PUB
mascote
PUB


atitudes a tomar com as mulheres

Muitos homens passam por esse problema ao abordar uma mulher, e o problema é: falta de atitude. Apesar de parecer simples ter atitude, não é tão simples quanto parece. Existem diversas coisas a serem trabalhadas quando se trata de ter atitude, isso inclui a segurança, confiança, humor, modo de agir, o que você fala, os assuntos que você fala, etc.

Entretanto, existem formas interessantes sobre como você poderá adquirir uma boa atitude perante as mulheres, elas irão ver você com outros olhos, você terá uma maior chance de conquista, basta ler os tópicos abaixo.

1 – Trabalhe sua segurança

É importante que você trabalhe sua segurança, até porque, de longe é possível perceber se uma pessoa é segura ou não se si mesma. As mulheres se sentem mais atraídas por homens seguros, e isso é fato. A segurança é importante em todos os setores da vida, pois ela determina não só como você vai agir, mas seu modo de ver o mundo e as pessoas, o que você decide falar ou não e como vai fazer isso, portanto, faz toda a diferença.

2 – Seja confiante ao abordar uma mulher

Uma das coisas mais fundamentais ao ter atitude com uma mulher é a forma como você irá abordar, demonstre confiança e firmeza nas suas palavras, pois, se você não for confiante, vai demonstrar uma baixa autoestima, e isso não causa uma boa primeira impressão, ou seja, é importante demonstrar confiança nas palavras, em seu modo de agir e olhar, pois isso será um fator determinante para que a paquera seja bem-sucedida.

3 – Mantenha a cabeça erguida, olhe nos olhos

Além de ser confiante, você deve manter a cabeça erguida, ao conversar, olhe nos olhos da mulher pelo qual você está interessado, pois isso irá transmitir segurança nas suas palavras, o contato visual é determinante também na construção do clima da conversa, ela se sentirá mais confortável em conversar com você e, além disso, poderá fazer com que a conversa flua com uma boa conexão entre ambos.

4 – Analise as expressões corporais

As expressões corporais são coisas muito sutis, mas que irão determinar a forma como você irá se comportar, quando deve recuar e, também, quando deve prosseguir. Muitas vezes, ao conversar com uma mulher, ela pode mexer no cabelo, ou de repente inclinar um pouco mais o corpo e etc. é preciso estar atento a esses detalhes, pois você conseguirá perceber qual atitude é a mais propícia para aquele momento.

5 – Vista-se bem para uma boa primeira impressão

É importante selecionar boas peças no seu guarda-roupa, pois uma boa aparência também conta muito, a atitude não está só nos gestos ou nas coisas que você fala, mas também, na forma como você aparenta ser. As mulheres percebem quando chega um homem com uma boa aparência, o simples fato de ele estar bem vestido já faz parte das atitudes que ele poderá ter, são pequenos detalhes que devem ser levados em consideração.

6 – Preste atenção no que ela gosta de falar e fale sobre coisas em comum.

Quando as mulheres percebem que você gosta da mesma coisa que elas, elas tendem a gostar ainda mais de conversar com você, por terem coisas em comum. Mesmo que você não entenda sobre algo que ela falou, tente pescar rapidamente em sua memória fragmentos de algum assunto que se conecta ou complementa o assunto dela, ela sentirá como se isso fosse o que faltava para fechar o assunto, podendo levar vocês à uma conversa ainda mais cativante e gostosa.

7 – Não fale coisas negativas, não se menospreze

Uma das coisas que pode acabar com o clima e, além disso, desconstruir toda aquela atitude inicial, é falar sobre coisas negativas, ou então, se menosprezar. É importante que você se mantenha positivo, para que tenham assuntos positivos. Se a mulher tocar em algum assunto negativo, demonstre empatia, mas não se aprofunde no mesmo lembrando de alguma outra tragédia. Assuntos negativos podem deixar o clima com uma atmosfera ruim e, além disso, se vocês têm interesse de ficar um com o outro, pode deixar o clima pouco propício para isso. Portanto, seja positivo.

8 – Seja bem-humorado

O bom humor é capaz de deixar o clima muito agradável para ambos, sorria, fale coisas engraçadas, faça ela rir. Além de afastar os assuntos negativos, pode criar um vínculo inicial muito positivo, o bom humor é capaz de contagiar todo um diálogo, mas para isso, é preciso que você saiba como usar isso, um bom humor exageradamente intenso pode soar chato.

Essas foram as 8 dicas para você que quer saber quais atitudes tomar com uma mulher, se colocadas em prática da forma correta, certamente obterá resultados muito positivos, basta saber como colocar em prática, analise os momentos propícios, pense em como você irá abordar, e, sempre leve em consideração que cada mulher é diferente uma da outra, portanto, sempre seja variado.