PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Dedos mágicos: como masturbar uma mulher melhor que ela mesma
Dedos mágicos: como masturbar uma mulher melhor que ela mesma

Se tem um mistério que permeia a cabeça de muitos homens (e de algumas mulheres) é como masturbar uma mulher. Afinal, qual seria o jeito certo se tocar a área íntima da mina, de maneira que ela chegue aos céus, de tanto prazer? Será que existem alguns movimentos ideais para tal?

Bem, sentimos te informar que masturbar uma mulher não é receita de bolo. Não existe uma única maneira infalível pela qual você consiga fazer uma mulher chegar ao ápice do prazer. Afinal, todas as mulheres são diferentes em suas anatomias e gostos pessoais.

Então, se tem algum movimento que você fazia na sua ex que a levava à loucura, pode ser que esse não seja o mesmo movimento que irá agradar a sua atual tanto assim. Sim, masturbar uma mulher tem os seus segredos e as suas variações.

Se você quer ter os famosos “dedos mágicos”, a primeira coisa que precisa ter em mente é que cada mulher vai se agradar mais de um tipo de toque, ritmo e/ ou pressão. Portanto, se você quer saber como masturbar uma mulher melhor que ela mesma, continue na leitura desse texto.

Vem aprender como ter dedos mágicos e masturbar uma mulher melhor que ela mesma!

1 – Nada de só enfiar e tirar o dedo

Sério, uma masturbação bem-feita vai muito além disso. Você sabia que a área genital externa da mulher tem muito mais terminações nervosas do que a vagina por dentro? É por isso que muitas mulheres, quando se masturbam sozinhas, nem chegam a se penetrar com os dedos.

A penetração com os dedos pode ser uma manobra a mais na hora de masturbar uma mulher, mas não é tudo. Por isso, ao invés de focar só no “enfia e tira” o dedo, acaricie a parte externa também.

2 – Varie nos estímulos

Se você quer ter dedos mágicos e masturbar uma mulher melhor que ela mesma, é essencial que você varie nos seus movimentos. Não existe só um tipo de movimento que vai agradar a todas as mulheres do mundo, isso sempre vai variar.

Por isso, nada de tentar agradar a sua parceira atual fazendo algo que agradava a sua ex. As chances de levar a moça ao orgasmo assim são bem pequenas.

Um exemplo prático é o seguinte: você já deve saber que o clitóris é um órgão bem sensível. Mas existem mulheres que gostam de uma estimulação com um pouco mais de pressão nessa região. Enquanto isso, para outras mulheres, estimular o clitóris com pressão pode vir até a machucar.

3 – Existem coisas que, simplesmente, não funcionam

Esqueça a ideia de que masturbar uma mulher é fazer da sua mão uma britadeira, colocando e tirando os dedos na maior velocidade possível, como vemos comumente nos filmes pornôs. Para algumas mulheres, pode até ser legal, mas, para a maioria, não é.

4 – Lembre-se que ela tem todo um corpo além da vagina e da região genital

Tudo bem que para você masturbar uma mulher melhor que ela mesma o seu foco deve ser na estimulação clitoriana e da vagina (mais precisamente, ponto G). Mas isso não quer dizer que você deve esquecer do resto do corpo dela.

Toque-a no corpo todo, beije-a nos lábios, no pescoço, nos ombros, nos braços... Tudo o que antecede o toque lá embaixo vai deixando-a ainda mais molhadinha para a hora que você chegar, finalmente, lá.

5 – Faça uso de uma boa provocação

Sim, não basta ter dedos mágicos para masturbar uma mulher melhor que ela mesma, tem que saber provocar, causar expectativa... Uma boa maneira de fazer isso é, enquanto a beija e acaricia pelo seu corpo, vá descendo até a barriga, pernas, parte interna das coxas...

Depois disso, acaricie a virilha de maneira leve. Passando por ela, mas sem ficar, necessariamente, ali. Assim, ela ficará cada vez mais ansiosa pelo seu toque na vagina e no clitóris e irá ao seu encontro.

6 – Nada de ir direto ao clitóris

Sério, o clitóris é muito sensível e o contato direto nele, sem nenhum preparo ou proteção pode ser muito desconfortável e doloroso. Então, sempre estimule o clitóris acariciando-o em sua volta, por cima, ou pelos lados...

7 – Nada de cuspir!

A mulher tem uma lubrificação natural que vem com a excitação. Se você quer ter dedos mágicos e masturbar uma mulher melhor que ela mesma, deve excitá-la e fazer proveito dessa lubrificação quando ela começar.

Pegue a umidade que está saindo do interior da vagina e espelhe-a por toda a área externa para que o toque fique mais agradável. Pode até ser que seja necessário fazer isso mais de uma vez ou então você pode até usar um lubrificante, que tem a textura mais agradável e demora mais a secar que a saliva.

8 – Observe, experimente e mostre que não tem pressa

Respeite o tempo da moça para que ela chegue ao orgasmo. Escute os pedidos dela e/ ou observe as suas reações enquanto a toca. Isso irá te ajudar a ter um direcionamento do que a agrada ou não. E não hesite em experimentar manobras diferentes se ela se mostrar aberta para tal. Tenho certeza de que as experiências serão ótimas!