PUB
mascote
PUB


As melhores dicas para curtir mais o sexo oral

Você é do grupo que ama fazer oral? Ou do grupo que ama receber oral? Ou, melhor ainda, do grupo que tem um apreço imenso por fazer E receber sexo oral? Sério, as pessoas desse último grupo são as melhores, viu?

Afinal, quem dá precisa receber e vice-versa. Com certeza, isso é válido para o sexo oral. E as pessoas que são capazes de aproveitar o sexo oral, seja enquanto o recebem ou enquanto o fazem, com certeza, sabem o que estão fazendo quando se trata de uma relação sexual.

Seja você uma pessoa que já curte tanto fazer quanto receber o sexo oral ou uma pessoa que fica um pouco tímida ou “com o pé atrás” em alguma dessas duas situações, aqui temos as melhores dicas para você curtir mais ainda o sexo oral.

Afinal, como ao longo de todos os momentos que envolvem o sexo, não há nada melhor do que se entregar e aproveitar bastante cada uma das sensações... Vem conferir as nossas dicas e comece a coloca-las em prática o quanto antes, tenho certeza de que você e o parceiro (ou a parceira) vão amar!

Confira as melhores dicas para curtir mais ainda o sexo oral

1 – Contato visual

Seja você a pessoa que está recebendo ou fazendo sexo oral, aqui vai uma dica: olhe nos olhos do seu parceiro (ou parceira) ao longo do ato. Sério, só faça e confira no tanto que a excitação vai aumentar, tanto para você quanto para a outra pessoa.

Eu sei que, em um primeiro momento, pode dar um pouco de vergonha olhar nos olhos do parceiro (ou parceira) durante o sexo oral. Mas arrisque deixar a vergonha de lado para sentir uma conexão muito maior enquanto recebe (ou faz) as carícias.

2 – Explore bastante

Uma das melhores dicas para curtir mais ainda o sexo oral enquanto o faz é não se prender somente à região genital enquanto faz o seu “trabalho”. Para que focar só no pênis ou vagina se existem tantas outras zonas erógenas que podem turbinar o prazer?

Por isso, explore com a sua boca ou mãos regiões como a parte interna das coxas, a parte baixa da barriga, o bumbum, o períneo e até a região anal (vale para ser feito em homens também). Ah, também é bem-vinda a estimulação de testículos, lábios vaginais e seios, ok?

3 – Use mais que só a boca

E quem disse que, por chamar sexo oral, a exploração deve ser feita somente com a boca? Outra das melhores dicas para curtir mais ainda o sexo oral é explorar o corpo do parceiro (ou parceira) com as mãos, dedos, vibradores e outros brinquedos eróticos. Experimente e sinta o tanto que é bom!

4 – Aproveite bastante as carícias!

Entre as melhores dicas para curtir mais ainda o sexo oral se encontra saber aproveitar bastante as carícias. Enquanto é você quem está acariciando, dedique-se ao máximo. Mas, na hora que a outra pessoa resolver te dar prazer, aproveite!

Deixe que as sensações percorram o seu corpo e se entregue ao momento. Inclusive, as suas reações podem ajudar o parceiro (ou parceira) a se guiar quanto ao que te agrada mais ou menos.

5 – Faça uso dos sentidos ao longo do sexo oral

Um maior envolvimento no ato sexual depende de fazer o uso da maior quantidade de sentidos possível ao longo da relação. E isso é válido para o sexo oral também. Aposte nos estímulos visuais, auditivos, olfativos e do paladar, além do tato, para fazer um melhor proveito do sexo oral.

Quanto mais sentidos estimular de uma só vez, tenha certeza de que mais prazeroso será para os envolvidos (sim, tanto para quem ganha quanto para quem recebe).

Um bom exemplo é: se você é mulher e resolveu fazer um boquete daqueles no seu parceiro, pode apimentar mais ainda a situação fazendo o uso dos 5 sentidos da seguinte maneira:

  1. Estímulo visual: fique nua ou seminua utilizando uma lingerie bem sexy. Dessa maneira, ao te olhar, o seu parceiro se excitará mais ainda (ainda mais pelo fato de os homens serem seres extremamente visuais). E o fato de você estar se sentindo sexy enquanto faz o “trabalho” te excitará mais ainda. Quer uma dica extra, empine bem o bumbum em direção ao rosto do seu parceiro (como se fosse fazer um 69) enquanto o chupa;
  2. Estímulo olfativo: velas aromáticas pelo cômodo onde se encontram é uma boa pedida;
  3. Estímulo auditivo: falar palavras safadinhas ou até mesmo gemer enquanto faz o oral no seu parceiro elevará a excitação a outro nível;
  4. Estímulo do paladar: faça o uso de um preservativo com sabor enquanto faz um boquete delícia no boy;
  5. Estímulo do tato: o tato já é o principal sentido estimulado ao longo do sexo oral. Mas, se você quer apimentar ainda mais, experimente chupar uma pedra de gelo antes de colocar a boca no pênis do parceiro. A sensação da sua boca geladinha no pênis quente será uma delícia para os dois!