PUB
mascote
PUB


Piercing nas partes íntimas

O piercing nas partes íntimas têm se tornado cada vez mais comum. Muitas pessoas optam por ele por ser escondido e muito apreciado por pessoas de todos os gêneros. Vale a pena saber mais sobre ele, principalmente se você tem algum interesse em colocar.

Se os piercings tradicionais já oferecem perigos em sua cicatrização, imagine só os íntimos? Pois é, se você deseja colocar um, te damos em antemão a notícia de que, sem cuidados, você estará exposto(a) a imensos riscos à saúde.

No entanto, não se assuste. Te daremos algumas informações valiosas sobre o piercing na vagina, por exemplo, que tem se tornado a cada dia mais uma tendência.

Piercing na vagina

O piercing na vagina é o mais famoso, também um dos mais antigos. A indústria pornográfica optou e incentivou por muito tempo o piercing nessa região, não só por ser esteticamente muito agradável, mas também por ter a possibilidade do aumento da sensibilidade na região.

É claro que muitas mulheres morrem de medo de colocá-lo, é uma região repleta de terminações nervosas, então é sempre um grande risco perfurar a área.

Ainda que esta seja uma prática que apresenta riscos, fazendo isso com um profissional bem capacitado, os riscos caem pela metade.

Existem várias opções, é possível colocar um piercing na parte de cima dos grandes lábios, próximo ao clitóris. Outra opção é furar a lateral dos grandes lábios. Ainda há quem fure os pequenos lábios, mas essa é uma cicatrização mais demorada.

A indicação profissional é que, quem furar a área da vagina espere ao menos um mês para ter relações sexuais. É um grande risco fazer isso antes do recomendado, tanto pela cicatrização quanto pelas possíveis dores.

Piercing no mamilo

Quem acha que somente as mulheres furam o mamilo está enganado. Esta é uma opção de piercing muito procurada tanto por homens quanto por mulheres.

Há quem diga que, fazê-lo aumenta pelo dobro o prazer do estímulo aos seios, principalmente para as mulheres. Este é um piercing muito bonito com a possibilidade de troca entre muitas joias diferentes, coloridas ou não.

Este pode demorar um tempo a mais para cicatrizar, tendo como período de espera até a primeira relação sexual sendo de dois meses. É uma espera que vale a pena, considerando que a maioria dos homens acham este piercing muito bonito.

No quesito da dor, as opiniões se dividem. Há quem alegue que é uma dor insuportável, enquanto outras pessoas aguentaram sem problemas. Essa é a questão: tudo depende da resistência do seu corpo À dor.

Piercing peniano

Este é um dos mais perigosos e doloridos, raramente vemos homens que furam o próprio pênis. É uma dor indescritível, os relatos escutados por nós não deixaram de afirmar isto.

Isso acontece porque o pênis incha de sangue e amolece novamente inúmeras vezes durante o dia. Endurecer nos primeiros dias após o furo pode ser muito dolorido, sem falar na dificuldade de impedir que isso aconteça.

O tempo de cicatrização pode variar, durando normalmente de um a dois meses. Depois de cicatrizado o piercing não incomoda, mas a verdade é que boa parte dos homens nem sequer mantém isso até o fim da cicatrização.

É algo que apresenta riscos durante a vida sexual, afinal, se a limpeza não for muito bem feita diariamente, o risco de infecções é exorbitante. Pense muito bem antes de decidir colocar um piercing em seu pênis, desta forma você poderá ter uma escolha consciente.

Piercing no saco escrotal

O piercing no saco escrotal é o menos conhecido, fato é que boa parte dos homens nem sabem que essa opção existe. Normalmente é furada a parte mais grossa da pele, desta forma não existem riscos à fertilidade masculina.

É inegável que essa opção é mais segura do que a anterior, não só por ser mais externa, mas também por ter uma cicatrização mais tranquila. O prazo normal antes de se ter relações é de vinte dias a um mês, depende da cicatrização da pessoa.

Não costuma ser um piercing muito dolorido, muito pelo contrário. Alguns homens dizem que é praticamente indolor e que a região não incha após a colocação.

A possibilidade de joias é pequena, mas se você estiver a fim de inovar, esta pode sim ser uma boa ideia, além de muito segura.

Não importa qual é o lugar que você deseja furar, piercing nas partes íntimas é coisa séria e você deve buscar o melhor profissional que encontrar. Nada de economizar nessa hora, partes sexuais não são brincadeira.

Pense e repense, por mais que seja  algo retirável se você mudar de ideia, podem restar os furos na região, uma escolha consciente pode amenizar inúmeros danos futuros.

E você, tem piercing nas partes íntimas? Pensa em colocar? Se sim, qual? Conte-nos, nós adoraríamos saber sobre a sua opinião! Escolha com consciência.