PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • 4 Dicas quentíssimas de fantasias sexuais para realizar já
fantasias sexuais

Não adianta mentir: todos nós temos fantasias sexuais. Eu tenho, você tem, aquela pessoa com cara de santinha que senta do seu lado no trabalho tem… É natural do ser humano. E é saudável. Afinal, fantasiar faz parte da nossa natureza. E elas dão um up no relacionamento, não é?

Nós já temos alguns textos aqui no blog comentando sobre as melhores maneiras de compartilhar sobre as suas fantasias e desejos com o seu parceiro (ou parceira). Bem como sobre algumas das fantasias mais comum e as melhores maneiras de realizá-las.

Mas, existem alguns momentos nos quais precisamos sair da rotina e temos lidar com um bloqueio criativo, não é? Se você está passando por isso, não se preocupe! Aqui nesse texto, trouxemos 4 dias quentíssimas de fantasias eróticas para você realizar ainda essa semana. Continue lendo e confira!

4 dicas quentíssimas de fantasias sexuais para sair da rotina 

1 – Sexo bem exibicionista em lugares públicos

Sim, essa fantasia sexual é mais comum do que você imagina. No fundo, muitos de nós temos um tanto de exibicionistas. Por isso, é tão comum que surja aquele desejo por transar em um lugar com um grande fluxo de pessoas.

O frio da barriga que vem junto com o fato de arriscar ser pego no ato é bem emocionante. E pode ser muito prazeroso! Porém, essa fantasias tem as suas desvantagens. Afinal, existe o risco de alguém ver vocês e filmar ou denunciar para a polícia. E isso pode gerar uma dor de cabeça gigante…

Então, qual seria a melhor dica para realizar essa fantasia sexual com segurança? Uma boa maneira é improvisar, em casa mesmo. Vocês podem decorar algum ambiente como se estivessem fora de casa e transar ali. Ou, se quiserem arriscar mais um pouco, transar perto de uma janela aberta…

2 – Sexo tecnológico

Quem nunca teve um pouco de curiosidade por fazer um sexo maia tecnológico, com trocas de nudes e mensagens picantes? Nós temos, aqui no blog, um texto cheinho de ideias de mensagens calientes para você trocar com o seu parceiro (ou parceira).

Mas você acha que, por morar junto com o seu parceiro (ou parceira) sexual, essa fantasia não é para vocês? Ou então tem medo de algo dar errado e as suas imagens ou vídeos serem vazadas por aí na Internet? Nós temos as soluções para você!

Com relação à primeira questão, de morar junto, isso não é nenhum impeditivo. Aproveite um momento em que o parceiro está na sala e vá para o quarto. Coloque aquela lingierie que ele ama, tire uma foto bem sugestiva, aparecendo os seus seios ou o seu quadril e envie para ele.

Ele ficará superexcitado e entenderá o recado rapidinho, garanto! Com relação ao medo de ter as imagens vazadas, saiba que isso pode acontecer. Por isso, você precisa ter muito cuidado.

A solução é tirar fotos sugestivas, que não mostrem o seu rosto nem identifiquem claramente quem você é. E trocar mensagens picantes apenas com uma pessoa na qual você confia muito também é importantíssimo.

3 – Brinquedinhos eróticos

Quem nunca teve vontade ou curiosidade de experimentar alguns brinquedos eróticos? Existem pessoas que têm receio em assumir essa fantasia por acharem que o uso de acessórios eróticos é sinal de que o sexo convencional está ruim.

Pois saiba que não é bem assim! Uma vida sexual prazerosa e saudável é composta por uma variação de fatores. E a habilidade de experimentar coisas novas é um desses fatores. Por isso, se abra a essa possibilidade. Se liberte de todos os tabus e vergonhas e se permita.

Você não precisa começar no nível hard, comprando um kit completo de bondage ou um vibrador gigante. Comece devagar, com algemas, vendas para os olhos, géis e loções que esquentam e esfriam, um vibrador do tipo bullet… As opções são muitas. Escolha o que mais te agrada e experimente!

Ah, e você nem precisa comprar esses itens, se ainda não estiver se sentindo confortável para tal! Use a sua imaginação com o que tem em casa. Pegue o seu baralho e convide o parceiro para jogar strip poker. Ou use o seu lenço para vendá-lo e fazer um boquete surpresa daqueles…

4 – Dominação e submissão

Muitos casais se excitam com a possibilidade de brincar com o poder. Por isso, as fantasias de dominação e submissão (no estilo 50 Tons de Cinza) são bem comuns. E saiba que você nem precisa ir tão a fundo nisso como no filme (mas assisti-lo em busca de inspiração é uma boa ideia!).

Para realizar essa fantasia é bem fácil e vocês nem precisam utilizar acessórios se não quiserem. Basta decidir quem irá dominar e quem será dominado. E lembrem-se de, antes de começar a brincadeira, decidir quais serão os limites dela. Bem como uma palavra de segurança.