PUB
mascote
PUB


10 coisas que podem fazer perder o tesão num homem

Existem diversas coisas que podem fazer perder o tesão num homem. No entanto, algumas coisas podem ser tão sutis quanto algumas coisas que fazem as mulheres perder o tesão, mas a realidade é que o homem e a mulher veem tudo isso de maneira diferente.

É sempre interessante que cada um do sexo oposto entenda o que faz aquela pessoa perder o tesão, se você tem outra orientação sexual, também! Assim, você vai evitar muitas dores de cabeça ou então, momentos desconfortáveis com o parceiro.

A coisa mais fundamental no sexo é entender suas nuances, as coisas que fazem a pessoa ter mais tesão e mais vontade ainda de fazer sexo com você, se não entender dessas coisas, pode colocar tudo a perder. Entenda o que pode fazer um homem perder o tesão!

Descubra 10 coisas que podem fazer perder o tesão num homem 

Existem diversas razões pelo qual um homem pode perder o tesão na hora do sexo, algumas causadas por conta própria, outras por influência da parceira, que pode muitas vezes tomar atitudes nada confortáveis para o mesmo.

É importante entender como essas coisas podem influenciar totalmente no sexo para não colocar tudo a perder e assim, vocês poderão ter uma boa noite de sexo sem que isso interfira no tesão de ambos! Leia abaixo:

  • Mulheres que não se mexem e nem dizem nada

É extremamente chato fazer sexo com pessoas que parecem pouco ativas ou “vivendo aquele momento”. Mulheres que não dizem nada, que não se mexem ou preferem sempre fazer algo comum acabam fazendo com que um homem sinta menos tesão.

Há aquelas que apenas preferem fazer uma posição e não explorar outras, como a “papai e mamãe”, por exemplo, que nunca sai de moda. Mas é importante sempre inovar durante o sexo, para que as coisas não fiquem monótonas, especialmente quando é um namoro.

  • Calcinhas fora de época

Falamos dessa maneira no título, mas essas são as famosas “calcinhas de vovó”, isso pode fazer com que um homem perca totalmente o tesão na hora do sexo, alguns até mesmo brocham na hora H apenas por conta da calcinha.

Nada como ver a parceira com uma calcinha sexy, algo que chame a atenção do parceiro. É sempre importante inovar na hora do sexo, mas usar calcinhas pouco sexys podem atrapalhar até mesmo se ela for uma mulher safada e de atitude!

  • Não dar devida atenção ao sexo

Enquanto o homem está se esforçando para fazer o sexo, ela está apenas parada, focada em outras coisas que não têm relação alguma como sexo. Isso pode fazer com que um homem broche facilmente, perdendo também a vontade de prosseguir com aquilo.

  • Falta de higiene

Sem dúvidas, isso é algo que incomoda tanto homens quanto mulheres. É importantíssimo ter uma boa higiene pessoal e cuidar das suas partes íntimas. Cheiros são coisas muito interessantes, se forem cheiros bons e agradáveis.

As partes íntimas precisam de higienização correta para que o terno se torne algo agradável e assim, vocês poderão continuar com um bom sexo. A falta de higiene pode fazer um homem perder o tesão para sempre com essa pessoa.

  • Ser “mel”

O que queremos dizer com isso? É exatamente isso que você pensou! Aquela pessoa muito grudenta, que muitas vezes podem nem te conhecer direito e já pensar em um relacionamento sério ou então se mostra ser extremamente carente.

  • Não ser confiante com o próprio físico

Algumas mulheres não são confiantes com o próprio potencial ou então, com o corpo que têm e isso faz com que os homens inconscientemente sintam menos tesão por elas. É importante que as mulheres saibam reconhecer a própria beleza.

Se ela não reconhecer o que tem, como um homem vai sentir que essa mulher é segura e confiante ou então, que tem a atitude de fazer as coisas darem certo?

  • Fingir que está gostando e gozar de mentira

Homens se sentem completamente sem graça quando percebem que uma mulher está fingindo orgasmo, isso porque é algo que eles não fazem. Uma mulher fingir orgasmo fará com que o homem não se sinta bom o suficiente para fazê-la gozar de verdade.

Por isso, é importante que o mesmo tenha mais peito no momento do sexo e faça a mulher gozar antes mesmo de ela pensar em fingir!

  • Problemas hormonais

Esse é um fator que não tem a ver com a influência feminina durante o sexo e sim, com fatores hormonais, como: testosterona, prolactina, hormônio da tieoide, etc. É importante sempre manter os hormônios em equilíbrio para que haja tesão.

O mínimo dos problemas hormonais pode fazer com que um homem perca um pouco ou completamente a sua libido, interferindo nas suas atividades sexuais futuras.

  • Falta de potência sexual

A falta de potência sexual é algo que assusta muitos homens, isso porque ela é traumática. Pode ser causada por maus hábitos, como tabagismo, mas também por fatores biológicos, como doenças relacionadas a diabetes ou hipertensão.

A verdade é que a impotência sexual é o momento em que a libido do homem já está no zero, isso o faz sentir mais medo ainda de manter novas relações sexuais, algo que o impede de fazer com que sua libido volte ao normal.

Mas existem fatores psicológicos que também podem fazer com que um homem passe por momentos de impotência, como a ansiedade ou a depressão, por exemplo, que causam confusão nos pensamentos, entre outros efeitos negativos.

  • Medicamentos e álcool

Essas são coisas que todo homem faz, bebem ou tomam algum tipo específico de medicamento. Alguns tomam por conta de doenças relacionadas a depressão ou ansiedade, tomando os conhecidos receptores de serotonina, o que diminui o desejo sexual.

Alguns medicamentos comuns podem interferir no desempenho sexual, também, como por exemplo o Ibuprofeno, que muitos homens tomam para combater a dor de cabeça, entre outros sintomas da gripe.

A reposição hormonal é uma boa opção para homens que desejam reestabelecer a vida sexual, parar de tomar esses medicamentos e fazer terapia também ajudam, e muito. É algo que muitos homens fazem e depois disso, nunca mais têm problemas com sexo.

Referente às bebidas alcoólicas, todo mundo sabe como o excesso faz mal. O álcool pode fazer com que a libido do homem diminua e consequentemente, o seu desempenho na cama. O álcool gera um confronto direto com os principais hormônios que fazem o homem ter tesão.

É importante que o homem saiba a quantidade correta de álcool que irá tomar para que isso não afete diretamente na sua vida sexual. Alguns hábitos podem mudar completamente a forma de o mesmo ver o sexo, basta tomar a atitude correta!