PUB
mascote
PUB


Conto Erótico: Uma garota entediada

Marjorie estava entediada e decidiu usar um aplicativo de celular para conhecer alguém. Conversou com várias pessoas, mas todas eram tão comuns. Nenhuma delas apresentava um diferencial que pudesse encantar a jovem. Estava quase desistindo quando conheceu Adriano. Ele era diferente, era mais velho, experiente, tinha o dobro de sua idade e era chef de cozinha. Perfeito para a ocasião. Um homem mais velho, ocupado com o trabalho, não ficaria como um chiclete no pé da moça. Eles marcaram um encontro para um dia na semana, na parte da tarde, porque era o dia que o homem estaria de folga.

Se encontraram no centro e ele a levou para um motel a poucos quilometros da cidade. Chegando lá, ele fez um drink com algumas bebidas que estavam disponíveis no frigobar do quarto e eles sentaram para conversar um pouco e beber. Adriano não fazia o tipo atlético, era gordinho, alto, um pouco calvo, mas era muito bonito, era branco, cabelos castanhos e os olhos eram de um tom de mel, o homem tiinha um olhar sedutor e suas mãos eram grandes. Esse tipo de característica cativava Marjorie. Os dois se beijaram por um longo tempo, então ele começou a tirar a roupa da jovem, primeiro a camiseta, depois sutiã. Adriano ficou impressionado com o tamanho dos seios de Marjorie, ele passou a língua bem devagar fazendo movimentos circulares ao redor dos mamilos. Ele era bom usando a língua, isso não tinha como negar. Depois ele tirou a calça e a calcinha dela, completamente nua, a jovem deitou na cama e o encarou fixamente, aquele olhar que ela fazia muito bem deixava qualquer um louco. Em seguida ela o agarrou pelo braço e o virou, colocando-o abaixo dela na cama.

Ele ficou paralisado, não estava esperando ser dominado daquela maneira. Então a diaba abriu um largo sorriso malicioso e arrancou a roupa do homem. Quando ela o deixou pelado, notou que o pinto não era muito grande, o comprimento era normal, mas era extremamente grosso. Gulosa, ela colocou tudo na boca e começou a chupar com tanta vontade que Adriano gemia e suspirava e em certos momentos ele gritava. Quando a boca chegava na cabecinha do pinto, ela pressionava com os lábios, fazendo leves movimentos de succção e isso o deixava louco, e ela adorava ver o efeito que causava nas pessoas quando usava a boca. Então ela subiu beijando a barriga devagar, depois o pescoço e então beijou sua boca, ele a agarrou pelos cabelos e a virou para baixo novamente contendo seus braços. Ela adorava aquela troca de controle, toda a adrenalina e o suspense de não saber quem estaria no controle nos próximos cinco minutos.

O homem então a beijou e desceu passando entre os seios até chegar no umbigo. Ele abriu as pernas de Marjorie e as ergueu, com o apoio de suas mãos ele manteve as pernas da moça no ar e então começou a beijar sua buceta, passava a língua fazendo movimentos aleatórios, ora devagar, ora rápido, para cima e para baixo, de um lado para o outro. Ela estava chegando no clímax, agarrou a cabeceira da cama e gemia alto enquanto ele a chupava. Quando ela gozou, ele fez movimentos de sucção e o corpo dela estremeceu. Ele sorriu e a penetrou devagar. A sensação do pau grosso dele entrando era muito boa, uma leve ardência e depois um prazer estonteante. Depois ele acelerou e passou a meter com força, Marjorie gemia e suspirava e o agarrava, pressionando seus dedos nas costas dele.

Eles estavam num sexo selvagem e a jovem não queria que acabasse. Ele meteu fundo e ela gritou e gozou, então ele a virou e a colocou de quatro, meteu por trás na buceta dela, ela estava num êxtase tão profundo e quando ele enrolou os seus cabelos em sua mão e a puxou para cima, fazendo com suas costas encostassem na barriga dele, ela gozou novamente. Suas pernas já estavam trêmulas, mas, pedia pra ele meter mais forte, e ele assentia. Cada vez mais forte, mais duro, o corpo tremia e ela não se importava que já não tinha forças para manter as pernas elevadas. Continuava pedindo mais. Então ele a puxou para a beirada da cama, deixando suas pernas caídas para fora do colchão, ele perguntou se poderia colocar o pau no cu dela e ela assentiu. Adriano bem devagar foi colocando aos poucos e Marjorie estava tão extasiada que aquela sensação de dor no começo foi transformando-se em prazer, ela mal podia acreditar que um sexo anal depois de gozar horrores seria tão prazeroso. Ela gozou outra vez e ele também. Quando ele retirou o pinto e a soltou, ela foi deslizando lentamente para o chão, pois suas pernas já não conseguiam ficar de pé.