PUB
mascote
PUB


Fetiche por meias

Por mais diferente e estranho que isso se pareça, já não é novidade que muitas pessoas têm fetiche por meias. Isso é uma das vertentes da podolatria que podem vir sozinhas ou acompanhadas de outros vários fetiches.

Ainda que esse seja um fetiche desconhecido pela grande maioria das pessoas, é algo que vem crescendo cada vez mais, existindo até mesmo uma espécie de mercado online para venda de meias usadas ou sujas.

Muitas pessoas sentem um imenso prazer em ter esse tipo de material para se satisfazer. Na cama, entre quatro paredes, desde que haja consentimento de ambas as partes, nada é errado ou esquisito, vale muito a pena se soltar.

Como funciona o fetiche por meias?

Essa é uma questão que chega a ser difícil de se responder. Na verdade, muitas pessoas têm fetiches em comum, enquanto outras utilizam o fetiche de outra maneira. O que podemos explicar aqui é a vertente mais comum desse fetiche.

Nesse caso, a pessoa sente prazer em ter em mãos as meias de uma outra pessoa. A pessoa pode gostar de meias limpas ou sujas, isso vai de cada um, mas a grande preferência é por meias muito, muito sujas.

Acredita-se que esse prazer não tem grandes raízes, é simplesmente algo que atrai a atenção do outro e, em algumas situações acaba se desenvolvendo para um fetiche real.

A pessoa consegue de alguma forma a meia de alguém, normalmente as pessoas que possuem esse fetiche gostam de ter as meias de alguém por quem já tenham algum tipo de atração.

Depois, elas utilizam isso da maneira mais confortável para elas, na masturbação, cheirando enquanto se masturbam, etc.

Como conseguir as meias?

Como esse fetiche tem se tornado cada vez mais comum, tem sido cada vez mais fácil encontrar casais que lidam tranquilamente entre si com esse tipo de fetiche, satisfazendo um ao outro.

Esse tipo de fetiche pode ser algo muito prazeroso por, justamente, na maioria dos casos ser um tanto quanto difícil encontrar de fato pessoas que estejam dispostas a emprestar ou dar as suas meias sujas para que alguém tenha prazer com elas.

Ainda assim, é possível pedir para a pessoa com quem você se relaciona ou, até mesmo, pegar isso no cesto de roupa suja quando ninguém estiver olhando. Mas cuidado! Faça com cautela para que ninguém dê falta disso.

Hoje em dia, com a tecnologia e tudo o que isso nos traz, é possível comprar isso. Sim, há quem anuncie meias sujas para venda em veículos de venda, normalmente os valores variam mas não costuma ser assim tão caro.

Prazer em ver alguém usando as suas meias sujas?

Algumas pessoas veem somente um lado da moeda, mas a verdade é que muitas pessoas sentem sim um imenso prazer em ver as outras pessoas utilizando as suas meias sujas no intuito de obterem prazer.

Nesses casos, é o inverso. A pessoa cede de bom grado uma de suas meias enquanto a outra tem prazer com isso.

Muitas pessoas sentem algo relacionado à dominação dessa maneira, o que também pode ser muito prazeroso, além de todas as expectativas.

Como vender meias sujas?

Muitas pessoas perdem a oportunidade de vender meias sujas diariamente e lucrar uma boa renda extra com isso no fim de cada mês.

É possível vender as suas meias sujas na grande maioria dos veículos de venda que você conhece. Você não precisa se cadastrar com o seu nome, você pode simplesmente colocar as suas descrições físicas.

Deixe isso anunciado por lá, ou até mesmo crie um grupo com podólatras e anuncie cada vez que tiver disponível alguma meia bastante usada e suja.

Os valores variam, não existe uma tabela de preços para isso, mas optar por preços mais baixos pode ser uma maneira muito inteligente de lucrar muito, muito mais.

Pense grande, tenha uma grande variedade de meias diferentes, faça um envio muito discreto e, acima de tudo, com muito cuidado para que a meia não perca os eu cheiro e, consequentemente, a sua serventia para o comprador.

Com um bom valor, variedade de meias e um envio discreto, além de lucrar uma quantia considerável, você poderá realizar o desejo de inúmeras pessoas que possuem esse tipo de fetiche, além de se sentir desejado(a).

Pode ser uma proposta um tanto quanto diferente para as pessoas que nunca sentiram atração por pés, mas a verdade é que, na hora do tesão, tudo acaba sendo válido e, além de tudo, valendo muito a pena.

Abrir as portas para o prazer pode ser uma coisa muito boa, que nos deixa mais seguros sobre nós mesmo e até mesmo sobre os outros. Fato é que nem sempre temos noção de quanto isso pode ser prazeroso, até termos a nossa primeira experiência nisso.

E aí, o que você acha do fetiche em meias? Você gosta disso? Acha que é uma prática válida ou não? Conta pra gente!