PUB
mascote
PUB


Como masturbar gostoso? 4 dicas de como se tocar sozinha

Uma das melhores formas das mulheres se sentirem livres, completas e felizes é explorando o próprio corpo. Se você quer saber como masturbar gostoso e sozinha, veja essas dicas.

A masturbação feminina, aos poucos, deixa de ser um tabu para se tornar um exercício de autoconhecimento muito incentivado. Quer aprender como masturbar gostoso ou trocar de técnica para ver se dá para melhorar? Se liga bem nas dicas que virão a seguir - afinal, uma mulher que goza bem é uma mulher muito feliz.

Os corpos podem parecer, as anatomias podem ser idênticas, mas coisas distintas nos agradam. Não é ótimo aprender uma com a outra o que melhor funciona para termos uma carta na manga quando a masturbação, do nada, parecer sem graça?

Para quem está iniciando agora, acredite, há um universo de possibilidades de como, onde e quando à sua frente. Se masturbar regularmente fará maravilhas com a sua saúde, mas não se trata apenas disso! Você deve se tocar porque merece todo o prazer que o seu corpo puder proporcionar. Conheça as zonas erógenas, pontos sensíveis e fantasias antes de começar. Você nunca mais irá querer parar.

Veja que, por mais triste que possa parecer, os homens, boa parte deles, são incapazes de proporcionar prazer a uma mulher. São afobados, egoístas e depois que gozam simplesmente deitam na cama acabados, sem ao menos perguntar se você está bem, ou se chegou lá - já que eles nunca, nunca sabem!

Então, saber como masturbar gostoso e sozinha é um passaporte que você passa a ter para sentir prazer de forma plena, e na maioria das vezes muito mais e melhor. Vamos lá? Confira tudo até o final!

Como masturbar gostoso com 5 dicas preciosas

Veja como masturbar gostoso, sem precisar de ajuda de ninguém, para sentir muito prazer, com nossas sugestões infalíveis...

1. Conheça o seu corpo

Tire um momento do dia para ter um encontro íntimo com o seu espelho. Se olhe até se acostumar com as suas formas. Explore até encontrar todos os pontos sobre os quais você tanto ouviu falar. Se toque e veja o que funciona ou não.

2. Prepare o ambiente

Não é absolutamente necessário, mas você não quer ser interrompida por sua mãe do outro lado da porta ou ter a gritaria dos seus irmãos roubando o clima, certo? Então, programe a sua primeira vez com você mesma para ter certeza de que tudo está a seu favor. Arrume a cama, prepare uma playlist, tome banho... O que pode ajudar? Pense nisse e se aplique.

3. Se vista bem

Algumas mulheres se sentem mais confiantes quando estão vestidas à altura. Você tem uma lingerie que a faz se sentir sexy ou fofa? Que tal uma peça de roupa? Use e deixe a sua imaginação correr solta. Se arrume e tenha tesão por si mesma.

4. Use a imaginação

Nada como já ter um ou mais cenários esperando para serem explorados naquela hora! Você pode ler um livro erótico, assistir um filme ou vídeos pornô para se inspirar. De toda forma, ajuda muito que algo no seu imaginário já a excite.

5. Use o seu companheiro (a)

A melhor forma de perder a vergonha é praticar com o seu parceiro assistindo ou participando. Se ele responde bem ao vê-la se dar prazer, você pode alcançar orgasmos mais intensos ao perceber que algo tão particular também o excita.

É uma boa oportunidade para que ele aprenda o que a faz se sentir bem.

Os tipos de masturbação

Você sabia que existem várias formas de se masturbar?! Venha descobrir quais são...

  • Clitóris

É claro que o clitóris é o centro das atenções. Para manipulá-lo, te aconselho fazer o uso de um bom lubrificante para garantir a fluidez dos movimentos com muito conforto. Troque a saliva pelos lubrificantes naturais e confira que delícia que é!

  • Dedos

Algumas senhoras preferem ir direto ao ponto, mas você pode usar seus dedos para muito mais do que circular e esfregar o clitóris. Eles podem estimular o canal vaginal, simulando uma penetração, bem como brincar com os seus mamilos. Pode acreditar, tocá-los e puxá-los durante a masturbação faz toda a diferença!

Aproveite para ler: "Orgasmo só com estimulação dos mamilos? Entenda como ter um!"

  • Porta dos fundos

Se você é a primeira a sondar e estimular o seu ânus, descobrindo o que agrada e o que incomoda, não será pega de surpresa ou ficará desconfortável com alguém tentando explorar a área, certo? No caso de o sexo anal já ser algo que parece atraente para você, brincar com a região irá provocar uma dose de excitação extra. Já ouviu falar da masturbação anal? É algo que vale a pena explorar!

  • Acessórios

Os vibradores são uma das melhores invenções do mundo moderno. O crescente número de orgasmos das mulheres que escolhem os usar, é a prova disso! Esteja começando nisso ou não, um amigo de pilhas é muito bem-vindo. Quando perder o interesse na sua mão, esse carinha vai te levar aos céus em poucos minutos.

Agora que você conhece algumas das possibilidades disponíveis de como masturbar gostoso e visitar a terra dos orgasmos a qualquer momento, use o seu precioso tempo para agradar a si mesma. Apenas lembre que a masturbação pode ser o seu momento de privacidade, mas nem sempre precisa ser um show solo. Veja também o quão divertido pode ser brincar assim com alguém ao lado.

Por que saber como masturbar gostoso importa?

Os homens tendem a ser mais curiosos sobre a sua anatomia e descobrem cedo o que a manipulação dos seus genitais pode acarretar. Nós, mulheres, agimos pela curiosidade durante a adolescência ou pelo incentivo que recebemos da ficção. Apesar disso, ainda somos desmotivadas a fazê-lo pela família, religião e regras que privilegiam o sexo oposto, e não devemos dar ouvidos a isso. 

Você é a única responsável pelo seu livre arbítrio. Não deixe que terceiros, agindo por razões frívolas e pessoais, te digam o que fazer com o seu corpo. Ele é seu!

O ato da masturbação é essencial para que a mulher tenha domínio sobre o que a agrada, o que a machuca, o que é natural e o que não parece certo em seus órgãos. Afinal, como você vai conhecer e identificar sem olhar e tocar? Deixando o tesão de lado... é importante que ela conheça o seu corpo para que fique ciente de como ele opera, identificando, assim, qualquer coisa fora do normal que possa aparecer.

  • Vida sexual a dois

A verdade é que nem todas nós damos a sorte de ter parceiros que sabem o que estão fazendo. Então, viver sob toques e carícias que não funcionam com você porque desconhece o que a agrada é a receita para uma vida sexual infeliz.

Conhecer o que a faz gemer, tremer e gozar é para o benefício de ambos!

Alguns ficam desconfortáveis quando são ensinados, mas se ele tiver interesse, pode se juntar a você nessa busca por descobertas. O percurso pode ser divertido, prazeroso e aumentar a intimidade de vocês exponencialmente.

  • Agrade a si mesma

Até quando namoramos, é vital termos um tempo sozinhas para nos dedicarmos a nós mesmas, então, por que não usá-lo para se dar prazer? Aproveite para incorporar acessórios à brincadeira, explore fantasias não compartilhadas, aquelas que você guarda no seu íntimo, tenha uma tarde para se satisfazer.

Quanto mais você aprende e pratica coisas novas, mais diversas e intensas as coisas podem se tornar no quarto quando você se reunir com um parceiro.

  • Sim, é bom para a saúde

Você pode ter achado que era um mito ou conversa fiada, mas já foi comprovado que os resultados da masturbação constante são redução de estresse significativo, de uma vagina saudável, estimulada pelo fluxo de sangue correndo na região, do alívio de dores de cabeça ou cólicas pela liberação de endorfina, e ajuda no sono.

E para os homens?

Saber como masturbar gostoso é tão importante para elas quanto para eles, porém, por outras razões.

É claro, o homem consegue aprender muito sobre si mesmo através da masturbação. Como ele prefere? Quais os seus limites? Quanto consegue durar? São questões respondidas pela prática.

Alguns urologistas também defendem que a ejaculação colabora para regular o sistema imunológico do homem. Além disso, é muito óbvio que a masturbação realizada por ele ou outra pessoa, o deixa de muito bom humor.

Ele só precisa ter cuidado para o hábito não se tornar vício - afinal, sabemos o quão prejudicial o excesso de masturbação pode ser para a vida do homem ou do casal, uma vez que geralmente acarreta o vício em pornografia e ejaculação precoce.

Leia ainda: "Vício em Masturbação: como saber se é viciado"

Por que você deve se masturbar sozinha?

O mundo está mudando. Você mesma já deve ter reparado na quantidade de pessoas muito, mas muito bacanas que estão sozinhas. Elas são bonitas, inteligentes, livres de preconceito, correm atrás dos seus sonhos, mas não se deparam com um grande amor.

Elas até conhecem algumas pessoas pelo meio do percurso, mas essas pessoas não ficam. Parecem ter outras prioridades do que assumir um relacionamento com alguém que é tão legal e apaixonante. Aí essas pessoas do bem se descabelam, choram porque “ele” sumiu depois do último encontro, e ficam meses com medo de se relacionar outra vez.

Porque dói, dói bastante quando o outro escolher ir embora. E a gente fica a ver navios. Você que me lê já passou por isso, sua amiga, assim como milhões de mulheres incríveis no mundo também. Agora imagina ter que esperar o cara que quer ficar, mesmo, ao seu lado, para sentir prazer?

Com a evolução da mulher em diversos setores (ainda falta muito), os homens parecem que ficaram com medo, e tentam, a qualquer preço, manter uma superioridade que nunca existiu, mas que agora chega a ser feio que está mais do que na cara.

Tem até uma música do Arnaldo Antunes, "Essa mulher", que diz em alto e bom som que ela, a mulher, não precisa mais de pau, ela goza com a sua mão. Por isso, todas devem aprender como masturbar gostoso e sozinha. Foi-se o tempo em que isso era visto como coisa de homem. Agora, além de ser benéfico para a saúde, é preciso para não ter que ficar nas mãos de tantos homens ruins e covardes.

Como masturbar gostoso e sozinha já hoje

benificios em masturbar sozinha

1 – Prepare seu quarto e a imaginação

Você vai precisar estar em um ambiente onde se sinta super, super livre e segura. Não dá pra começar se aventurando muito, não é mesmo? Depois você até pode se masturbar no escritório, mas para começar, vá devagar.

Prepare o seu quarto, ou o lugar da casa que desejar, caso você more sozinha. Coloque uma roupa sexy e confortável, porque sim, tudo isso você faria para o cara, não é mesmo? Então por que não fazer para você? Fora que a gente se sente sexy e gostosa quando está com aquela lingerie bonita e que valoriza o corpo. Faça o mesmo!

Agora, é com a sua imaginação. Para saber como masturbar gostoso, e sozinha, tudo passa pela questão da mente. Quanto mais você deixar suas ideias viajarem, pode apostar que mais excitada você vai ficar, e mais prazer irá sentir na hora de gozar. Pense no que te deixa em chamas! E deixe a mente viajar... Vale tudo!

2 – Leia contos e assista vídeos eróticos

Outra maneira muito interessante de como masturbar gostoso e sozinha é assistir pornô feminista e ler contos eróticos. Para ter um prazer ainda mais gostoso, você deve estar bem excitada e lubrificada - pode usar sex toys, como os vibradores. E os vídeos e contos ajudam muita a mexer com a imaginação, e você vai ficar doida de tesão imediatamente e vai saber naturalmente como masturbar gostoso e gozar muito...

3 – Brinque com a sua vagina e todo o seu corpo

Saber como masturbar gostoso sozinha não é apenas pensar que vai precisar de um consolo ou vibrador e só. Pelo contrário! Algumas mulheres não se tocam porque já imaginam a masturbação apenas com um vibrador. Mas essa imagem precisa mudar.

A mulher que se masturba, na realidade, é bem resolvida, decidida, livre e sabe que, apesar de adorar ter a companhia de um homem bem gostoso, não precisa dele quando quer sentir prazer.

 E isso é a liberdade de poder saber como se masturbar sozinha. Comece também brincando e explorando toda a sua vagina. Não tenha receio de tocar, sentir a textura... E faça o mesmo com todo o seu corpo.

Benefícios da masturbação

Agora que você sabe como masturbar gostoso e sozinha, confira só os benefícios de proporcionar prazer a si mesma.

  • Possibilidade de conhecer seu próprio corpo
  • Poder gozar quando quiser, sem precisar do boy 
  • Relaxar todos os músculos e diminuir o estresse
  • Se sentir livre, gostosa e bem decidida
  • Melhora a qualidade do sexo
  • Exercita os músculos do colo do útero e da vagina de uma forma geral
  • Auxilia na prevenção das cólicas menstruais.

Viu só, quantos benefícios esperam por você se souber como masturbar gostoso e gozar sozinha? Comece já hoje praticando...

Leia mais: "Não Consigo Gozar e Agora?"