PUB
mascote
PUB


É possível excitar uma mulher apenas com os mamilos?

Se existe uma pergunta um tanto curiosa que passa pela cabeça tanto de homens quanto de mulheres é se é possível excitar uma mulher apenas com a estimulação dos mamilos. Afinal, o quanto será que essa região tão sexy e tão valorizada contribui para o prazer feminino?

Uma coisa que termina acontecendo é que, por mais que, à primeira vista, os seios chamem a atenção, na hora do sexo, é bem comum que se esqueça de estimulá-los. E ao esquecer de estimular essa região tão importante, perde-se a oportunidade de proporcionar muito prazer à mulher.

Ainda tem dúvidas com relação a isso? Continue na leitura desse texto para descobrir se é possível excitar uma mulher apenas com a estimulação dos mamilos e como fazê-lo. Tenho certeza de que a gata vai amar quando você resolver aplicar o que aprender aqui!

Afinal, é realmente possível excitar uma mulher apenas com os mamilos?

A resposta para essa pergunta que não quer calar é: SIM! É super possível excitar uma mulher apenas com a estimulação dos mamilos. E, mais que isso, é possível que a mulher até chegue ao orgasmo apenas com a estimulação dos mamilos. Pensa só que delícia e que sensação maravilhosa ser capaz de fazer a sua gata gozar desse jeito bem diferentão.

Verdade seja dita: os seios são considerados umas das maiores zonas erógenas do corpo de uma mulher. Eles são dotados de várias terminações nervosas, que proporcionam uma sensibilidade gigante, principalmente na região dos mamilos. E existe uma linha tênue entre um carinho prazeroso e um carinho incômodo na região.

Para não cometer erros e conseguir elevar o prazer da moça ao longo das preliminares e do sexo propriamente dito, continue lendo esse texto! Quem sabe você não faz até a moça gozar ou ter um orgasmo muito mais intenso com essa prática? Vem entender melhor como!

Como excitar uma mulher apenas com os mamilos em 4 passos:

1º passo: Observar as reações da gata

É verídico que cada mulher tem uma sensibilidade diferente em qualquer região do seu corpo, inclusive, nos seios. Por isso, principalmente, se você não tem o costume de estimular essa região, preste bastante atenção nas reações dela ao tocar a área.

Como a região é bastante sensível, comece bem de leve e vá observando as reações dela ao longo de cada toque. Ela pode te falar o que mais gosta ou não. Mas, se ela for das mais quietinhas, o jeito é observar se ela está expressando estar sentindo prazer ou incômodo.

Estimule-a devagar e com calma até encontrar o jeito ideal de excitá-la apenas com a estimulação dos mamilos. Assim, você encontrará o equilíbrio que a deixará nas nuvens.

2º passo: Aposte nos movimentos circulares à volta dos mamilos

Um excelente jeito de excitar uma mulher apenas com a estimulação dos mamilos é começar pela estimulação dos seios, realizando movimentos circulares em volta dos mamilos. Seja com os dedos ou com os lábios e a língua, é possível que essas manobras preparem os mamilos para receberem a estimulação diretamente neles.

Esse preparo pode gerar uma pequena “ansiedade” de maneira que os mamilos já estarão esperando pelo momento em que serão tocados. Faça tudo isso bem devagarzinho, de forma que as sensações de prazer serão intensificadas.

E quer uma dica de ouro para essa brincadeira? Utilize a sua língua bem molhadinha para começar lambendo toda a auréola (a área em volta do biquinho do seio). Bem devagarzinho, até chegar no mamilo propriamente dito.

3º passo: Aposte no uso de sex toys para excitar uma mulher apenas com a estimulação dos mamilos

Quem disse que os sex toys femininos são destinados somente à estimulação vaginal? Eles são excelentes aliados também na estimulação dos mamilos. Mas, como em qualquer situação, o melhor jeito de estimular a moça com acessórios eróticos vai variar muito de acordo com as preferências dela.

Se a mulher tem piercing no mamilo, por exemplo, deve-se ter um cuidado maior com a região. Mas se ela gosta de uma pegada mais BDSM, é possível que se faça o uso de clips ou prendedores de mamilo e/ ou cera de vela.

Agora, de vocês já não são tão ousados, também existem excelentes maneiras de variar na estimulação da região. Um bom exemplo de uma ousadia de leve é utilizar cubos de gelo. Seja passando-os diretamente nos mamilos ou chupando o gelo para deixar a língua geladinha e depois lamber a região, a técnica é super bem-vinda!

4º passo: Não é obrigatório que você fique apenas nos mamilos

Por mais que possa ser uma delícia excitar uma mulher apenas com a estimulação dos mamilos, não é obrigatório que você foque somente nessa região. Se você estiver com as mãos livres, você pode estimular os mamilos e alguma outra região erógena, como o clitóris. Isso vai intensificar mais ainda as sensações da moça!