PUB
mascote
PUB


Truques ousados para fazer um bom sexo oral em homens

Saber como fazer um bom sexo oral (vulgo, um bom boquete) está na lista dos pré-requisitos básicos para que uma mulher seja considerada boa de cama. E isso pode ser válido para alguns homens que gostam de se relacionar com homens também.

Afinal, se tem uma coisa que é quase um consenso entre o público masculino é que um boquete bem feito faz maravilhas. A coisa mais rara do mundo é encontrar um homem que não goste de se deliciar com o misto de sensações causado pela saliva e pelo toque da pele macia dos lábios e da língua.

Isso, sem contar todas as “manobras” de sucção, lambidas e afins que podem ser aplicadas. Mas e se eu te contar que o famoso boquete pode ser elevado a um nível bem mais alto, no qual poderá ganhar o posto de contato sexual preferido?

Fique atenta (o), pois, nesse texto, te ensinaremos truques ousados para que você seja capaz de fazer um bom sexo oral em homens. Já saiba de antemão que a prática é essencial para que você faça um bom “trabalho”. Mas que essas dicas a seguir são a cereja do bolo!

3 dicas de truques ousados para você fazer um bom sexo oral em um homem

1 – Balinha de menta

Algumas pessoas são super ousadas e utilizam a técnica de chupar uma bala Halls preta (ou similares) para dar uma sensação refrescante no sexo oral. Isso, com certeza, eleva as sensações do sexo oral a outro nível (tanto em homens quanto em mulheres).

O fato de chupar a bala um pouco antes de cair de boca na região íntima alheia será capaz de proporcionar diversas sensações ousadas e agradáveis por conta do hálito que deixa. Entre elas, sensações de um geladinho refrescante e um calor meio ardido e gostoso.

O mais interessante é que essas sensações proporcionam prazer para o boy e para você, em sua boca. Dependendo, até quando ele for te penetrar (se ele for te penetrar logo depois do boquete), você terá essas sensações na sua própria região íntima.

Para que não aconteçam acidentes, chupe a bala toda ou tire ela da boca antes de começar o boquete. Assim, você não corre o risco de se engasgar.

E, para não pegar o boy desprevenido, antes de colocar a boca no pênis, solte o ar geladinho que a bala deixou na sua boca. Com isso, ele já saberá que algo diferente o espera e já começará a sentir prazer.

Outro ponto importante a ser destacado é que você não precisa, necessariamente utilizar a Halls preta logo de cara, ok? Se nunca fez isso ou se acha o gosto da bala muito forte, você pode começar um uma bala de menta de sabor mais leve

2 – Gelo, um drink bem gelado, picolé ou sorvete...

Brincar com as sensações de quente e frio é algo bem estimulante ao longo do sexo oral. Por isso, uma boa dica para que você faça um bom boquete é deixar a sua boca geladinha para ter um contato com o pênis quente do boy. Isso será super prazeroso para ele e o levará à loucura!

Para que você proporcione essa sensação ao seu homem, as opções são inúmeras. Você pode chupar uma pedra de gelo, tomar um drink (ou um copo de água) bem gelado, chupar um picolé ou um sorvete... O que importa é ficar com a boca geladinha na hora de chupar o moço!

3 – Chocolate, chantilly, leite condensado, Nutella...

Mais um mundo de opções pode ser encontrado quando se trata de colocar diferentes sabores e texturas no boquete. Muitas pessoas não são adeptas de misturar sexo com comida (se essa não for a sua praia ou a do boy, está tudo bem, não precisam se forçar a fazer).

Porém, há quem ache super erótico ver a mulher se lambuzando com chantilly ou algo do tipo. Ou então colocando leite condensado na região íntima do boy e chupando cheia de vontade.

Aqui, não importa qual é o seu doce preferido. O que importa é utilizar a sua imaginação para colocá-lo no corpo (e no pênis) do seu parceiro e fazê-lo sentir muito prazer com isso. Tenho certeza de que será uma delícia para os dois!

Concluindo o nosso texto de como fazer um bom sexo oral

Se você quer ser considerada uma pessoa boa de cama, saiba que saber fazer um bom sexo oral está entre os conhecimentos básicos. Você pode muito bem agradar o boy de sua preferência apenas com um boquete comum e bem feito (já está ótimo assim).

Porém, se quiser aderir a alguns truques ousados para deixar o moço caidinho por você, coloque em prática pelo menos algumas das nossas dicas. Esperamos ter te ajudado (e te inspirado) com esse texto de como fazer um bom sexo oral em homens!