PUB
mascote
PUB


como se faz chuca

Quer saber como fazer chuca? Para quem caiu aqui de paraquedas, este é o método de higienização anal para poder fazer a prática sexual mais tranquila e sem constrangimentos.

É fundamental fazer a técnica direito para não causar lesões no ano. A chuca pode ser feita tanto por casais héteros que são adeptos do sexo anal, como por casais homossexuais.

Quer saber como fazer chuca corretamente? Confira este artigo até o final! 

 O que é fazer chuca?

Existem outros nomes, como enema, mangueirinha e duchinha, mas parece que o mais popular é de fato como fazer chuca. 

Chuca é fazer a lavagem do reto, fazer a higienização da região antes do sexo anal, evitando assim surpresas durante a transa. Imagina lá, você com aquele boy magia, no auge do tesão e vem aquela sujeira desagradável do ânus. 

Ai vai de você querer fazer ou não, agora que já sabe para que serve.

Fazer chuca ou não? 

Os casais gays estão muito mais acostumados com o tema do que os demais. Acontece que, durante uma transa, principalmente entre casal hétero, nunca se sabe até hoje o casal vai se permitir chegar. Neste sentido, não dá pra ficar neurótica pensando sobre como fazer chuca, se você nem sabe se vai querer fazer sexo anal.

Essa decisão vai muito do seu senso de consciência, por sejamos sinceros, o cu não foi feito para isso, correto? Logo, o cara que quer fazer sexo oral na mulher, deve ter plena consciência de que acidentes podem acontecer. Ou seja, além de sentir a dor e o incômodo, a mulher ainda tem que ficar preocupada em não causar uma surpresa para o cara. Sério mesmo, sociedade?

Eu acho que os valores e a preocupação excessiva em agradar o sexo masculino tem passado um pouco dos limites. A gente depila pra pessoa errada, aí o cara nem te liga na semana, sabe? É muito descaso para tanta higienizinha que a gente tem que fazer. 

Então, eu diria pra você: relaxe. E outra: você gosta e é realmente adepta do sexo anal? Se sim, beleza, vai lá e faz a chuca numa boa, mas não, não se sinta obrigada.

Mas, afinal, como fazer chuca?

Basicamente, para fazer a chuca é preciso introduzir água no intestino para limpar a região. Esse seria a forma mais tradicional, onde se utiliza o chuveirinho antes de sair pra fazer sexo anal.

A limpeza do ânus deve ser feita para evitar que fezes sujem o pênis do seu parceiro durante o ato sexual. Há também outras formas de fazer chuca, utilizando um produto conhecido por Fleet Enema, um micro clister que contem substâncias que estimulam a flora intestinal a eliminar todo o seu conteúdo. Há também supositórios de glicerina para quem quer fazer chuca.

Enfim, opções não faltam para deixar o ânus limpinho.

Fazer chuca com chuveirinho 

chuca como fazer

Antes de iniciar a lavagem, use um lubrificante à base de água para que você possa introduzir levemente o seu dedo no reto. Isso irá ajudar para que você possa se acostumar mais.

Ligue o chuveirinho e, sentado ou de cócoras, coloque-o na entrada do ânus. Mas cuidado para a água não estar muito quente. Permanece com a água correndo ali por alguns minutos, pois isso vai fazer com os resíduos ali existentes saiam. 

Chuca com supositório de glicerina

Outra forma de fazer chuca é utilizando um supositório de glicerina, que deverá ser inserido no ânus com o intuito de facilitar a saída das fezes. De acordo com os especialistas, o uso de supositório de glicerina é também uma boa opção para fazer chuca sem causar danos e machucados na região.  O ideal é realizar essa técnica dois dias antes do sexo anal. 

Chuca com kit enema 

Outra forma de fazer chuca é utilizando um kit que pode ser encontrado facilmente em farmácias. O problema maior mesmo é tomar a coragem e ir até uma farmácia pra comprar, mas beleza, se pra você não tem problema, vai fundo. 

São espécies de bombas de borracha, com um refil de plástico que você pode introduzir no ânus para fazer a limpeza. 

Limpeza do ânus com lenço humedecido 

Outra forma de fazer chuca, sem dúvida a mais simples e fácil, é utilizando um lenço humedecido. Basta higienizar toda a região até que saia a toalhinha sem qualquer tipo de sujeira. 

Depois, basta tomar um banho normal, passar sabão lá e tá tudo limpo!