PUB
mascote
PUB


Casa de swing

Você tem um relacionamento ou um amigo (ou amiga) de confiança e anda considerando sobre ir a uma casa de swing? Mas ao mesmo tempo você se encontra considerando sobre o “ir ou não ir” a um estabelecimento desse tipo.

Afinal, será que é para vocês? Será como funciona? Será que vou ficar com ciúmes do meu parceiro (ou parceira) depois? Como será a minha vida após a uma ida à uma casa de swing? Será que o que rela lá é só putaria ou as coisas são organizadas?

Se você se encontra com a cabeça cheia de dúvidas sobre ir ou não ir a uma casa de swing, vem ler esse texto porque iremos te ajudar a decidir se frequentar um estabelecimento desse tipo é (ou não) uma experiência válida para você.

Dicas para decidir sobre ir ou não ir a uma casa de swing

1 – Estejam cientes de tudo o que pode (ou não) acontecer em uma casa de swing

Antes de tomarem qualquer decisão, o ideal é que vocês pesquisem bem e estejam cientes sobre tudo o que pode (ou não) acontecer em uma casa de swing. Afinal, ao contrário do que muitas pessoas pensam, as casas de swing têm um tanto de regras a serem seguidas.

Mas isso não quer dizer que adentrar nesse universo seja chato ou cheio de restrições, muito pelo contrário: é cheio de novas possibilidades para o relacionamento de vocês. Isso se vocês estiverem de acordo com tudo, óbvio.

2 – Conversem e estabeleçam limites para vocês enquanto casal

Outro ponto muito importante que irá ajudar a vocês sobre a decisão de ir ou não a uma casa de swing é definir os limites de vocês enquanto casal.

Imagine só se você é uma pessoa muito ciumenta, vocês chegam na casa de swing, fazem a troca de casais e, no fim das contas, isso não te satisfaz porque você fica sofrendo sentindo ciúmes por ver o seu parceiro (ou parceira) com outra pessoa. Chato, né? Pode até estragar o relacionamento de vocês.

Então estabeleçam os limites e pensem bem no quanto vocês estão dispostos a fazer e ver a outra parte do casal fazer. Vocês podem decidir por ir experimentar de tudo, só olhar ou então não ir, caso percebam alguma divergência que possa prejudicar o relacionamento de vocês.

3 – O relacionamento de vocês (e vocês, enquanto indivíduos) são seguros o suficiente para tal?

Essa é uma pergunta extremamente importante para se fazer. Afinal, vocês têm segurança no relacionamento de vocês? Têm autoestima e autoconfiança o suficiente para ver o seu parceiro (ou parceira) sendo tocado (a) por outras pessoas sem que você morra de ciúmes?

Se a resposta for não, desconsidere a ida a uma casa de swing. Caso contrário, pode ser que isso estrague o relacionamento que vocês têm. Uma ida a uma casa de swing é para pessoas decididas, seguras de si e que sabem muito bem o que querem.

4 – Você e o seu parceiro (ou parceira) são bem resolvidos com relação à sexualidade e ao corpo de vocês?

É muito importante conhecer e decidir bem sobre a sexualidade dos envolvidos no casal antes que vocês frequentem uma casa de swing. Se vocês (ou algum de vocês) tem tabus e preconceitos com relação à sexualidade e ao sexo, ir a uma casa de swing não é uma boa opção.

O mesmo vale com relação ao corpo. Se você não gosta de se expor ou não se sente confortável perante a nudez alheia, para que ir a uma casa de swing? Sou adepta do “se está na chuva, é para se molhar”. Então vá se quiser mergulhar de cabeça na experiência.

Concluindo...

Na verdade, não existe uma conclusão exata que eu possa te dar para que você decida sobre ir ou não ir a uma casa de swing. Essa deve ser uma questão muito pensada e conversada antes de qualquer movimento que leve a uma casa de swing.

Existem muitas questões que envolvem a ida (ou não) a uma casa de swing e é essencial que isso seja conversado entre o casal antes que vocês tomem qualquer decisão. Afinal, uma ida afobada, mal pensada ou mal conversada pode estragar o relacionamento de vocês.

Quanto mais vocês forem capazes de conversar e estabelecer os limites saudáveis para que sejam felizes e tenham prazer na experiência, melhor. Da mesma maneira que, se esbarrarem com qualquer divergência ou insegurança (da parte de qualquer um dos dois), a melhor opção pode ser não frequentar o estabelecimento.

Afinal, tudo o que vocês querem, caso decidam ir a uma casa de swing, é ter uma experiência de qualidade, que valha a pena repetir ou que fique na memória como uma lembrança boa. Se perceberem que não é isso o que alcançarão, não hesitem em não ir.