PUB
mascote
PUB


como gozar sozinha

Chegou nessa página procurando dicas para saber como gozar sozinha? Você não precisa ter um parceiro para desfrutar de bons momentos de prazer. Ainda mais nos dias de hoje onde encontrar uma companhia agradável e verdadeira está cada vez mais complicado.

Por isso, se quer saber como gozar sozinha, neste artigo daremos dicas e vamos falar abertamente do assunto. Confira só!

 Como gozar sozinha, você pode e deve! 

Existem dados nada positivos sobre mulheres que não conseguem atingir o orgasmo. Imagina só, ter um marido por anos, ou um relacionamento estável, se dedicado a ele, passando, cozinhando, cuidando dos filhos e sem nunca, nunca ter sentido o verdadeiro prazer.

Pode parecer cruel, mas infelizmente muitas mulheres vivem uma situação do tipo. Mas o mundo está diferente, o amor romântico está em queda e apesar de muitos reclamarem da solidão, tem pouca gente empenhada a valorizar o outro.

É só olhar nos relatos, frases e poesias publicadas nas redes sociais. Estamos vivendo tempos difíceis no amor e no sexo. Saber como gozar sozinha virou uma questão de amor próprio, de saúde e sobrevivência.

Afinal, já que precisamos viver aqui, até que alguém resolva o que fazer com esse mundo doente, a gente tem que saber se virar. Ser feliz a nosso modo e desfrutar ao máximo das coisas boas. Por isso, gozar sozinha tem sido a saída de muitas, muitas mulheres.

Caso você ainda não tenha experimentado isso, seja por vergonha, pudor ou pensamentos que beiram a culpa cristã, fique tranquila. Há muita gente se privando disso por receio. Mas veja, se você chegou até aqui é porque quer mudar essa realidade, né?

Imagina ter que depender de um companheiro para ser feliz e sentir prazer? Seria o fim do mundo. As mulheres podem sim gozar sozinhas e devem!

Dicas para gozar sozinha

gozando  sozinha

 1 – Se liberte das culpas 

Se quer mesmo saber como gozar sozinha, vai precisar primeiramente liberar a sua mente. Se perdoar, se compreender como um ser único e de luz. Entender e aceitar que todos os seres humanos sentem desejo e não tem problema nenhum em realizá-los. O que não pode é passar uma vida sem conhecer o seu próprio corpo, sem saber o quanto é bom se dar prazer.

Quando você conseguir fazer pela primeira vez, vai se sentir muito poderosa e liberta. Vai compreender que é gostoso ter um homem sim para transar, mas que não é apenas a única forma de ter prazer. 

Pense o seguinte: é uma relação entre você e você mesma. Não tem culpa. Nem regras sociais e nem regras religiosas. O corpo é seu, e você faz dele o que bem entende. 

2 – É você e sua imaginação

Sentir prazer é muito bom, mas para chegar lá, antes você vai precisar soltar a imaginação. Provavelmente você tem fantasias, tem desejos e pensa em sexo de alguma forma. Pensa em como gostaria de fazer sexo, onde e com quem. 

Pois esse é o momento de imaginar as coisas que sempre pensou em fazer. Isso vai liberar em você uma energia muito forte e logo você vai sentir que está molhada e aí, minha filha, é só deixar rolar. Saber como gozar sozinha é aprender a fazer sexo coma pessoa mais importante do mundo: você mesma! 

3 – Explore bem o seu corpo e sua vagina

Procure fique em um lugar tranquilo. O banheiro só será uma boa escolha se você morar sozinha, por exemplo. Caso contrário, se alguém bater na porta vai quebrar todo o clima.

No seu quarto com as portas trancadas é sempre a melhor opção. Agora, se você mora sozinha, aproveite para realizar fantasias em outros lugares da sala, porque afinal, você já sabe que não precisa estar acompanhada para sentir orgasmo.

Coloque uma roupa confortável, um vestido sem calcinha, por exemplo, já vai te deixar excitada. Se preferir deitar, tudo bem, faça... deixe sua mão livre para escolher os caminhos e quando chegar em sua vagina, explore bastante. Ela é sua, apenas sua. Aproveite! 

Não se esqueça que o corpo humano é repleto de zonas erógenas. E ao aprender como gozar sozinha, você vai descobrir o prazer em diversos lugares, em locais que nem imaginaria. 

4 – Use toys

Conforme você for ficando mais segura e desinibida, será natural sentir vontade de experimentar coisas novas. Pode ser um vibrador, uma calcinha diferente, enfim, os toys estão cada vez mais diversos. Há para todos os gostos e sim, vale a pena experimentar.

Encontre o seu movimento. Pode ser que você, ao se tocar, sinta necessidade de aumentar o ritmo. Mas veja, o gostoso está em tentar prolongar ao máximo aquela sensação boa. O orgasmo vai vir na hora certa, e quando você conseguir sentir prazer sozinha, vai saber o quanto é bom ser livre para fazer o que bem entende com o seu corpo.

Agora que você já sabe como gozar sozinha, seja livre e feliz!  

 Leia mais: