PUB
mascote
PUB


Conto erótico: O crush da Internet

Olá leitores, meu nome é Renan e hoje em dia eu tenho 22 anos. A história que eu contarei a vocês foi na época que eu tinha 18 anos de idade.

Desde criança, sempre soube que eu era gay, mas eu sempre tentava esconder isso, já que no mundo ainda existem muitas pessoas com preconceitos.

Então, naquela época, eu sempre tentava disfarçar os meus desejos sexuais por garotos, tentava parecer hétero o máximo possível.

Eu tinha muito medo de meus amigos e familiares descobrirem, então eu tomava muito cuidado com as minhas ações, assim me escondendo de tudo e de todos.

Mas um dia, eu tomei coragem de conhecer um pouco do mundo gay, então comecei a procurar caras nas redes sociais, fiquei dias procurando.
Mas nenhum chamava a minha atenção, então parei um pouco de correr atrás de pessoas que eram assim como eu, homossexuais.

Um belo dia, cheguei em casa da escola e vi que o meu celular tinha várias notificações, quando abri as redes sociais tive uma surpresa.
Era um garoto, cujo nome era José, era um jovem da mesma idade que a minha, e tinha uma aparência muito bonita, me fez sentir muito atraído por ele.

Então, de repente, chegou uma mensagem dele. "Oi", responde ele na hora! Durante a conversa, ele me disse que era gay também, porém no sigilo.
Descobri também que ele morava em minha cidade, só que tanto minha família como a família dele não deixava nós sair muito de casa por conta da idade.

Era difícil para nós podermos nos ver, já que ele estudava em outra escola que era do outro lado da cidade, então com o tempo paramos de nos falar.

Se passou um ano, eu tinha acabado de entrar no primeiro ano do ensino médio, mas naquele ano, eu tive uma bela surpresa.
José tinha-se mudado para minha escola, eu o reconheci na hora e ele também, e ainda mais, ele estudava na mesma sala que eu.

Então, ele veio me cumprimentar e, claro, eu cumprimentei ele da forma mais hétero possível - me lembro que na hora de cumprimentar, eu falei o seguinte:

"E aí mano, tudo bem?"

A aula acabou, então comecei a pegar o caminho para ir para casa e senti que tinha alguém me seguindo. Quando eu olhei para trás, era o José.
Continuei o meu caminho, mas do nada escutei ele me chamando:

"Renan, me espera!"

Eu esperei ele chegar até mim.
Então, ele me perguntou por quê que eu não dei bola a ele. Expliquei que eu fiquei muito nervoso com aquela situação, ele não entendeu, já que sentiu o mesmo.

No decorrer da conversa, percebi que ele estava indo na mesma direção que eu, ele me disse que tinha sentado no mesmo bairro que eu.
Mas para surpresa de nós dois, a casa dele ficava de frente para a minha, ou seja, era o meu novo vizinho e nós dois rimos com a coincidência.

Já ia ser o final de semana e ele me disse que ia ficar sozinho na casa dele, então ele me convidou para ir em sua casa no domingo e eu aceitei.
Nossa! Fiquei muito nervoso, já que sabia o que poderia acontecer...

No sábado à noite, na hora de dormir, ele mandou mensagem para confirmar se eu ia. Disse que sim, ele agradeceu por não ter desistido.

Quando coloquei minha cabeça no travesseiro, fiquei imaginando o tamanho do pau dele, ele seria o segundo garoto com que fiquei, pois já tinha feito umas brincadeirinhas com um primo meu.

Então, domingo chegou e eu fui até a casa dele. Chegando lá tive uma surpresa, pois ele tinha preparado vários tipos de comida para me receber.
Ele gostava muito de cozinhar, José queria muito me impressionar e de fato conseguiu, pois ninguém tinha feito algo parecido para mim.

Depois de um tempo, começamos a nos olharmos de forma diferente e o clima começou a esquentar, ele começou a apertar o seu pau para me dar sinal.
Eu rapidamente comecei a fazer o mesmo, então José se aproximou e começou acariciar o meu rosto e o meu cabelo.

Os beijos começaram a rolar e a roupa começamos a tirarmo - nossa, ele tinha o corpo perfeito e também tinha um cheiro muito bom!

Ele percebeu que eu ainda estava com um pouco de vergonha, então ele teve a iniciativa e começou a me chupar, me beijou do peito até ao caminho da felicidade, antes de começar a fazer o ato.
Fiquei em delírio, estava sentindo muito prazer, lambia o meu pau de baixo em cima, até chegar na cabecinha, gemia alto de tanto tesão!

Subiu a cabeça dele e comecei a descer para chupar a sua rola, ele tinha um pau muito grande e muito bonito, além de ter também um cheiro muito bom.
Ele estava amando a minha mamada, pois ele não queria que eu parasse de chupá-lo - enquanto eu chupava aquele pau de mais ou menos 18 cm, ficava imaginando ele dentro de mim.

Ele percebeu que eu queria sentar nele, então começou a passar a mão em minha bunda e fez algo que eu sempre quis receber que era o famoso beijo grego.
Comecei então a ver estrelinhas de tanto que ele me levou às alturas, foi uma sensação muito boa que eu jamais esquecerei.

Então, ele começou o processo da penetração, José fez tudo com muito cuidado e carinho, fazendo todas as preliminares possíveis antes do ato.
Começou então a introduzir a cabecinha de sua rola, eu não senti muita dor, já que eu estava bem relaxado, e ele começou o vai e vem.

Nossa, que delícia que foi! Geme muito no pau dele, não queria que ele parasse de meter dentro de mim, demoramos por horas e horas antes de parar.

Quando acabou, meu corpo ficou molinho de tanto que eu gozei e vi também que ele ficou bem cansado, mas nós dois ficamos muito satisfeitos com a nossa foda.

Depois daquele dia, começamos a nos ver mais vezes e assim ficamos mais próximos, então começamos a namorar escondido.
Sempre que ele ou eu ficávamos sozinhos em casa, nós aproveitava para transar e todas as vezes foi perfeito, sempre ficávamos em sintonia.

Nosso namoro durou 2 anos e só acabou porque nossos familiares começaram a desconfiar, então nós nos afastamos e paramos de se encontrar.
Mas o mais triste aconteceu, a família de José mudou para outro bairro, então definitivamente paramos de nos ver. Foi algo muito difícil para nós dois.

Ainda conversamos, mas hoje em dia ele mora em outro país, pois ganhou uma bolsa de faculdade nos Estados Unidos, fiquei muito feliz por ele.
Ele me disse que não desistiu de mim e quando terminar os estudos e tiver uma estabilidade financeira, José irá me buscar para morar com ele.

Sinceramente, eu não vejo esse dia chegar, pois eu sinto muitas saudades dele e sei que ele de mim. Somos apaixonados um pelo outro.