PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Sabe o que é podolatria sexo? Veja como dar prazer com os pés
Já ouviu falar de podolatria sexo? Veja como usar os pés para dar prazer

O desejo e atração por partes do corpo que não sexuais é mais comum do que se imagina. Já ouviu falar de podolatria sexo? É um interesse sexual voltado para os pés, ganha destaque com os seus inúmeros fetichistas dispostos a pagar um bom dinheiro por conteúdos envolvendo pés atraentes e bem-cuidados.

Esse não é um interesse exclusivo do sexo masculino, mas se chegou à conclusão de que as mulheres têm maior interesse por mãos e antebraços de homens.

Os adeptos do fetiche se dividem em duas categorias onde, na primeira, ficam aqueles cujo desejo é principalmente de olhar, tocar e admirar o aspecto físico do pé.

Na segunda, há aqueles que não se conformam apenas com isso. Eles precisam de práticas que envolvam o contato direto com os pés para ter prazer.

O que é podolatria sexo?

O podólatra é alguém que demonstra afeição, desejo e excitação por pés e o que pode ser feito com eles. Ou seja, o fetichista é instigado pelo tamanho do pé, a delicadeza da pele, unhas pintadas ou não, até pelo uso de anéis ou de tatuagens.

Assim como em qualquer fantasia erótica, os detalhes fazem toda a diferença e mudam de acordo com as necessidades das pessoas.

Alguns homens ficarão estimulados em massageá-los, vesti-los com meias ou colocá-los em determinado estilo de calçado. Já outros vão preferir lamber, beijar, morder e cheirar e sentir odores que, por vezes, não são considerados agradáveis pela maioria.

Se pode falar em podolatria feminina ou masculina?

Homens e mulheres podem ter esse fetiche por pés. Mas, na verdade, eles parecem ser mais fãs de podolatria sexo do que elas - ou, ao menos, estão assumindo mais o fetiche!

Todos os gêneros podem desenvolver essa atração por pés, mas pode estar havendo aqui alguma influência das normas sociais. Por um lado, a podolatria feminina pode estar sendo ocultada por essa ideia errada de que os homens são mais sexuais do que elas - e, portanto, podem ter mais fetiches considerados um pouco desviantes como esse aí. 

Mas também pode ser porque, tradicionalmente, elas investem mais tempo em cuidar dos seus pés, ou em embelezar eles. Fique pensando nas unhas pintadas, nos colantes e nos saltos altos...

Porém, é preciso dizer que não faz sentido fazer essa distinção entre podolatria feminina e masculina, pois é o mesmo fetiche em todo caso. Homens e mulheres não diferem na forma como respondem a esse estímulo sexual quando se sentindo atraídos por pés - na verdade, respondem, mas simplesmente devido a seus corpos e órgãos sexuais distintos.

De qualquer modo, quem quer que você seja, o que quer que você goste é normal - contando que envolve pessoas maiores e livres, dando seu consentimento informado.

E podolatria lésbica?

Se associa, muitas vezes, o fetiche por pés a podolatria lésbica. Mas, na verdade, nem todas as lésbicas estão gostando disso, como nem todos os heterossexuais têm essa atração. Portanto, não existe qualquer ligação com a orientação sexual.

Contudo, é certo dizer que algumas lésbicas ficam prestando muita atenção aos pés, amando ver as unhas bem cuidadas e suas formas.

Na podolatria lésbica, se pode ficar tirando os saltos altos de uma garota e lambendo e chupando seus pés, e acariciando eles através das meias. Lamber o dedão do pé e o arco pode ser bem excitante, tanto para quem faz como para quem está sendo chupado.

A podolatria lésbica também pode surgir em relações de submissão e dominação. Uma domme pode amar ter seus pés sendo adorados, e uma submissa pode ficar gozando com os pés de sua parceira em sua boca.

O fetiche de ser pisado também pode surgir aí como algo a se fazer, não somente entre lésbicas, mas também entre gays e heterossexuais. Assim, uma pessoa submissa se excita por um dominante ficar andando sobre seu corpo.

É normal sentir tesão por pés?

Tão normal quanto ser atraído por bunda ou seios grandes. Esse fetiche é saudável, comum e natural, desde, é claro, que não se torne uma obsessão que interfira com o curso normal da sua vida e de outra pessoa.

Os pés podem parecer para muitos uma das muitas zonas erógenas espalhadas pelo corpo que, se estimuladas da forma certa, podem provocar um grande prazer.

Assim, não há nada de errado ou proibido em explorar partes do corpo não convencionais na hora do sexo, desde que ambos estejam de acordo. Se você ou seu parceiro têm desejo sexual por pés, não tenha medo de ir em frente.

Podolatria feminina

Os pés podem ser atraentes

Alguns homens têm um interesse em particular pelas partes do corpo feminino que passam a maior parte do tempo cobertas.

Isso quer dizer que algo cujo acesso é constantemente negado gera uma curiosidade sexual bem aguçada, sendo assim, os pés podem gerar essa inquietação onde ele fica animado e excitado só de ter contato com algo que passa despercebido pela grande maioria.

Já outros fetichistas apreciam o aspecto da submissão no ato de apreciar um par de pés. Uma vez que eles ficam na parte inferior, é como adorar alguém de baixo para cima, o que pode ser visto como um desejo de ser dominado e até humilhado.

As razões por trás de cada indivíduo podem ser as mais diversas, mas o que importa é que a atração dele por seus pode cair bem para os dois, afinal, quem rejeitaria uma boa massagem nos pés depois de um dia cansativo de trabalho?

Tipos de podolatria sexo

Assim como na grande maioria dos casos, na podolatria tudo depende da pessoa que está realizando. Assim, se pode falar de podolatria lésbica, de podolatria feminina... Enfim! Mas, para além de tudo isso, esse fetiche vem em níveis.  

É interessante conhecer cada um desses níveis, até mesmo para conseguir lidar melhor com quem curte a prática, né? Vamos lá!

Desejo por observar os pés do outro

Nessa prática, o podólatra sente prazer em observar os pés da outra pessoa, enquanto ela anda, enquanto ela está deitada... a pessoa simplesmente sente um imenso prazaer em olhar os pés do outro.

Isso pode ser algo feito tanto por homens quanto por mulheres. Existem pessoas que, enquanto observam gostam de se masturbar, enquanto outras, gostam de simplesmente se torturarem com esse tesão.

Desejo por tocar nos pés do outro

Nessa vertente da podolatria, a pessoa sente prazer em acariciar os pés da outra pessoa, fazendo passagens, passando a mão na sola e entre os dedos.

Essa prática é muito comum, normalmente ambas as partes apreciam isso, afinal, quem é que não gosta de uma relaxante massagem nos pés?!

É uma prática muito recorrente, muitas pessoas sentem prazer nisso, ainda que sintam uma certa dificuldade em admitir.

Desejo por passar os pés da outra pessoa no próprio corpo

Esse é um nível mais acima, existem pessoas que se excitam ao extremo com os pés de outra pessoa em seu corpo. Isso varia e dá abertura para mil e uma práticas diferentes.

Nesse estágio, há quem goste de ser acariciado pelos pés, ter os pés do outro passando no pescoço, no peito, nas partes íntimas e até mesmo no rosto.

Essa prática é uma boa definição sobre o que é a podolatria sexo, pois é a prática mais comum ente todas as citadas aqui até agora.

Desejo por lamber e chupar os pés de outra pessoa

Muitas pessoas sentem um desejo absurdo por ter na boca os pés de outra pessoa. Essa é uma junção de todos os níveis anteriores, onde tudo desemboca bem aqui.

A pessoa sente prazer em segurar os pés do outro, lamber, chupar, beijar, passar  a língua por entre os dedos e várias outras coisas.

Pode ser prazeroso para ambas a partes se a pessoa se sente confortável em ter os seus pés sendo beijados e chupados.

Dentro disso entra ainda a masturbação com os pés, onde muitos homens perdem a cabeça. Muitos homens são verdadeiros apreciadores dessa prática, que consiste em uma masturbação tradicional, mas que usa os pés no lugar das mãos.

Desejo por sapatos usados

Essa é uma versão mais extrema e menos encontrada de podolatria, onde a pessoa em questão sente prazer em cheirar, lamber e se masturbar utilizando sapatos usados.

Há quem pague rios de dinheiro por sapatos gastos, com as marcas dos pés na palmilha, para se satisfazer.

Ainda que seja uma prática não muito comum, você provavelmente conhece alguma pessoa que é adepta a isso, mas sem que você saiba.

Essas pessoas também podem se interessar em comprar meias usadas para o mesmo fim. Interessante, né? 

Como fazer podolatria sexo: 5 maneiras de brincar com ele

1. Lavar

Se você, fetichista, prefere um pé cheiroso e bem cuidado, que tal oferecer a sua parceira um tratamento especial? Mergulhar os pés em água morna pode ser muito relaxante para ela.

Você pode tornar a ocasião melhor para ambos ao se oferecer para lavá-los com um sabonete perfumado, esfoliá-los e até hidratá-los com uma loção agradável. A sua mulher não vai se queixar de ser mimada.

2. Beijar

Parece bobo, mas ser beijada nos pés pode ser uma ótima maneira de curtir o fetiche junto com o seu cara. Ele vai gostar de colocar a boca em cada curva dos seus pés enquanto você aproveita o carinho.

Dá para brincar com diferentes tipos de beijo, afinal, um beijo suave provoca uma sensação diferente daquele acompanhado de um leve arrastar de sua língua.

3. Objetos

Pode até não parecer, mas os pés possuem milhares de terminações nervosas. Aproveite essa sensibilidade toda para usar objetos com o intuito de estimular os pés da sua parceira.

Um óleo de massagem aquecido ou o vibrar de um brinquedo erótico pode enviar vocês dois direto para a cama.

4. Footjob

Alguns homens irão precisar de um pouco mais do que ver e tocar pés para chegar lá. Se o seu homem é um fetichista, uma brincadeira com os pés envolvendo o pênis dele vai leva-lo à loucura! Então, que tal uma massagem?

Usando os dedos dos pés e arcos, esfregue para cima e para baixo o pênis do seu parceiro, usando os pés para imitar o movimento de uma masturbação tradicional.

Os movimentos podem te fazer cansar, eventualmente, então uma alternativa é usar um pé para pressionar o pênis contra o estômago dele, esfregando-o para cima e para baixo, dando a você mais aderência e estabilidade

5. Inove

Acho importante tirar um momento para discutir as preferências do seu parceiro fetichista, a fim de encontrar elementos e atividades que interessem aos dois. Afinal, enquanto alguns gostam de pés descalços, outros são atraídos por saltos ou unhas pintadas de uma cor especifica.

São muitas opções. Você pode modelar de saltos, permitir que seu parceiro pinte as suas unhas dos pés, etc.

Você sempre soube que uma massagem nos pés pode ser fantástica, mas agora sabe que com aqueles que apreciam podolatria sexo, isso pode ser apenas o começo de muitas atividades interessantes, não é?

Ter seus pés tocados de forma sensual pode enviar arrepios por sua espinha... E parece que todo mundo sai ganhando, quer se trate de podolatria feminina, masculina ou podolatria lésbica, ou simplesmente podolatria sexo em todas as suas formas e feitios. Para todo mundo gozar muito...