PUB
mascote
PUB


Como conquistar mulheres em apps de encontros?

Muitos homens sonham em aprender a como conquistar mulheres em apps de encontros, mas poucos sabem que isso é muito mais fácil do que parece. A grande tacada está justamente nessa necessidade de aprovação que alguns homens têm.

As mulheres, infelizmente, têm esse interesse muito maior em homens que não se importam tanto, quanto mais cafajeste um homem é, mais valorizado ele acaba sendo pelas mulheres. Se isso não faz parte da sua essência, então vá com calma, ainda temos um jeito para você.

Te ensinaremos não só a conseguir alguém novo para conversar, mas também a manter essa conquista fluindo de um jeito positivo. Te daremos todo o passo a passo, bastará colocar em prática.

Como conquistar mulheres em apps de encontros?

Os apps de encontros são muito comuns nos dias atuais, todas as pessoas usam a fim de conseguirem alguém para sair, mas o problema é que, na maioria das vezes isso nem sequer rende um encontro de verdade.

Na maioria das vezes isso não sai das famosas conversas pelo What’sApp, ou seja, uma imensa perda de tempo para a maioria das pessoas que buscam por uma companhia real nesses sites.

Você precisa entender que, qualquer mulher quando se lança em apps de relacionamento consegue inúmeros matches, porque os homens que estão por lá normalmente estão buscando apenas por sexo, isso qualquer uma pode oferecer.

No entanto, todas as mulheres estão acostumadas com homens direto ao ponto, que se oferecem para levá-las para sair em troca de sexo, se quiser de fato conquistar uma mulher e fazer ela uma ficante fixa você precisará das nossas dicas.

Não seja muito genérico

Não deixe o seu perfil cair no desinteresse das mulheres, não seja genérico demais, isso é, sem sombra de dúvidas, um grande problema. Todas as mulheres se incomodam com homens que são genéricos demais.

Tome cuidado no momento de se apresentar, principalmente, não diga as coisas de maneira muito ampla, seja específico no que puder. Por exemplo, em vez de dizer que gosta de rock, diga que a sua banda favorita é Queen.

Busque interesses em comum, analise o perfil dela e use o que puder a seu favor, mas não de maneira forçada. Apenas não fique no “oi” e “tudo bem?”, senão os assuntos sumirão em minutos.

Não deixe o seu perfil desatualizado

Se o seu perfil ficar desatualizado por muito tempo, provavelmente fará com que as mulheres passem reto por ele. Mulheres gostam de ver coisas novas, esteja constantemente atualizando suas fotos e descrições.

Esse é um ponto positivo, não deixe de falar sobre você sempre que tiver a oportunidade, isso faz toda a diferença.

Coloque as suas melhores fotos

Como são aplicativos de pegação, você deve ter em mente que as fotos são de extrema importância, se as mulheres te acharem feio dificilmente procurarão saber mais sobre você.

Use as suas fotos, anda de caretas ou fotos engraçadas, neste momento é importante que você não abuse, prefira o mais convencional para começar e, depois, com o passar do tempo vá mostrando a ela mais sobre si.

Nada de usar as fotos de uma outra pessoa, isso é extremamente problemático e não adianta de nada, uma vez que você for se encontrar com ela.

Estudos comprovam que colocar fotos com animaizinhos de estimação geram resultados ainda maiores.

Não seja rude

A cada dia mais vemos prints nas redes sociais de homens que simplesmente não aguentaram levar um fora das mulheres com quem estavam conversando, tente não ir rápido demais para não se decepcionar em relação à ela também.

Não é porque ela tem conversado com você nos últimos dias que ela quer sair com você, não leve isso como algo garantido, prefira ir com calma.

Se você for rude ela automaticamente pensará que você está desesperado para ter qualquer mulher ao seu lado, isso é péssimo.

Mostre que você é um cara autossuficiente

Se ela perceber que você não precisa da companhia de uma mulher para se sentir bem, ela automaticamente sentirá a necessidade de ir atrás de você. Entenda que as mulheres funcionam com base na psicologia reversa.

Se você quer que ela fique ao seu lado e te procure todos os dias, você precisa deixar ela solta para que volte para você. Faça com que ela sinta falta das mensagens que você mandava, faça com que ela sinta muita falta da sua companhia, assim você conseguirá marcar um encontro com ela.

Todas as mulheres funcionam de uma forma bastante parecida, assim como os homens, por isso é importante que você entenda toda a situação.

Não tente entender as mulheres, uma a uma, mas a mulher em si, as características que são sempre parecidas e que nunca mudam, esse é o mais relevante de tudo.

Vá com calma, mas continue em movimento, com as nossas dicas você perceberá como é fácil conquistar mulheres em apps de pegação.