PUB
mascote
PUB


Ejaculação Feminina

O que é a ejaculação feminina? Porque isso acontece? Existe uma forma de provocá-la? Qual a diferença entre squirt e ejaculação feminina? Essas e outras dúvidas serão cessadas nesse post, não se preocupe!

Não é segredo para ninguém que o orgasmo feminino já é tratado com muito tabu, quem dirá suas “vertentes”, como squirt e a ejaculação. Bom, aqui estamos para tirar o místico que envolve esses temas, e tranqüilizá-los que qualquer sensação de resposta a estímulos que o corpo da mulher expõe durante o sexo, é natural – e muito gostoso.

  • O que é a ejaculação feminina?

Nada mais é, do que o líquido que a mulher pode liberar pela vagina durante o orgasmo (atividade muito parecida com o líquido que o homem libera ao gozar, o esperma).

  • Porque isso pode ocorrer?

Ainda não há certeza absoluta nessa afirmação, mas até hoje nós entendemos a ejaculação feminina por consequência da contração vaginal num momento de intensidade, como durante o orgasmo.

  • Existe uma forma de provocá-la?

Não exatamente. Por consequência de nem todas as mulheres conseguirem ejacular (algumas mulheres podem ter resquícios de glândulas prostáticas, de onde pode sair parte, ou completamente esse líquido), não existe uma forma de induzi-la a ejaculação. Então, isso depende de diversos fatores, como a anatomia de cada mulher –e também de um relaxamento e entrega muito profunda ao momento de prazer.

  • Se a minha parceira não ejacular, significa que ela não teve um orgasmo?

Não! Cada mulher responde aos estímulos de uma maneira. Ela pode sim ter gozado sem ter ejaculado. Dedique sua energia em  sempre proporcioná-la uma transa gostosa, que o orgasmo é atingível em 100% das mulheres (diferentemente da ejaculação feminina).

  • Qual a diferença entre squirt e ejaculação feminina?

A diferença ainda não é clara nos dias de hoje, mas acredita-se que a diferença seja vista da seguinte forma:

Squirt: Ocorre pouco antes, ou durante o orgasmo; por consequência da contração vaginal, se a bexiga urinária estiver cheia, pode ser um incentivo a liberação dos fluidos, ou seja, squirt é quando uma mulher libera urina durante o gozo.

Ejaculação feminina: O fluido liberado durante o gozo por ejaculação se assemelha mais ao fluido que o homem libera durante o gozo, justamente pelos resquícios do líquido prostático (mesmo que também possa ser composto, em partes, por urina).

Agora que as duvidas mais recorrentes sobre ejaculação feminina foram cessadas, lembre-se sempre de respeitar os momentos que envolvem uma mulher descobrindo seu corpo e suas respostas ao tesão.

Ter uma ejaculação pode ser de um prazer supremo, que merece atenção. Permita-a sentir cada momento, e aprecie junto com ela!