PUB
mascote
PUB


as fantasias sexuais mais comuns

As fantasias sexuais são realizadas muito comumente. Quando alguém cita um fetiche, as tais fantasias são as primeiras a serem pensadas, afinal, é o que mais vemos em sex shops ou até mesmo em conversas sobre sexo com pessoas que conhecemos.

As fantasias sexuais são diferentes dos fetiches, uma vez que os fetiches se tratam de ter prazer em alguma atitude ou situação, enquanto a fantasia tem mais a ver com o ambiente criado, roupas, um verdadeiro mundo de faz de conta dentro do sexo.

Se você quer saber quais são as principais fantasias sexuais e como elas são realizadas, então basta que você continue lendo para obter acesso às melhores informações.

1 - Fantasia de médico

Por incrível que pareça, de acordo com donos de alguns sex shops essa fantasia é a que mais sai no canal de vendas. Há quem simplesmente adore uma mulher vestida de médica, quem diria?

É claro que isso nunca vem sozinho, junto com a roupa vem também alguns acessórios, podendo estes serem muito bem planejados para que tudo seja ainda mais sensual e prazeroso para ambas as partes.

Acredita-se que a fantasia de médica ou médico seja tão apreciada por fingir a transa com uma pessoa acima de nós que aparece em nosso dia a dia, isso é algo muito compreensível.

2 - Fantasia de aluna e professor

Essa é outra fantasia que vem para atingir o topo da lista de desejos. Boa parte dos casais ao menos já desejaram transar com a fantasia de professor, essa é uma das mais tradicionais existentes.

É muito fácil encontrar essa fantasia, até mesmo fora dos sex shops. Existem muitos modelos diferentes que podem ser escolhidos para o melhor uso do casal.

Os homens normalmente usam um belo jaleco de professor, enquanto as mulheres usam as famosas saias listradas e curtas. Vale a pena investir nessa fantasia!

3 - Fantasia de bombeiro

É incrível a quantidade de mulheres que desejam transar com um homem fantasiado de bombeiro. Grande parte delas nem sequer assumem isso, mas desejam.

A verdade é que a fantasia de bombeiro deve ser o mais sensual possível, porque por mais que haja uma grande possibilidade de acerto, se você não fizer da maneira correta isso não ficará nada excitante para a mulher.

É necessário dar aquela suada no treino e, ao comprar a fantasia, optar por algo mais justo. Nada de camiseta, apenas a calça, um chapéu de bombeiro e os sapatos, é a receita perfeita para uma noite excitante.

4 - Fantasia de bandido

Algumas mulheres sentem um desejo absurdo em serem forçadas a transar, enquanto vários homens também sentem prazer em forçar o sexo.

Realizar isso é, basicamente, unir o útil ao agradável, então não tem porque não apostar nessa fantasia. Normalmente isso pode ser comprado em sua maneira mais tradicional, que é uma touca de bandido.

Armas falsas também podem ser utilizadas para  a prática, mas é importante ter, antes de tudo, uma conversa muito justa sobre a fantasia, para que ninguém fique desconfortável durante a transa.

5 - Incesto

Essa é a prática mais criticada entre todas. A verdade é que muitas pessoas sentem o desejo de realizarem um incesto em suas vidas, mas como nunca o fazem, acabam ficando com isso preso em suas mentes.

Se for o desejo de ambas as partes, é possível fingir um incesto durante a transa, como se fossem parentes próximos. Partindo disso, é possível criar inúmeros cenários diferentes. Pai e filha, tio e sobrinha, primos… tudo varia de acordo com a criatividade de cada um.

Vale a pena usar bastante da criatividade, já que não existe um limite de fantasias sexuais para se realizar em cada tipo.

6 -Troca de papéis

Essa fantasia fica por último mas muitos homens desejam fazê-lo, mesmo que não admitam. Estes homens gostariam de ser dominados, tratados como as mulheres normalmente são tratadas na cama.

Por isso é sugerida a troca de papéis, podendo haver uma maior imersão na fantasia por meio de roupas, por exemplo, mas isso fica sujeito ao gosto de quem participará da transa.

A troca pode ser só nos atos sexuais ou também é possível criar  toda uma situação para isso, é interessante que o casal tenha uma conversa para que tudo fique às claras no momento da transa em si.

Todas as fantasias sexuais são válidas, por isso é que devemos aprender a pensar nisso sem julgar tanto o assunto. Todas as pessoas possuem desejos não revelados que se escondem por trás de todas as coisas.

Aprenda  a realizar os seus desejos ou ao menos tentar, falando com as pessoas que se relacionam sexualmente com você. Não se preocupe com timidez ou coisa do tipo, quando uma pessoa se satisfaz no sexo, ambas saem ganhando.

Quais são as suas fantasias sexuais? Quais são as melhores que você já realizou? Conte para a gente, nós adoraríamos saber!