PUB
mascote
PUB


Dicas de sexo no Carnaval

Muitas pessoas procuram por dicas de sexo no carnaval, afinal, nem sempre sabemos em quais lugares podemos levar alguém a fim de sexo casual. Além disso, é um momento muito propício para as fantasias e fetiches, então a melhor onda é aproveitar tudo isso.

É importante também tomar todo o cuidado no momento de fazer sexo, por mais que seja delicioso e nem sempre pareça perigoso, as DST’s ainda são uma ameaça seríssima à saúde. Fazer sexo depende de proteção, lembrar-se disso é fundamental.

Quer ter as melhores dicas de sexo no carnaval? Então basta que você continue lendo este post até o final!

Dicas de sexo no Carnaval

Afinal de contas, por que é que as dicas de sexo no carnaval importam? Isso é o que muitas pessoas podem estar se perguntando.

A verdade é que, por mais que essa seja uma época do ano muito propícia para o sexo, muitas pessoas não aproveitam como gostariam pela falta de ideias. Nosso intuito aqui é te trazer algumas dicas para que você aproveite ao máximo esse feriado.

Abuse das fantasias e fetiches

Você estará em um ambiente onde as pessoas provavelmente estarão fantasiadas, por si só este já é um motivo e tanto para que você coloque em prática todas as suas fantasias.

Não entenda mal a nossa dica, não estamos dizendo para que você aplicar o seu fetiche em todas as pessoas que estejam usando fantasias que te deixem atraído, mas para que você use o carnaval como uma boa desculpa para mostrar para a pessoa com quem você irá para a cama que determinada fantasia te excita.

Esse é um bom momento também para fantasiar-se e agradar a pessoa com quem você faz sexo, abusar disso só fará que o seu carnaval seja ainda melhor.

Reserve o motel com antecedência

Nas datas do carnaval é provável que todos os motéis bem localizados já estejam ocupados ou com os preços lá em cima, então a melhor opção é garantir a sua reserva com ao menos dois ou três dias de antecedência, ninguém merece ficar sem ter onde transar.

Por reservar com antecedência você pode pedir ainda por alguns descontos, ainda que seja difícil programar tudo, é muito mais fácil ter sexo assim do que sem um quarto à sua disposição.

Pague por uma garota de programa

Se você não quer perder o seu tempo tentando convencer alguma mulher a ir para a cama com você, você pode chamar uma garota de programa para que passe algum tempo com você. Você pode olhar em nosso site a fim de encontrar algumas opções.

Por mais que você nunca tenha tido experiências com esse tipo de coisa, nunca é tarde para adentrar nisso. Você certamente desfrutará momentos de muito prazer, tudo isso sem precisar se dar ao trabalho da conquista.

Você pode inclusive convidar alguma garota de programa para curtir o carnaval com você e no final das contas vocês ainda podem ir para a cama juntos.

Abuse das camisinhas de sabor

Se você fica receoso em aproveitar o sexo com camisinhas de sabor em dias normais, saiba que o carnaval é a sua oportunidade perfeita para abusar disso. É claro que nem todas as pessoas gostam, mas se você sim, parta para isso.

O ideal é que você tenha vários sabores e apresente várias opções para a pessoa que fará sexo com você. Certamente isso será muito prazeroso e divertido.

Aproveite para fazer sexo fora de casa

Com a movimentação, pode ser uma ótima opção fazer sexo em lugares desertos ou escondidos, um prato cheio para quem já possui o fetiche em fazer sexo fora de casa. Não se arrisque tanto, você pode ser penalizado por isso, mas uma rapidinha bem escondida não faz mal a ninguém.

Aproveite para descobrir se a pessoa com quem você fará sexo também gosta desse tipo de coisa, se sim vocês poderão aproveitar muito na hora H.

O ideal é que você procure por lugares bem escondidos, como terrenos baldios, construções, praias desertas, rochas…. Todos esses lugares podem ser muito confortáveis para se fazer sexo no carnaval.

Lembre-se de não fazer muito barulho e nem abusar na exposição, o ideal é que tudo seja feito com muita cautela para que não ofereça riscos para nenhum dos dois.

Fazer sexo é sempre delicioso, mas é importante que saibamos fazer isso com segurança. Evite o alto consumo de álcool para que as suas experiências sexuais sejam muito mais prazerosas.

Não tenha medo de apostar no novo, quem sabe no carnaval você descubra que tem muito mais desejos escondidos do que imagina. Aproveite esta época para expor tudo o que sempre sentiu vontade.

Com as nossas dicas de sexo no carnaval você certamente conseguirá aproveitar muito mais neste feriado. Lembre-se de sempre usar preservativos, eles garantem a sua segurança.