PUB
mascote
PUB


Mazofilia: Fetiche por seios grandes

Já ouviu falar da mazofilia? Esse é o fetiche por seios grandes que pode dar seguimento a muitos jogos eróticos. Venha descobrir tudo sobre esse universo tão sensual e apetecível!

Por mais que no Brasil a paixão nacional seja o bumbum (tanto para homens quanto para mulheres, viu?), também existe uma grande prevalência da mazofilia, que é o fetiche por peitos grandes.

Quem não resiste a olhar para um bom par de seios fartos? Porém, pode ser só admiração e não fetiche. Saiba qual dos casos é o seu e descubra porque é que esse fetiche é tão recorrente.

O que é mazofilia?

Mazofilia é o nome que se dá ao fetichismo das mamas, um interesse sexual forte por seios (seja pela sua forma, movimento ou tamanho).

Atração e admiração por seios grandes todas as pessoas podem ter, mas o nível de fetiche já acontece quando o interesse é absurdo. Esse desejo pode ser saudável, tal como em qualquer outro fetiche, mas também pode se tornar problemático se a pessoa tiver dificuldade em sentir atração por pessoas que não tenham esse atributo.

Por que as pessoas têm fetiche por seios grandes?

Antes de mais, você tem de pensar no poder visual dos seios grandes. Veja que é uma das zonas do corpo feminino mais apreciadas por homens e mulheres.

A beleza natural dos peitos é evidente e há quem não lhe consiga resistir!

Mas a mazofilia pode encontrar várias explicações científicas. Uma delas vem da função primordial dos seios, que é a amamentação. Esse fato pode levar pessoas de ambos os sexos a sentir atração por seios. Mas vejamos melhor...

#1 – Explicação biológica para a mazofilia 

A explicação biológica do fetichismo das mamas está relacionada com um hormônio chamado oxitocina, que é produzido pelo hipotálamo e que tem algumas das seguintes funções:

  • Realizar a estimulação de contrações uterinas (principalmente ao longo do trabalho de parto);
  • Promover a lactação (produção de leite materno);
  • Manter o controle do sangramento ao longo do trabalho de parto;
  • Produzir prazer durante o orgasmo;
  • Auxiliar na formação de laços de afeto entre mãe e bebê recém-nascido.

Por conta desses motivos, a oxitocina pode também ser conhecida como o “hormônio do amor”.

Mas o que tem isso tudo a ver com o fetiche por peitos grandes? Pois bem, a oxitocina não é liberada somente durante a gravidez, o trabalho de parto e a amamentação, sendo também durante o sexo, quando os seios são estimulados.

Seja com carinho, beijos, apertos (de leve, tá?) ou mordidinhas (de leve também!!!), qualquer estimulação dos seios ao longo do ato sexual é capaz de promover uma maior ligação entre a mulher e o seu parceiro (ou vice-versa).

Se tratando desse assunto, ainda existe o fato de que pessoas que foram amamentadas em bebês costumam associar seios a sentimentos como amor, carinho, aconchego e conforto, mesmo na vida adulta e até de forma inconsciente.

Interessante, não é? Essas são as razões biológicas pelas quais muitas pessoas (independentemente do sexo) têm atração por seios grandes, podendo essa admiração se tornar num fetiche por seios grandes.

#2 – Explicação evolutiva para a mazofilia

Estamos buscando razões bem profundas e fundamentadas para a mazofilia, não é mesmo? Pois bem, para além dos motivos biológicos acima assinalados, existe ainda uma explicação que se prende com a evolução do ser humano.

Você sabe qual é o hormônio responsável pelas belas formas do corpo feminino? Acertou se disse que é o estrogênio. Esse hormônio é que faz com que as mulheres tenham suas belas curvas para exibir.

O estrogénio promove um armazenamento de gordura em lugares estratégicos do corpo da mulher, tais como quadris, bumbum e coxas, realizando ainda o controle da ovulação.

Mais uma vez, aposto que você está se perguntando qual é a relação entre estrogênio, quadril, bumbum e coxas com o fetiche por seios grandes, verdade? Bem, de acordo com questões evolutivas, se acredita que os traseiros arredondados das mulheres revelam (de forma inconsciente) indícios de juventude e de fertilidade.

Por isso, quanto mais redondinho fosse o bumbum, mais atraente este se tornaria por questões de perpetuação da espécie. Você já notou a semelhança entre seios bem fartos num belo decote e um bumbum? Pois é, essa pode ser outra explicação para a mazofilia.

Leia mais: Zonas erógenas femininas - somente seios, bumbum, vagina e clitóris?

Mazofilia Fetiche por seios grandes

Como satisfazer o fetiche da mazofilia

O fetiche da mazofilia pode se satisfazer de várias formas, para lá de olhar e tocar como gestos mais básicos. É tudo uma questão de imaginação!

Assim, para alimentar sua inspiração, vamos deixar uma lista de algumas práticas bem gostosas para aproveitar toda sensualidade dos seios grandes. Continue lendo!

1. Uma boa espanhola

Usar os seios como instrumento de masturbação, na posição sexual conhecida como espanhola, é uma excelente ideia quando eles são bem grandes e fartos. O homem pode colocar o pau entre os peitos dela. Os seios vão apertá-lo enquanto esfrega o pau no meio deles.

Se, pelo meio, a parceira for usando a língua para acariciar a cabecinha quando o pau se chega à boca, é a cereja no topo do bolo! Delicioso!

2. Balançar seios enquanto o cavalga

A visão da mulher em cima dele, cavalgando o pau, com os seios grandes se balançando doidos, é um vislumbre do paraíso! E é uma fantasia muito comum em vários homens, sobretudo nos adeptos da mazofilia.

Algumas mulheres podem sentir algum receio de o fazer por suas inseguranças com o próprio corpo. Mas devem se arriscar sem medos e sem vergonhas porque pode também ser muito gostoso para elas.

E se quiserem esconder aquela barriguinha que está sobrando, podem encaminhar as mãos dele para tocarem nos peitos - será ainda mais delicioso para ambos!

3. Uma refeição gostosa

A mazofilia também é ótima para combinar com uma refeição gostosa a dois! E que tal levar para a cama estímulos como chocolate, chantilly ou iogurte?

É uma ótima ideia para fazer brincadeiras animadas e gostosas, levando-o a lambuzar os seios grandes todos besuntados de mel e a pedir para ele limpar tudinho. Língua e mamilos são uma combinação perfeita!

Descubra "Os 10 melhores alimentos para manter a libido em alta"

4. Uma massagem bem oleada

Uma boa massagem é outra forma sensual de aproveitar uns bons peitos sexys. Aproveite para experimentar uma massagem nuru bem oleada para esfregar os seios com tudo e se roçar neles.

As massagens eróticas são perfeitas como preliminares para um sexo bem gostoso! E uma massagem não pode esquecer os seios, sobretudo os bem grandes que nos olham com fome de carinho...

5. Uma cumshot a dobrar nos mamilos

Há mulheres que têm a fantasia de terem dois homens a chuparem os peitos ao mesmo tempo. E o presente final ideal é uma cumshot a dobrar sobre os mamilos!

Estás a imaginar o leitinho a escorrer pelos seios fartos dela? Quem é louco por mazofilia, ficará a delirar com esta imagem...

6. Bondage com seios

O bondage é uma prática de submissão apreciada por algumas pessoas. E quem tem esse fetiche e ainda gosta de mazofilia, não resiste a um bom bondage com seios.

Neste caso, a prática pode envolver, por exemplo, atar cordas em torno dos peitos. Mas também podem ser usadas correias ou até um arnês. A imaginação e o consentimento são a última fronteira do prazer!

Aproveite para descobrir: "O que é Shibari? Conheça a arte japonesa e fetiche de amarração"

7. Lactação Erótica

Há ainda outro fetiche associado à mazofilia que envolve a lactação erótica, ou seja, a excitação sexual associada à amamentação. Nesse caso, o desejo tem a ver com o leite materno e com chupar os peitos.

Estamos aqui no campo da chamada lactofilia e há muitos casais onde os homens não resistem a chupar o leite das suas esposas quando estas têm filhos.

Mas você sabia que as mulheres, logo depois de terem filhos, podem libertar leite pelos peitos quando se sentem excitadas? Essa ideia é só de si excitante para algumas pessoas!

E quando o fetiche por seios grandes vira obsessão?

Há homens que vivem um pouco obcecados com os seios das mulheres. Mas falamos de obsessão num sentido exagerado, uma vez que, na maioria dos casos, o que há é uma mazofilia saudável, ou seja, um interesse grande pelos peitos.

Se é mulher, deve conhecer algum desses homens que não conseguem desviar o olhar do seu decote quando é mais generoso e fundo do que o habitual. É um apelo irresistível!

Mas, em alguns casos, pode haver uma obsessão num sentido clínico, ou seja, um problema. Nestes casos, será preciso procurar terapia, sobretudo quando o homem não consegue pensar em outra coisa - ou quando acaba tendo comportamentos indevidos por causa desse desejo obsessivo.

Contudo, também as mulheres podem ser obcecadas pelos seus seios, embora num outro sentido. Há muitas mulheres insatisfeitas com o tamanho dos peitos, o que reflete os padrões de beleza das revistas e até da pornografia.

Assim, elas podem sentir-se desanimadas e desconfortáveis mostrando os peitos aos parceiros quando estes, muitas vezes, até os adoram!

Uma certa insegurança é normal, mas se esse desconforto for demasiado evidente, também poderá exigir terapia.

Dá para aumentar os peitos de forma natural?

Se você tem essa dúvida, pode ficar já a saber que é possível.

Há muitas mulheres que gostariam de ter os peitos maiores, mas que não podem pagar, ou têm medo de fazer cirurgias de aumento. A ideia de colocar silicone ou outros elementos debaixo da pele pode não soar muito bem.

Portanto, há quem procure alternativas naturais para conseguir seios mais generosos. E há possibilidades interessantes, embora não haja milagres!

Assim, não pense em fazer crescer os seios de forma espantosa de um dia para o outro para agradar o seu parceiro louco por mazofilia! Mas vamos dar-lhe alguns truques que podem ajudá-la a sentir um incremento nessa zona - mais que não seja uma subida da sua autoestima!

  • Faça exercício físico, em especial flexões e elevações
    Consuma frutas e vegetais como maçãs, pepinos e soja, pois ajudam a produzir estrogénio que é essencial para desenvolver os seios
    Faça massagens nos peitos com movimentos circulares para aumentar a circulação sanguínea
    Compre um bom soutien push-up
  • Use maquilhagem na zona do peito, com um tom escuro nas regiões mais profundas e um iluminador nas zonas superiores, como, por exemplo, nos ossos da clavícula.

Sabia que há yoga para seios grandes?

O Yoga tem sido um agente natural de cura para dezenas de problemas de saúde. A técnica se foca no relaxamento e na respiração, permitindo unir corpo e mente no sentido do equilíbrio e do bem-estar.

Mas sabia que o Yoga também pode ser usado para aumentar o tamanho dos seios? Mais uma vez, é um aumento controlado, nada de muito fenomenal!

Contudo, algumas posições podem beneficiar o desenvolvimento dos seios, por exemplo, as poses da cobra e do camelo, que trabalham a área do peito.

Fatos interessantes sobre os seios

Como já dissemos, os peitos podem ter uma importância grande na vida de alguns homens e mulheres. Por isso, são também grande motivo de interesse e inspiração para esse mundo da mazofilia.

Mas será que conhece as curiosidades que se seguem? Venha descobrir alguns fatos interessantes sobre os peitos...

  • Seio esquerdo é maior do que o direito.
  • Peitos movem-se na forma de um 8 durante o exercício físico.
  • Crescimento dos seios continua até 4 anos depois da primeira menstruação.
  • Antigos egípcios foram pioneiros a identificar o câncer da mama há 3500 anos.
  • Homens também podem ter câncer da mama.
  • Seios das mulheres mudam várias vezes ao longo de sua vida.

Depois desse texto exaustivo, você ficou mais por dentro do mundo dos peitos femininos. E já sabe que o universo dos fetiches está repleto de fantasias eróticas para todos os gostos, algumas fascinantes e outras até bizarras.

A mazofilia e o fetiche por seios grandes é apenas mais um desses desejos. Se é a sua onda, aproveite – sem medos e sem culpas (mas sempre em pleno respeito pela liberdade do outro).