PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Sobre o que os homens fantasiam? 10 Fantasias eróticas masculinas
Sobre o que os homens fantasiam? 10 fantasias eróticas masculinas

Acha que sabe quais são as fantasias eróticas masculinas mais populares? Venha descobrir 10 fetiches que os fazem perder a cabeça.

As pessoas, no geral, possuem preferências e desejos secretos, mas os homens são muito mais abertos sobre o assunto porque não se inibem sobre as suas vontades. Afinal, desejam que elas sejam realizadas tanto quanto possível.

Swing? Ménage à trois? Sexo anal? Sim! Todas elas e um pouco mais. Foi-se o tempo em que eles queriam uma enfermeira sexy ou secretária na cama. Acha que sabe quais são as fantasias eróticas masculinas mais populares entre eles?

Você pode se surpreender com o que eles realmente querem...

É claro que o bom e velho sexo baunilha dá conta do recado, mas poucas coisas são tão emocionantes quanto realizar uma fantasia sexual que você vinha guardando há muito tempo.

O coração bate mais rápido, a mão chega a tremer. Isso porque você encontra, nos fetiches, situações muito fora da sua realidade.

Por vezes, as fantasias passam por cima do que a sociedade considera ético e são tabus, então raramente acontecem. É isso que as torna tão especiais. Essa ideia de que você pode imaginar coisas que ultrapassam os limites, que exploram as profundezas dos seus desejos sem julgamentos.

As 10 fantasias eróticas masculinas que os fazem perder a cabeça

Mas podem não admitir. A depender do tipo de companheira, eles omitem seus desejos para não ofendê-las ou complicar a relação. Acompanhe a nossa lista e descubra se o seu parceiro mostra interesse por algo novo.

1. Threesome

O famoso ménage à trois é a resposta das preces de muito homens porque melhor do que dormir com uma mulher, é dormir com duas.

A fantasia passa longe de poliamor: eles não querem uma adição à relação, mas apenas a oportunidade de fazer sexo com alguém novo e até assistir as duas mulheres transarem uma com a outra.

Descubra ainda: Como viver uma relação a três mais feliz?

2. Dominação

A ideia de ter poder sobre a parceira durante a relação sexual, ao ponto de comandar as suas ações, ser responsável pelas decisões e os orgasmos de ambos é atraente para muitos homens.

Essa fantasia costuma incluir níveis de espancamento, conversa suja, cenas e até petplay (com consentimento). Encontrar uma parceira disposta a acreditar que ele pode dominá-la e ainda atender às suas necessidades, pode aumentar a confiança na relação.

Brincar de Fifty Shades pode ser uma experiência divertida.

3. Sexo oral

As fantasias sexuais mais comuns são sobre as parceiras fazendo coisas que normalmente não fariam, então, um boquete pode não parecer grande coisa agora, mas para aqueles cuja companheira os priva disso, é tão emocionante quanto qualquer outra coisa nessa lista.

O lugar onde ele é feito pode tornar essa primeira vez ainda mais especial. Uma sala de cinema? Escritório? No carro... A sua imaginação é que manda.

4. Exibicionismo

Falando em receber oral em lugares inusitados, um dos prazeres secretos masculinos é realizar atividades sexuais, de qualquer tipo, em lugares públicos ou onde exista a possibilidade de o casal ser visto em ação.

Realizar essa fantasia na vida real é um tanto arriscado, já que nudez em locais públicos pode levar a consequências legais, mas se a prática te chamou a atenção, há alternativas.

Fazer sexo diante de uma janela em um quarto de hotel pode ser uma forma de se manter seguro e evitar constrangimento. E transar na casa de um amigo ou dos seus pais pode te dar aquela injeção de adrenalina que você estava buscando.

Descubra: Sexo em público: Como não ser pego?

5. Sexo anal

Acho que dá para contar nos dedos de uma mão a quantidade de homens que irá conhecer na sua vida que não querem experimentar a portinha de trás.

O sexo anal é tabu, frequentemente rejeitado por algumas mulheres e feito com maestria pelas atrizes de filmes adultos. Eles ficam loucos pelo que não podem ter!

Já demos dicas de como tornar a relação mais confortável e prazerosa para a mulher, então confira e veja se as nossas não te deixam a fim de curtir também.

Leia ainda: Por que os homens desejam Sexo Anal?

6. Voyeurismo

O outro lado sexy do exibicionismo onde as pessoas sentem tesão em assistir outras se tocando ou fazendo. Alguns homens ficam animadíssimos em ver a esposa se masturbando e usando brinquedos eróticos ou a namorada pegando uma amiga. Isso mesmo, sem participar! Apenas apreciando a beleza do ato.

7. Swing

Aqueles que são atraídos por swing ou troca de casais são os mais aventureiros porque desejam que suas parceiras se divirtam com outros homens também. Generosos ou justos?

De toda forma, com respeito, confiança e consentimento, essa aventura pode ser uma história para contar aos netos um dia.

Você não precisa de se tornar swinger ou achar que irá perder o maridão para as orgias. Vocês podem ter uma experiência única para se divertir e realizar o desejo dele. Ou de ambos. Quem sabe?

8. Interpretar papéis

Alguns homens fantasiam sobre ter a parceira se vestindo para representar novos papéis e vice-versa. Eles podem querer interpretar um homem poderoso, como um empresário de sucesso que fode a secretária no horário do almoço, por exemplo.

Mas também podem querer ver a parceira em uma posição mais submissa, onde ela pode ser uma universitária disposta a fazer tudo para agradar o seu professor.

A imaginação de vocês pode correr solta aqui.

9. Submissão

Nem todos veem apelo em dominar, principalmente aqueles que já fazem isso fora do quarto. Alguns só querem abrir mão do controle e se entregar às vontades e caprichos de outra pessoa, se submetendo a ordens, castigos, provocações e punições físicas.

Para realizar essa fantasia é preciso, é claro, que a mulher leve jeito para mandar com segurança e de modo que seja gostoso obedecer.

10. Cuckold

A mais controversa da lista, porque não é todo homem que deseja ver sua mulher com outro, apesar do crescente número de interessados.

É verdade que alguns se excitam com a ideia de que um outro, até escolhido por ele, faça loucuras com sua parceira. Todavia, há fantasias que são melhores... na fantasia.

É preciso ter tato na hora de abordar certos assuntos, então observe até que ponto esse desejo pode ser posto em prática para que seja uma experiência incrível para ambos.

Veja também: Cuckold: saiba mais sobre esse fetiche

São diversas as fantasias eróticas masculinas por aí, porque a mente desses homens não para e eles podem ser muito criativos quando se trata de sexo. Que tal apresentar a lista ao seu homem para descobrir o que o deixa mais excitado? Uma mulher que realiza os fetiches do parceiro é inesquecível.