele

Outra forma entre as posições para alcançar orgasmos mais intensos é com o homem deitado, a mulher em cima de costas pra ele, porém um pouco de lado, de maneira que sua vagina encoste na coxa do parceiro.

Para a mulher, o orgasmo sempre vai ser mais intenso quando ela também consegue estimular o clitóris, e essa é uma forma de ter a penetração e a estimulação do clitóris ao mesmo tempo.

De ladinho

Com o casal transando de lado, é possível fazer tanto de frente quanto por trás e ambas as formas são incríveis, proporcionando muito prazer. Vale a pena!

Na cama, o homem começa a penetrar a mulher meio de frente, como se fosse fazer papai e mamãe, e depois ele vai se posicionando de lado. Dessas forma, ele consegue ter firmeza para fazer as “estocadas” certeiras, levando a mulher ao delírio.

Nessa posição, porém agora por trás, o homem fica com as mãos livres para tocar a mulher e explorar também a sua vagina. Sem dúvida, como você pode ver, há muitas posições para alcançar orgasmos mais intensos.

Sexo oral em diversas posições

Sexo oral não precisa ser apenas com a mulher de perna aberta e o homem ajoelhado entre suas coxas. Uma forma muito interessante, e que leva a mulher à loucura, é com ela sentada em cima da cara do parceiro.

Além de muito excitante, a posição permite que a mulher controle todos os movimentos. Ela pode fazer isso de frente ou de costas, sendo que se ficar de costas, o parceiro pode se masturbar enquanto chupa a mulher e ela ainda se mexe em cima da cara dele. Uma das posições mais incríveis para as mulheres, elas adoram!

69

E não poderíamos deixar de mencionar o famoso 69, sempre certeiro e confortável quando feito numa cama. Além da mulher conseguir fazer sexo oral no parceiro sem problema, ele pode fazer nela, mas também usar os dedos.

Viu, como há muitas posições para alcançar orgasmos mais intensos! Aproveite.

 Leia mais: