PUB
mascote
PUB


como aumentar o tesão

 Quer saber como aumentar o desejo sexual? Temos várias dicas bacanas para compartilhar com você, que está em busca de uma vida mais saudável e livre.

E, no sexo, só é possível sentir prazer quando trabalhamos a nossa mente, nossas expectativas e nos permitimos também ousar de vez em quando.

Mas você vai ver como pode ser fácil como aumentar o desejo sexual.

Vamos conversar um pouco sobre o tema? Espero que goste e que compartilhe com suas amigas! 

Como aumentar o desejo sexual hoje mesmo!

Ter uma vida sexual mais plena depende muito mais da nossa imaginação, do que o ato propriamente. É claro que nenhuma mulher resiste a uma mão quente, grande e forte passando pelo seu corpo. Mas é o que está em sua mente que poderá faze-la gozar ou não, mas claro, também a dedicação do parceiro.

Quantas e quantas mulheres estavam quase chegando lá, quando o companheiro, por imaturidade ou egoísmo mesmo, gozou antes e simplesmente parou com tudo. Isso acontece muito, todos os dias. E depois colocam a culpa nas mulheres, que elas é que não sabem como gozar ou como aumentar o desejo sexual. 

Existe uma série de exercícios que você pode se presentar para começar hoje mesmo a sentir mais desejo. Ah, e isso é independente se você está acompanhada ou não.

A verdade nua e crua é que, as mulheres podem se dar prazer sozinha, e isso vem acabando com a autoestima de alguns homens. Bem feito!!! 

Mas vamos ao que interessa!

Dicas: Como aumentar o desejo sexual (libido)

como aumentar o desejo sexual

1 – Exercitando a imaginação 

Esse é, sem dúvida, o primeiro ponto quando se pensa em como aumentar o desejo sexual. A nossa mente é capaz de nos levar aos lugares mais incríveis e, consequentemente, nos proporciona sensações muito interessantes através do pensamento.

É claro que é um exercício, onde você precisa se “despir” dos preconceitos, da vergonha e deixar a mente te levar onde você mais deseja. Para quem nunca tentou, para as mulheres que também não conseguem se masturbar, a dica é começar com esse exercício simples.

Deite-se na cama, tranquila, se preferir, coloque a sua melhor playlist, feche os olhos e pense no seu corpo. Tente senti-lo, cada parte, apenas com a força da imaginação. Depois, se você tiver uma pessoa em mente, pode ser o crush ou o ator do filme que viu ontem, não importa, esse pensamento é só seu.

Leve-o para a cena e deixe que ele faça tudo o que você deseja nesse momento com você. Uma onda de tesão muito forte vai invadir você, acredite. Faça sempre esse exercício! 

2 – Assista filmes e leia contos eróticos 

Outra dica infalível sobre como aumentar o desejo sexual é aproveitar a internet para ler contos eróticos. Inclusive, esse é mais um exercício de imaginação muito interessante, se colocar como a personagem daqueles contos e livros.

E, por que não, assistir alguns vídeos sensuais para você relaxar e aproveitar o momento. Isso pode ser feito com o parceiro também, desde que ambos estejam à vontade.

3 – Compre brinquedinhos 

Agora, com a internet cada vez mais acessível, há diversos sex shop online, onde é possível comprar vibradores, masturbadores, cremes, fantasias... Enfim, tudo o que mexe com a sua imaginação está mais perto de você, através e uma compra segura e discreta. Como não é fácil entrar no sex shop da rua, porque alguém pode te ver e começar a fazer piadinhas ridículas, você pode se preservar ao acessar uma loja online.

Ter um vibrador é mais uma forma de ajudar você a conhecer seu corpo e se dar prazer. E, claro, você também pode aproveitar o brinquedinho com o seu parceiro. Essa é uma ótima forma sobre como aumentar o desejo sexual. 

4 – Um tempo dedicado a ele 

A vida moderna nos toma muito tempo, o que acaba atrapalhando a nossa as nossas relações humanas. Por isso, se você está começando a sair com um cara ou se já é um compromisso mais sólido, reserve um tempo para estar com ele. Nada de celular ou de falar de problemas de trabalho. O foco do momento é a relação de vocês. Curtir um ao outro, falar besteira, realizar fantasias, enfim... essa é uma forma de aumentar o tesão e cuidar do amor de vocês. 

5 – Nada deu certo? Avalie causas clínicas 

Pode acontecer bastante de algumas mulheres e homens não sentirem desejo sexual. Isso pode estar relacionado a problemas hormonais, por exemplo, ou transtornos psicológicos. 

Se notar que isso está acontecendo com você, o ideal é procurar um médico para que ele possa fazer uma avaliação mais assertiva sobre o seu caso.

Há situações em que existe o desejo, mas a mulher não consegue ter a relação por dor, que é o vaginismo. Essa doença tem cura através de exercícios de toque e fisioterapia, além do trabalho psicológico que é feito com a paciente. Depois que trabalha o medo da dor, ela consegue ter uma vida sexual plena.

Agora você sabe como aumentar o desejo sexual. Aproveite e seja feliz, sempre! 

Leias mais: