PUB
mascote
PUB


Conto erótico: Meu melhor amigo

Era o aniversário da minha irmã e ele sempre teve uma quedinha por ela, eu sempre soube mas nunca falei nada, ele veio pra festa, celebramos em família com um ótimo jantar e logo depois minha irmã quis sair e ir para uma boate, eu insisti e disse que não era lá a melhor ideia, mesmo assim ela quis ir.

E a gente foi, no uber eu e ele fomos no banco de trás e ela no banco da frente, minha irmã é três anos mais nova que eu então eu precisava avisá-la que encher a cara na boate com vários desconhecidos não é a melhor opção, mas ela não tirava essa idéia da cabeça.

 Quando chegamos lá ela ela entrou facilmente, eu e ele ficamos na fila conversando e rindo da minha irmã. Ele sempre foi meu amigo, desde quando éramos crianças, na adolescência eu tive uma queda por ele mas nunca falei nada, eu tinha muito medo de acabar com nossa amizade. Os anos se passaram e hoje estamos aqui, somos apenas amigo e ele tem uma quedinha na minha irmã.

Depois de quase uma hora finalmente entramos, minha irmã encontrou algumas amigas e logo a única razão de estarmos lá já estava bem e acompanhada. Decidi que eu iria beber também e meu melhor amigo não podia me deixar sozinha nessa, mas ele sempre teve mais juízo que eu então enquanto eu bebia shots de tequila ele só me observava.

Alguns momentos depois a coragem líquida começou a fazer efeito, andei até ele e disse que precisava conversar mas era particular e precisávamos de um lugar quieto, nós saímos da pista e fomos para a entrada do local. A tensão sexual que eu estava sentindo naquele momento era surreal eu queria ele ali e agora.

Comecei então a dizer para ele sobre minha quedinha vergonhosa de adolescente, ele riu achou engraçado pois sabia que eu não estava completamente sóbria, mas só eu sei o quão sério eu estava falando, o álcool não havia me tirado a consciência ele apena havia me dado coragem para expor meus sentimentos.

Com toda aquela tensão eu finalmente tomei coragem e beijei ele, seus lábios eram macios e sua boca se conectava com a minha de forma perfeita, nossas línguas em sintonia se movimentando no mesmo ritmo, um tempo depois ele quebrou o beijo e me perguntou se eu tinha certeza do que estava fazendo, e eu mais certa do que nunca continuei a beijá-lo.

Os beijos foram ficando cada vez mais intensos, suas mãos deslizavam no meu corpo, foi então que eu decidi puxá-lo para o banheiro do local, não era o melhor lugar para o que estava prestes a acontecer mas nós dois sabíamos que não dava pra esperar. Ele me colocou contra a parede e beijando com uma determinação que nunca imaginei que ele tivesse. Suas mãos que já haviam passado por meus seios e minha bunda agora exploravam um novo local.

Cada toque dele parecia um carga elétrica mandando pequenas ondas que me arrepiavam inteira e me deixavam cada vez mais excitada, com ele sentado no vaso decidi mostrar a ele o que eu podia fazê-lo sentir, aproximei meus lábios de seu membro inferior e a cada gemido que ele soltava eu me sentia mais tentada a ir cada vez mais fundo.

Senti que seu pênis estava ficando cada vez mais rígido até que senti o esperma transbordando da minha boca, ele estava ali sentado em minha frente e me puxou novamente, eu empurrei a calcinha levemente para o lado e encaixei o seu membro em mim sentindo cada centímetro entrando e saindo num ritmo cadenciado que me deixava cada  vez mais excitada.

Mais rápido, mais forte, mais fundo, eu queria mais dele, mais dele dentro de mim eu não queria sair dali, senti então o clímax ele continuou pois ainda não havia terminado mas naquele momento eu estava sentindo tanto prazer que minha mente entrou num blackout.

Essas são todas as memórias que tenho daquela noite.

No dia seguinte acordei jogada na minha cama ainda com as roupas da noite anterior, fui até o quarto de minha irmã e me deparei com a cena do meu melhor amigo que havia transado comigo na noite anterior dormindo pacificamente ao lado dela.

Eu o acordei e perguntei o que havia acontecido por que ele estava dormindo com ela.

Ele me explicou que na noite anterior eu estava fora de controle e que depois das doses de tequilas ele me pediu para ir para casa.

Ele chamou um uber para mim e entrou na boate para ficar com a minha irmã, naquele momento um turbilhão de imagens se passaram pela minha mente e a única coisa que eu tinha certeza era que o homem que estava comigo na noite passada não era o meu melhor amigo.