PUB
mascote
PUB


Vibrador vs namorado 

Com as relações cada vez mais complicadas, aumenta o número de mulheres que tem se interessado pelo uso do vibrador. Os brinquedinhos sexuais funcionam tão bem que muitas tem se questionado: vibrador vs namorado?

A dúvida pode parecer estranha, até porque, cada um tem funções diferentes. Por outro lado, é compreensivo que as mulheres estejam cansadas de relacionamentos que não chegam a lugar nenhum, com homens indecisos e infantis.

Por isso resolvemos tocar nesse assunto controverso. Afinal, vibrador vs namorado?

Vibrador vs namorado, como decidir? 

Apesar de parecer uma pergunta controversa, tem sim fundamento optar por determinada fase da vida entre um e outro. Por exemplo, um relacionamento demanda um investimento energético muito grande e até financeiro. 

Você, como mulher, vai sempre querer estar impecável quando for encontrar o cara, e, além disso, tem toda a parte emocional que é a mais complicada.

É claro que, quando estamos de fato engajadas com o nosso propósito, podemos ter a sorte de encontrar um homem alinhado com os mesmos objetivos e até energeticamente falando. O que não dá é para perder tempo com relacionamentos fúteis.

Por isso, sobre vibrador vs namorado, você deve se basear no seu atual momento e pensar no que de fato quer agora. Mas como assim? Vamos fazer algumas reflexões para ajudar você a elucidar o tema.

Namorado, vantagens e desvantagens 

Um namorado poderá oferecer a você momentos interessantes e prazerosos, que vão além do contato físico e do prazer. Um namorado vai além de simplesmente fazer você a chegar ao orgasmo, e vocês poderão ter conexões mais íntimas que passam pelo respeito, amizade, companheirismo, diversão...

Há ainda toda uma relação social que é ampliada, você poderá conhecer a família e amigos dele, e ele poderá também se enturmar com os seus conhecidos e parentes.

Essa parte, sem dúvida, não é algo obrigatório, uma vez que muitos casais preferem apenas curtir a si mesmo e não misturar os demais. Então, um dos caminhos para decidir vibrador vs namorado é pensar no seu objetivo agora.

As vantagens em ter um namorado são muitas sim, mas apenas se você de fato quer investir e se doar neste momento. Um namorado exige tempo, dedicação, disposição e também implica em você estar disponível para fazer programas, passeios e estar bem para fazer tudo isso de forma prazerosa.

Sobre as desvantagens, é preciso pensar sobre o seu afeto. Um namorado sempre pode causar algum desperdício de energia, além de alguns momentos de tristeza e preocupação quando eles passam a se comportar de maneira diferente. E mesmo que se decide terminar, a gente sempre vai sofrer por um tempo e dar aquela bagunçada na vida.

Vibrador, vantagens e desvantagens 

O vibrador é para quem está na fase prática, onde o foco é ter prazer, sentir orgasmo sem a necessidade de envolvimento afetivo. Além disso, um vibrador nunca vai te deixar na mão, uma vez que ele funciona e pronto. Já o namorado, se estiver num dia de estresse, pode dar aquela brochada básica. 

É super simples conseguir um vibrador, ao contrário de um namorado que a busca é longa e cansativa. São muitas tentativas e erros e os acertos podem demorar.

O vibrador você entra em um sex shop online, escolhe a cor, potência, funções e pronto. Vai ficar feliz da vida. Ter um vibrador é algo que toda mulher deveria cogitar, porque faz parte da sua intimidade, do seu prazer que deve ser sempre experimentado com ou sem namorado. 

As mulheres estão cada vez mais independentes e não precisam de um companheiro para sentir orgasmos. Há vibradores de diversos preços, ou seja, não tem desculpa para não experimentar um.

Outra vantagem muito interessante sobre vibrador vs namorado é que há diversos tamanhos de vibrador. E, apesar de muita mulher não admitir, elas valorizam sim o tamanho do pênis, os grandes acabam despertando aquele tesão ainda maior, porque o que é grande também acaba sendo mais bonito também, e tudo isso influencia no interesse da mulher pelo cara.

Vibrador vs namorado, ter os dois! 

Agora, e quem disse que você precisa escolher vibrador vs namorado? Você pode ter os dois se achar que esse é o momento. Sem dúvida, ter sexo com um homem permite inúmeras possibilidades que um vibrador não poderá oferecer. Além disso, é sempre bom poder proporcionar prazer ao cara que você gosta.

Vocês podem se permitir experimentar novas sensações, posições e um vibrador pode ajudar a dar aquela apimentada na relação. 

Se a ideia é essa, para quem já tem namorado, vale a pena chamar o gato para dar aquela olhadinha na internet conferindo os melhores modelos de vibradores.

Com certeza vocês vão adorar, porque sexo é também saúde! 

Leia mais: