PUB
mascote
PUB


Facefuck: o que é e como fazer em segurança?

Nós estamos familiarizados com o sexo oral tradicional realizado no homem, mas a variação chamada facefuck se destaca por causa da agressividade no ato. O facefucking é uma técnica de submissão que intimida muitas mulheres porque o controle e poder é retirado das suas mãos, quase as transformando em um objeto sexual para o prazer masculino. Venha saber mais sobre a prática...

O que é facefuck?

Se você consome pornografia, é possível que já tenha visto uma cena em que o homem parecia estar fodendo o rosto da atriz em vez de a deixar lamber e chupar o seu pênis, como é feito no sexo oral convencional, por tanto, é disso que se trata o facefuck: o ato em que o homem usa a boca da mulher sem restrições.

Isso quer dizer que a mulher é posta em uma posição passiva onde ela toma o que o parceiro estiver disposto a dar, sendo ele rude, agressivo e egoísta ou não. Ao concordar com a prática de facefucking, a mulher abre mão do controle que tinha sobre os lábios, língua e o quanto do pênis ela pode levar de cada vez em sua boca.

Infelizmente, alguns homens se aproveitam da vulnerabilidade das parceiras nesse contexto, desrespeitando os limites emocionais e físicos da mulher. Então, não é um ato recomendável para se realizar com qualquer pessoa.

Inclusive, algumas profissionais do sexo não se submetem ao facefucking devido ao histórico de mulheres que já ficaram machucadas por tentarem com homens bem-dotados, mas sem nenhuma responsabilidade.

Se é algo que você quer experimentar, cuidado, vá com aqueles parceiros que te passam segurança.

Facefucking vs Deepthroat

Apesar de parecerem iguais, elas são práticas orais distintas.

A deepthroat, garganta profunda em português, ocorre quando o homem vai fundo durante o sexo oral, de modo que o pênis atinge a sua garganta, e seu queixo toca os testículos dele. Tende a ser mais agressivo porque geralmente envolve engasgo, força a garganta a aceitar o volume do pênis, e às vezes provoca o vômito.

O facefucking não precisa envolver nada disso. Em teoria, ele seria o meio termo e ficaria entre um boquete tradicional e uma garganta profunda.

A maior parte da ação deve acontecer na boca, assim, quando os movimentos do homem se tornam mais bruscos e ultrapassam esse limite, você já está em uma outra circunstância.

Fazer ou não fazer: eis a questão

Pode até parecer que a prática é egoísta e só atende às necessidades dos homens, mas há várias mulheres que adoram se sentir usadas em algumas situações durante o sexo. Assim, o facefuck – depois de aperfeiçoado – pode ser uma forma nova de conseguir isso.

Sem falar que, às vezes, tudo depende da sua interpretação. Enquanto algumas mulheres vão rejeitar o ato por achar que é degradante, outras vão se sentir frágeis e femininas durante a subjugação.

Ainda haverá aquelas que se sentirão mais poderosas do que nunca. Por quê? Nem todas irão saber como é ver o parceiro perder o controle com todo o tesão e prazer que a sua boca oferece.

Embora possa parecer intimidante, esse ato pode ser executado com segurança e sucesso. Com as dicas a seguir, você irá aprender a como adaptar a sua técnica de facefucking às suas próprias preferências e limites, tudo dentro do seu ritmo.

Como começar a fazer facefuck?

Esse é um compilado com 7 dicas supervaliosas para que os iniciantes tenham certeza de que a experiência vai ser agradável para todos os envolvidos.

1. Conheça os seus limites

Você não deve começar nenhuma prática sexual sem antes descobrir até onde está disposta ou consegue ir. Se o facefucking exige que a mulher desista do controle, é importante que ela descubra onde o prazer dá lugar ao desconforto para que isso esteja claro para o parceiro dela. A comunicação aqui é muito importante.

O homem, na posição de dominante, não pode esquecer que é responsável pela sua segurança, então, você precisa realmente confiar no seu parceiro e certificar-se de que ele compreende os seus limites antes de experimentar o facefuck.

2. Presumir coisas é o principal erro

Às vezes, por timidez ou falta de prática, você esquece de falar sobre o que é aceitável e o que está fora da mesa, o que pode resultar em uma situação constrangedora. Se o seu parceiro não for avisado de que você não tem interesse por garganta profunda, ele pode – instruído por filmes pornô – forçar isso.

3. Vomitar ou não

Isso deve ser esclarecido desde o início. As mulheres tendem a não gostar, mas alguns caras acham isso o máximo e vão forçar o seu reflexo de vómito sempre que puderem, por tanto, esclareça se esse é um limite ou está disposta a tentar.

Homens, em caso de dúvida, sempre pergunte antes.

4. Crie uma palavra de segurança não-verbal

É muito importante que nas práticas onde o indivíduo não pode falar, um gesto sirva como sinal de que algo está errado para a pessoa ativa.

Sons, gemidos e até o choro podem ser mal interpretados nas cenas de sexo, por tanto, crie com o seu parceiro um sinal feito com alguma parte livre do seu corpo para que ele saiba que precisa parar imediatamente o que estiver fazendo quando você o fizer.

5. Interprete o papel de dominador

Se a mulher está realizando o facefuck porque encontra satisfação em ser submissa com você, faça valer a sua posição de poder. Uma vez que ela esteja de acordo, acrescente puxões de cabelo à mistura, palavras de baixo calão e até leves tapas no rosto.

Algumas gostam de um pouco de humilhação durante a prática, outras preferem que você demonstre o prazer que está obtendo com ela ali.

Não faça nada drástico sem ter certeza de que ela está a bordo contigo nisso.

6. Olhar nos olhos durante o facefuck é sexy

Fazer contato visual é uma parte importante do erotismo, especialmente no sexo oral, porque o receptor é capaz de ver luxúria, desejo e diversas outras emoções em quem está chupando.

Enquanto ele está fodendo o seu rosto, olhe para ele. As pessoas, de todos os gêneros, tendem a achar isso sensual e íntimo também.

Alguns homens sentem mais tesão observando expressões faciais onde a mulher parece estar tendo dificuldade com o tamanho do pênis, está absolutamente faminta por ele ou parece até inexperiente. Agora descubra o que o seu cara gosta!

7. Lubrificar é o segredo

Um facefuck seco é broxante só de imaginar, então, deixe a saliva fluir. Você está autorizada a babar no pênis porque isso vai tornar o ato melhor, barulhento e mais fácil para vocês dois.

Se você já tiver treinado deepthroat, a saliva pode não ser suficiente, então será necessário investir em um lubrificante comestível.

Se ainda for iniciante, o conselho é o mesmo: use lubrificante! Um pênis bem lubrificado deslizará por sua garganta com mais facilidade e bem menos dor.

8. Faça quantas pausas for preciso

As sensações provocadas pelo facefuck podem nublar a cabeça do seu parceiro e fazê-lo esquecer de coisas simples, como o fato de que você precisa respirar, então imponha o seu ritmo e faça pausas para recuperar o fôlego.

A mulher estará respirando pelo nariz enquanto você está fodendo o rosto dela, mas, a depender da intensidade, ainda pode tornar difícil para ela respirar, então... pare.

Se temer quebrar o clima por causa dos intervalos, intercale o facefucking com masturbação, assim, ele estará sendo estimulado enquanto você se recupera.

9. Escolha a posição certa

O ângulo faz toda a diferença porque os tamanhos e formatos dos pênis são diferentes, isto é, enquanto um reto passaria direto para garganta, um membro curvado para cima pode cutucar o céu da boca da mulher.

Para resolver essas questões, um levantamento das posições mais usadas é o suficiente.

As mais populares são:

  • O clássico

Ela se deita de costas para a cama e utiliza travesseiros abaixo da cabeça para conseguir volume. O homem irá montar no peito dela de modo que os joelhos fiquem logo abaixo das axilas e o pênis fique na frente do rosto da mulher. Com uma inclinação, ele enfia o pênis na boca e a usa como faria com uma vagina.

  • Facefucking de pé

Ela vai deitar de costas ou de bruços na cama, deixando a cabeça na beirada do colchão. O homem, em pé, irá se aproximar da extremidade onde a cabeça está e passará a penetrar a boca dela. A depender da altura da cama, pode ser desconfortável para ela (principalmente se estiver de bruços), então se recomenda realizar a posição no sofá; usando o braço dele para apoio da cabeça.

Agora que você conhece a teoria, é hora de colocar os conhecimentos à prova. Diga ao seu parceiro que você deseja experimentar o facefuck e comecem os testes.