PUB
mascote
PUB


Dicas de acessórios para sexo no banho mais gostoso

O sexo no banho pode não ser uma das atividades mais confortáveis do mundo. Mesmo assim, aqui no blog, nós temos algumas dicas para que esse momento fique ainda mais gostoso. Além disso, temos um texto recheado com as melhores posições para um sexo no chuveiro!

Mas, se mesmo assim, você ainda sente que falta algo nesse momento íntimo, podem ser alguns acessórios. Afinal, existem muitas maneiras de deixar o seu banho ainda mais quente. E mais seguro, se for esse o seu caso!

É por esse motivo que nós fizemos uma lista com os melhores acessórios, que irão deixar o sexo no banho ainda mais gostoso. E, para contribuir com isso, acessórios que deixarão essa ocasião ainda mais segura. Quer conhecer quais são? Então, continue a leitura desse texto!

8 dicas de acessórios para sexo no banho ainda mais gostoso

1 – Tapete antiderrapante

Muitas vezes, o maior desconforto das pessoas com relação ao sexo no banho é o fato de o ambiente ser escorregadio. Então, as pessoas terminam ficando meio “travadas” pelo medo de escorregar e cair.

Para resolver esse problema, por que não fazer o uso de um tapete antiderrapante? Com certeza, ele irá ajudar muito a evitar escorregões e, consequentes, quedas. E, sentindo mais segurança, o sexo fica muito mais gostoso, não é?

2 – Ventosas para dar mais segurança durante o sexo no banho

As paredes também escorregadias durante o sexo no banho, por conta do vapor e da água respingando nas paredes, não é? Por isso, muitas vezes, quando vamos tentar nos apoiar, não temos muita segurança. Dá a impressão de que vamos escorregar e cair do mesmo jeito.

Um bom jeito de fazer isso é com o uso de “seguradores” ou ganchos com ventosa na ponta. Assim, você pode se apoiar em uma superfície mais segura (menos escorregadia).

3 – Lubrificante à prova d’água

Nós sabemos que, ao tentar transar no banho, a lubrificação pode ficar um pouco prejudicada. E que a penetração sem lubrificação adequada causa muito desconforto e pode até machucar.

Cabe lembrar que a água não é um lubrificante, pois não tem a viscosidade necessária. E que os lubrificantes à base de água tendem a se dissolver quando em contato com a água. Então, como resolver isso?

A solução é fazer o uso de um bom lubrificante à prova d’água. Esse tipo de lubrificante é feito à base de silicone e funciona muito bem para o sexo no banho, seja no chuveiro ou na banheira.

4 – Esponja vibratória para ter mais prazer no sexo no banho

Você sabia que existem esponjas para banho com vibrador acoplado? Aparentemente, ela é como uma esponja de banho comum. Com a diferença que tem um vibrador do tipo bullet que pode ser acoplado dentro dela.

Além de ser super discreta e poder ser utilizada, tranquilamente, dentro da água, ela ainda proporciona muito prazer. O misto de sensações da esponja vibrando percorrendo o corpo é sensacional!

5 – Vibrador com ventosa

Sim, existem vibradores de formatos mais tradicionais que têm ventosa e são à prova d’água. Eles podem ser levados para o box e acoplados em qualquer superfície plana. Dessa maneira, facilitam que as mãos continuem livres enquanto o aparelho faz o “trabalho” de vibrar.

6 – Uma grande variedade de vibradores à prova d’água

Nos itens anteriores, comentamos sobre dois tipo de vibradores específicos que podem ser levados para o banho. Mas, além deles, existe uma infinidade de vibradores que são à prova d’água e podem ser utilizados para que o sexo no banho seja ainda mais prazeroso.

São os mais diversos formatos, tamanhos, formas... Basta que vocês escolham qual é o que mais agrada o casal e façam o uso dele. Tenho certeza de que vocês encontrarão um que seja perfeito para o prazer do casal!

7 – Velas aromáticas e/ou aromatizadores

Existem alguns cheirinhos que são afrodisíacos, não é? Então por que não aproveitar para utilizar uma vela aromática ou um aromatizador com uma fragrância que tenha esse efeito quando vocês forem transar no banho? Tenho certeza de que esse pequeno detalhe fará toda a diferença!

8 – Sabonete ou sais de banho

A mesma dica acima é válida para o uso de sabonete (se forem transar no chuveiro) e sais de banho (se forem transar na banheira). Escolham um que agrada o olfato de vocês e que tem um aroma sexy. A experiência fica muito mais gostosa!

Concluindo as nossas dicas de acessórios para o sexo no banho...

Bem, esperamos que você tenha gostado das nossas dicas de acessórios para que o sexo no banho fique ainda mais gostoso. Tenho certeza de que aplicando as dicas para deixar esse momento mais seguro e mais prazeroso, que esse momento será ainda mais especial!