PUB
mascote
PUB


Orgasmo hipnótico: veja o que é e como alcançar

Se diz que nosso cérebro é o principal órgão sexual e é mesmo verdade, sobretudo no caso das mulheres. Você já ouviu falar do orgasmo hipnótico? É a melhor prova dessa potência sexual de nosso cérebro. Venha entender...

A conexão entre nossos corpos e mentes é algo fascinante e ainda tem muito o que descobrir nesse domínio. Mas se sabe que toda a sexualidade começa no cérebro. Esse órgão é essencial no processo que nos leva ao orgasmo - e ainda mais ao orgasmo hipnótico.

Veja que todo nosso corpo e suas terminações nervosas estão conectadas pela medula espinhal. Quando goza porque alguém está chupando você deliciosamente é porque seu cérebro está fazendo a sua parte no córtex sensorial-genital.

Esse poder do cérebro no orgasmo é uma das causas para algumas pessoas terem problemas em gozarem, sobretudo mulheres. Muitas vezes, elas não conseguem se abstrair de seus problemas, medos ou tabus, e nunca chegam a atingir o orgasmo.

Mas é também por o cérebro ser o órgão sexual mais poderoso que algumas mulheres conseguem ter orgasmos inteiramente provocados por suas mentes, sem mãos, nem dildos, nem pênis fazendo sua parte. É aqui que estou falando do orgasmo hipnótico.

Mas o que é o orgasmo hipnótico?

Existem muitos tipos de orgasmo, não apenas nas reações, mas no caminho que vai-se percorrendo até lá chegar. Estou pensando no sexo oral, por exemplo, que é uma das maneiras mais eficazes de as mulheres gozarem.

Mas existe ainda o orgasmo vaginal ou o orgasmo anal. E nenhum orgasmo é melhor do que outro! Todos são diferentes, podendo causar sensações diversas. Nisso do sexo, não estamos falando de olimpíadas em que é preciso haver um "campeão".

O sexo é, antes de mais, o prazer que pode se alcançar com a experimentação de nosso corpo e de nossa mente, ambos na plenitude de suas funções.

Independentemente do tipo de estimulação que você gostar, seja anal, vaginal, oral, do clitóris ou simplesmente dos mamilos, o mais importante é conhecer seu corpo para entender o que resulta melhor para si.

Mas e onde entra o orgasmo hipnótico? É exatamente aí, nesse campo aberto à experimentação e a uma participação plena de corpo e mente em conjunto.

Hipnose sexual

Se está duvidando, entenda que os orgasmos hipnóticos são algo real! Já ouviu falar de hipnose sexual? Se trata de usar o transe e a sugestão em benefício da vida sexual, por exemplo, para intensificar sensações.

Assim, o orgasmo hipnótico ocorre sem contacto físico com outra pessoa, nem com qualquer objeto. Você também não pode usar suas mãos, nem se tocar de nenhum jeito! Se trata mesmo de usar seu cérebro como órgão sexual maior.

Para gozar com esse tipo de orgasmo, você entra num transe, um tipo de meditação potenciado pela hipnose sexual. É algo parecido a uma hipnoterapia tradicional em que você toca suas zonas erógenas sem as tocar mesmo!

Em sites como o YouTube, existem vários vídeos com terapeutas que estão prometendo orgasmos hipnóticos maravilhosos em poucos minutos! Soa verdade demais para ser verdade, não é mesmo?! Porque, na maior parte das vezes, é mesmo mentira!

Veja que não existe um método comprovado para atingir esse tipo de orgasmo. Mas como chegar lá então? Lhe vamos deixar algumas dicas...

Como atingir um orgasmo hipnótico?

Esse processo pode ser algo alcançado pela própria pessoa, sem a ajuda de ninguém. Assim, você se pode focar em seu corpo, se auto estimulando mentalmente, mas também fisicamente sem se tocar! Veja que você pode mexer os músculos de sua vagina sem a tocar.

Se lembre dos exercícios de Kegel. É possível usar essa arte do pompoarismo para excitar e estimular sua vagina até alcançar orgasmos.

Mas também é possível ficar seguindo orientações de um terapeuta para conseguir ultrapassar bloqueios sexuais e se descobrir plenamente. Esse profissional pode guiar você fazendo com que sua excitação se manifeste com toda a intensidade num orgasmo hipnótico.

Se trata, no fundo, de meditação guiada, mas sexy!

Assim, é um pouco diferente. No começo você pode ficar vendo um filme pornô ou vídeos pornô caseiros de si fazendo sexo. Vendo as imagens, pode ficar se escutando gemendo e imaginando o cheiro e o gosto de seu parceiro.

Depois, pode fechar os olhos e ficar visualizando essas imagens explícitas em sua cabeça, alimentando sua imaginação para lá do que viu.

Ao mesmo tempo, vá usando sua mente para estimular a vulva... Esquentando enquanto se vai liberando de medos e de tensões...

Todo mundo pode tentar, mas...

Qualquer pessoa pode vivenciar essa experiência, mas precisa ficar aberta à prática. É importante que entenda o que está sendo feito e como deve ocorrer. Isso será essencial para um engajamento ideal no sentido de uma maior conexão sexual.

Também é importante liberar inibições, intensificando sensações. Sem essa entrega, será difícil conseguir alcançar o orgasmo hipnótico.

Porém, não deve ficar esperando que tudo aconteça num minuto e por magia! Se trata de um processo que você deve ficar aperfeiçoando até alcançar esse ponto do êxtase!

Testemunhos de quem está praticando

"O meu primeiro orgasmo hipnótico foi algo insano! Fiquei genuinamente em choque com sua intensidade. Desde então, venho praticando e conseguindo dominar isso muito melhor."

Letícia F., 26 anos

"Meu ex-namorado estava interessado nisso e eu achei que era impossível! Vi isso como um desafio para provar que ele estava errado. Em minhas primeiras sessões, não funcionou, mas continuei porque era muito relaxante. Meu principal problema era a concentração, estava sempre me distraindo. Precisei praticar muito para conseguir entrar em transe e ter um orgasmo hipnótico."

Briana M., 33 anos

"Não consigo ficar explicando bem a sensação. Foi estranho, quase não sexual, como se envolvesse alguma parte de minha libido que não sabia que tinha. Não foi bem gozar, mas um prazer desenfreado que me deixou louca!"

Maísa V., 41 anos

Dicas para seu primeiro orgasmo hipnótico

Esse tipo de orgasmo pode funcionar para todos, mas nem todos o vão conseguir atingir. Parece confuso? Nada disso.

Veja que os orgasmos hipnóticos nunca devem ser o fim em si porque isso pode acabar os sabotando. Seu objetivo será sempre aumentar o prazer, potenciando sua resposta sexual.

Se está mesmo interessado nisso, no começo pode ficar usando vídeos eróticos guiados para tentar entrar num transe sexual. Mas não tenha pressa, uma vez que só a prática e a repetição vão lhe permitir chegar lá.

Você também precisa entender como melhorar sua capacidade de relaxamento, o que lhe ajudará a entrar no espírito certo para ser bem-sucedido.

No fim de contas, ter um orgasmo hipnótico é uma habilidade como qualquer outra que você precisa ficar aprendendo a dominar. Vá fazendo seus experimentos!