PUB
mascote
PUB


Sexo oral em uma mulher: como fazer perfeitamente

Se tem uma coisa que é quase unanimidade na vida das mulheres é gostar de receber sexo oral. Se a mulher não gosta, é porque ainda não experimentou receber um sexo oral bem feito, cheio de vontade e sem nojinho algum.

Visto que essa é uma maneira de se fazer inesquecível na vida de uma moça, o que você está esperando para aprender direitinho como fazer sexo oral em uma mulher?

Muitos parceiros (ou parceiras) terminam deixando a prática de lado por pura preguiça, por sentirem nojo ou por, simplesmente, não saberem direito o que estão fazendo. Mas pode ter certeza de que estão perdendo uma oportunidade de ouro de deixar a moça ainda mais caidinha por eles (ou elas).

Por que fazer sexo oral em uma mulher?

Essa é uma pergunta que não deveria nem ser feita, visto que, assim como as preliminares, o sexo oral é essencial na hora da intimidade. E olha que versátil: ele pode tanto ser considerado como preliminar, acontecendo antes da penetração, de fato, ou até mesmo como “prato principal”, sendo o único evento sexual do momento.

Além disso, mulheres que recebem sexo oral tendem a se sentir mais desejadas pelo parceiro (ou parceira), visto que muitas consideram que o sexo oral é até mais íntimo que a penetração e se o parceiro (ou parceira) o faz, é por que a deseja de verdade.

E mais que isso, quando uma mulher recebe um sexo oral bem-feito, ela vai querer retribuir. Pode não ser no mesmo momento, nem no mesmo dia, mas ela vai querer retribuir, com certeza (e nada de cobrar ou de só fazer o oral esperando por isso, viu? O seu momento vai chegar).

Melhores dicas de como fazer sexo oral em uma mulher

Visto que, depois do que você leu até aqui, você quer fazer o melhor sexo oral da vida da moça com a qual você se relaciona, nada melhor do que aprender as melhores dicas de como fazer sexo oral em uma mulher, não é mesmo? Então, foco nessa seção do texto para poder levar a moça às alturas!

1 – Nada de ir direto ao ponto

Se tem uma coisa que funciona muito bem no sexo, é a tal da provocação. E a provocação é super bem-vinda nas dicas de como fazer sexo oral em uma mulher. A intenção não é você molhar a região íntima dela com a sua saliva e, sim, já chegar lá com a moça bem molhadinha de excitação.

Por isso, a excite antes de chegar, de fato, à sua vagina e ao seu clitóris. Invista em preliminares bem gostosas e beijos na boca, pescoço, colo, seios, barriga... E, ao invés de ir direto à região genital, vá acariciando a parte interna das coxas, o quadril e a virilha, tanto com a boca, quanto com os lábios.

Nesse meio tempo, proporcionará a ela a expectativa com relação ao momento em que você vai, de fato, chegar até a vagina a o clitóris e deixando-a mais excitada. Tenha certeza de que, quando você chegar nesses pontos, ela já estará quase explodindo de tesão!

2 – Faça o uso de um travesseiro

Quer uma posição bem confortável para fazer sexo oral em uma mulher? Coloque-a deitada de barriga para cima com o quadril apoiado em um travesseiro e as coxas dela apoiadas nos seus ombros. Isso será ótimo para você mergulhar na região íntima dela e para que ela se movimente buscando sentir mais prazer com o seu toque.

3 – A língua não é o seu único instrumento

Por mais que o nome “oral” remeta ao uso da boca e da língua, saiba que você não deve se “prender” a esses instrumentos na hora de agradar a moça. Por mais que eles sejam os principais, não se esqueça de usar os seus dedos, por exemplo.

Uma das melhores dicas para fazer sexo oral em uma mulher é, enquanto suga ou lambe o seu clitóris, penetrá-la com um ou dois dedos, com a palma da mão virada para cima. Dessa maneira, você faz movimentos de “vem cá” com os seus dedos e proporcionará um estímulo ao ponto G da moça. Tenha certeza de que ela vai amar!

4 – Inove nas posições

Por mais que a moça de barriga para cima seja uma das melhores posições para o sexo oral em uma mulher, trocar de posição pode ser muito gostoso, tanto para você, quanto para ela. Quer uma boa dica? Tente fazer o oral com ela de quatro!

5 – O que fazer com a boca na hora de fazer sexo oral em uma mulher?

Essa é uma dúvida muito comum de homens e mulheres. Afinal, a língua deve estar firme ou relaxada? Muita ou pouca saliva?

Enfim, com relação à língua, o ideal é deixá-la bem macia na hora de tocar na região íntima da moça, principalmente, no clitóris. Além disso, quanto mais saliva, melhor, ok? Não economize! Isso ainda a deixará mais molhadinha e preparada para a penetração!