PUB
mascote
PUB


Minha primeira vez com um garoto

Tudo começou quando eu tinha 10 anos de idade, isso aconteceu na escola que eu estudava na época, todos nós temos uma paixão na nossa infância e comigo não foi diferente. Desde criança eu sempre olhei para os garotos de forma diferente e eu não conseguia entender o porquê daquilo...

Mas por incrível que pareça a minha primeira paixão era uma garota - vamos chamar ela de Bruna -, pois naquela época as carteiras da escola eram para duas pessoas e ela era a coleguinha que sentava ao meu lado todos os dias.

Eu era um garoto muito sozinho, ninguém gostava de ficar perto de mim, sofria muito bullying por quase todos os colegas de sala, mas ela não, sempre me deu atenção e me ajudava no que eu precisava. Então criei um afeto muito grande pela Bruna.

Quando chovia muito minha mãe não me levava à escola, me lembro que eu chorava muito para poder ir, pois queria muito ver ela todos os dias.

Ela era uma garota muito bonita, cabelos loiros, olhos azuis e muito estilosa, todos os garotos eram meio apaixonadinhos por ela. Eles faziam de tudo para poder ficar perto dela, eu ficava muito puto com isso, pois queria Bruna só perto de mim e de mais ninguém.

E foi em uma dessas que a minha vida começou a mudar radicalmente.

Na minha sala, tinha um garoto que vamos chamar de Pedro, ele começou a se aproximar muito da Bruna e eu não estava gostando nem um pouco disso, ficava furioso com a situação.

Então, eu e ele começamos a brigar por causa dela e nós começamos a competir quem conseguia agradar mais a ela, eu fazia de tudo, eu sempre me sentia vitorioso, já que eu sentava ao lado dela todos os dias e ele ficava puto com isso.

Ele começou a correr atrás de mim com os seus amigos para me bater, eu vivia correndo deles na escola na hora do intervalo. Eu sempre fui meio espertinho e sabia que ele era alérgico a produtos de limpeza.

Então comecei a levar todos os dias na escola um borrifador cheio de produtos de limpeza e todas as vezes que ele vinha perto de mim para me bater eu borrifava nele, então ele saía correndo para se lavar.

Até que em uma dessas eu quase matei Pedro, pois a alergia trancou a garganta dele, então ele não conseguia respirar direito, fique muito nervoso - a sorte é que ele estava com o remédio na bolsa e no final tudo ficou bem.

Fiquei com a minha consciência muito pesada, então fui até ele para me desculpar, e ainda bem que Pedro me desculpou e ainda me pediu desculpas por todas as vezes que tentou me bater e me disse que não ia mais brigar comigo por causa de Bruna.

Depois disso, a minha vida melhorou e muito na escola, eu estava muito feliz já que a garota estilosa “era só minha”, aproveitava todos os momentos possíveis perto dela, ela sempre me correspondia com muito carinho.

Com o tempo comecei a perceber que eu via Bruna apenas como amiga, não sentia nada além de uma amizade, na verdade o carinho que eu sentia por ela era apenas por conta da atenção que ela dava a mim.

Depois de um tempo, eu comecei a estudar período integral na escola. Na parte da tarde eu ficava muito sozinho, quando um belo dia Pedro também começou a estudar o dia todo, não sei o porquê, mas fiquei muito feliz.

Eu e ele começamos a andar juntos na escola, criamos uma amizade muito linda, até então eu nunca tinha ficado com um garoto, não sabia como era mais e quando menos percebi eu me sentia atraído por ele, amava estar ao seu lado.

Pedro tinha 12 anos, era um pouco mais alto que eu, meio fortinho, pele clara e muito bonito por sinal, nunca imaginei que um dia seriamos amigos na escola,já que brigávamos muito por causa de Bruna.

Ficamos uns 3 meses andando na escola com ele de bobeira, quando de repente pego Pedro olhando para a minha bunda e apertando o seu pau, eu sempre tive uma bunda avantajada, nunca imaginei que ele iria me olhar de outra forma.

Ele tentou se disfarçar mas já era tarde de mais, eu já tinha percebido, quando ele fez aquilo eu senti muito tesão e não conseguia entender aquela sensação, a única coisa que eu queria muito naquele momento era pegar no pau dele, já que ele tinha um volumão.

No outro dia, fomos à escola e agimos como se nada tivesse acontecido, eu fiz de conta que nem lembrava, mas Pedro já não conseguia mais disfarçar o seu olhar para a minha bunda, então perguntei o porquê dele olhar tanto e foi aí que me surpreendi com a reposta dele que foi:

- Eu quero muito tocar na sua bunda, já não consigo mais me conter, ela é muito deliciosa! Por favor, deixa eu comer o seu cu?

Fiquei muito nervoso quando ele me disse aquilo, não sabia bem o que era o que ele tinha me pedido, mas mesmo sem saber eu queria muito, então respondi:

- Eita sério, nunca imaginei isso de você, nunca falei com um garoto que sentia atração por pessoas do mesmo gênero, eu deixo sim, você fazer isso que me pediu.

Então, fomos procurar um lugar na escola onde ninguém vinha e achamos um banheiro interditado, demos um jeito e entramos lá, eu fiquei olhando para ele e perguntei:

- E agora, o que eu faço?

Ele com uma risada maliciosa me disse:

- Abaixa as calças e coloca a mão na parede.

Eu fiquei assustado, pois não sabia o que era e nem o que ia acontecer, olhei-o nos olhos e disse:

- Não, não quero fazer isso. Abri a porta e saí correndo.

Fui para casa e fiquei pensando no que tinha acontecido, e fiquei imaginando o que poderia ter acontecido caso eu deixasse Pedro fazer o que queria, quando eu percebi eu estava de pau duro e com muito tesão. Naquela época eu não sabia o que era bater punheta para poder aliviar.

No outro dia na escola, eu não conseguia olhar muito para ele de tanta vergonha, mas Pedro não parava de me olhar, eu queria muito deixar ele comer meu cu, mesmo sem saber o que era, então no período da tarde fui até ele e disse:

- Eu deixo você fazer o que queria ontem.

Ele com uma cara de safado olhou e me disse:

- Deixa eu fazer o quê, em?

Então, com vergonha respondi:

- Eu deixo você comer o meu cu.

Os olhos dele brilharam e ainda ele deu uma apertada em seu pau, então fomos no mesmo lugar do dia anterior, chegando lá eu fiz tudo o que ele me pediu, abaixei as minhas calças, coloquei a mão na parede e fiquei de quatro.

Pedro então começou a abaixar as suas roupas também e tirou de sua cueca uma rola maravilhosa, fiquei louquinho quando a vi. O pau dele estava tão duro que as veias chegaram a saltar, ele olhava para a minha bunda como se estivesse com fome, eu não via a hora dele agir.

Então vi que ele deu uma bela cuspida em seu pau e começou a pressionar em meu ânus. Que sensação mais gostosa que senti! E por incrível que pareça, eu não senti dor, fiquei tão relaxado que o meu ânus parecia um aspirador sugando a rola dele.

Pedro então começou a penetrar e cada vez ia enfiando mais e mais, aquilo era muito gostoso, então ele começou com os movimentos para a frente e para trás, eu comecei a gemer de prazer, via estrelinhas de tão mole que fiquei.

Ele enfiava aquele pau até o talo, começou a acelerar os movimentos e ficava falando que delícia! Disse que foi o cu mais gostoso que já tinha comido em sua vida, eu não queria que ele parasse nunca, eu estava amando tudo aquilo.

Depois de mais ou menos 1 hora, paramos e nos vestimos, eu virei para ele e o abracei, agradeci por aquilo e ainda disse que sempre que ele quisesse me comer ele podia.

Então combinamos que faríamos aquilo toda segunda, quarta e sexta, que era os dias que a sala do lado do banheiro não ficava ocupada. Então todos esses dias eu dava a minha bundinha grande para ele poder comer e eu adorava.

O dia que ele não ia para a escola eu ficava muito bravo, já que eu ia para a escola imaginando ele entrando dentro de mim. Pedro se desculpava com uma risadinha safada, pois para mim já era um compromisso que ele tinha comigo nos dias combinados.

O tempo passou, fiquei por um ano dando a minha bundinha a ele, nunca imaginava que aquilo um dia acabaria, até que os meus pais me disseram que nós íamos mudar de bairro e eu já não ia mais estudar naquela escola.

Eu fiquei desesperado e nervoso, não queria me mudar e ficar longe de Pedro, pois eu estava apaixonado por ele, foi o meu primeiro amor homem e naquele mesmo dia ele tinha-me comido bem gostoso como todas as vezes, não imaginei que seria a última vez.

Como eu já estava de férias, não vi mais ele, e no final de dezembro eu e minha família nos mudamos para a nova casa e desde então nunca mais o vi pessoalmente, ficaram só as boas lembranças que por sinal sinto muita saudades.

Fiquei vários anos tentando reencontrar ele, mas eu não conseguia achá-lo. Fiquei muito triste, depois de 8 anos eu achei ele em uma rede social. Pedro tinha as mesmas características que eu me lembrava quando eu tinha 10 anos.

Mas quando comecei a ver as fotos dele eu tive uma surpresa, fique muito nervoso com o que vi - ele já era casado com uma mulher e junto com ela, tinha uma filha que era a cara dele. Eu não queria então entrar em contato, mas eu curti a foto de perfil dele.

Quando cheguei do trabalho, eu abri a minha rede social e fiquei surpreso quando vi que ele também curtiu a minha foto de perfil. O meu coração disparou e comecei a lembrar de tudo o que eu e ele passamos juntos, mas nunca passou disso.

Hoje eu sou assumido gay e sei que muitos garotos não conseguem fazer isso, apenas vivem os momentos escondidos de todos. Sei porque fiquei com vários caras assim, então respeito a escolha de Pedro e não vou atrapalhar a vida dele.

As boas lembranças ficam, agradeço muito a ele de coração, porque de alguma forma foi ele que fez eu descobrir quem eu sou. Espero que ele seja muito feliz, mas tudo o que vivemos irá ficar em meus pensamentos, pois sinto muita saudade dos bons momentos com Pedro.